Algo deixou Harry nervoso.
Tony nem sempre foi o mais observador, mas quando se tratava de Harry ele conhecia cada nuance, cada tique e cada respiração. Se havia algo neste mundo em que Tony pudesse se concentrar totalmente, era em seu marido. E era por isso que ele sabia que o outro homem estava inquieto e inquieto, embora parecesse que o próprio Harry nem tinha notado.
Ele não achava que fosse alguma coisa no ambiente local. Nada realmente mudou, embora Tony talvez tivesse dedicado algumas horas adicionais recentemente, investindo em tecnologia alternativa na SI. Mas isso não impactou Harry particularmente – o bruxo tinha a paciência de um santo, e ele sabia há anos no que havia se metido.
Tony manteve isso para si até agora, visto que se manifestou principalmente no fato de Harry passar meia hora extra treinando com JARVIS. Mas ir para a cama de manhã cedo e encontrar os lençóis frios era outra coisa.
"Querido?" Ele perguntou suavemente, encontrando Harry sentado com as pernas cruzadas em frente à janela da sala com a ajuda de JARVIS. Ele estava olhando para o oceano com uma leve ruga na testa, sombras escuras sob os olhos brilhantes e o corpo caído de cansaço.
Harry não respondeu com palavras, em vez disso virou ligeiramente a cabeça para mostrar que tinha ouvido e estendeu a mão em boas-vindas.
Tony se acomodou no chão, sentindo seu corpo reclamar depois de ficar curvado sobre sua bancada de trabalho durante a maior parte do dia e da noite. Valeu a pena porque Harry se acomodou ao seu lado com um suspiro.
"Você não estava na cama." Ele murmurou na escuridão da manhã.
Harry cantarolou concordando, entrelaçando os dedos onde eles se davam as mãos. “Não consegui dormir.” O outro homem admitiu.
Era agora ou nunca. “Você tem estado inquieto ultimamente. Alguma coisa em sua mente?
A carranca de Harry se aprofundou, embora ele não discordasse abertamente. Em vez disso, ele se virou para encarar Tony de frente. “Há algo no ar, eu acho. Pode sentir isso?" Ele parecia um pouco esperançoso e Tony imediatamente se sentiu péssimo por ter que acabar com isso. “Não, gatinha, não notei nada. Gostaria de falar sobre isso?"
Harry não pareceu surpreso apesar do lampejo de esperança. “É como uma tempestade que se aproxima. Ou eletricidade estática. Está bem ali , mas simplesmente não consigo defini-lo.” Ele bufou, o momento quebrando quando ele revirou os olhos e se levantou rapidamente em um movimento fluido que deixou Tony imediatamente com ciúmes. "Não importa. Não há nada a fazer sobre isso agora.”
Harry puxou Tony sem nenhum esforço antes de se aproximar. “Leve-me para a cama e eu me preocuparei com isso amanhã.”
Ele ficou tentado a dizer mais alguma coisa, mas não havia realmente nada que pudesse acrescentar. Ele não foi capaz de identificar a causa do problema de Harry sozinho, então não teve ideias brilhantes.
"Amanhã." Ele concordou, passando um braço em volta de Harry e liderando o caminho para a cama.
As coisas pareceram se acalmar não muito depois disso, Harry relaxou de repente, como se o que quer que o estivesse incomodando tivesse simplesmente se levantado e ido embora.
Demorou mais uma semana para Tony perceber que o momento estava quase perfeitamente alinhado com o que quer que tivesse chamado a atenção da SHIELD no Novo México. Originalmente, estava bem fora da zona de consideração de Tony, a mais de 600 milhas de distância, mas a coincidência não era algo que ele pudesse ignorar.
O fato de que algo acontecendo a dois estados de distância estava mantendo o mago acordado à noite foi alucinante e deixou Tony acelerado. Ele percebeu que estava relaxando um pouco, concentrando-se em garantir o futuro da SI e permitindo que o desenvolvimento de seu traje fosse deixado de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Homem de Ferro
RomansaOs Mágicos estavam se separando do mundo Mundano. Não sendo mais capazes de garantir seu sigilo com o avanço da tecnologia dos trouxas, eles estavam partindo completamente. Harry não iria com eles. Ou aquele em que Harry conheceu Tony e os eventos d...