Dado tudo o que estava acontecendo naquela época, não foi nenhuma surpresa que Harry e Tony tivessem perdido a comemoração de seus aniversários no ano anterior. O que foi surpreendente foi o fato de eles não apenas terem perdido aniversários, mas também terem sido esquecidos os trigésimos.Pepper, que era a única até o nascimento de Harry que conseguia realmente se lembrar da idade de Tony, ficou um tanto chocada ao perceber a ocasião perdida antes do aniversário de 31 anos de Tony . Tony, no entanto, ficou um tanto satisfeito, pois estava constantemente alternando entre o horror por estar na casa dos trinta e a ambivalência em relação a quantos anos se passaram desde seu nascimento, já que ele não estava realmente envelhecendo .
Harry era firmemente indiferente – ele sempre gostou mais de feriados compartilhados como o Natal do que seu aniversário.
Pepper, porém, não estava disposta a deixar isso passar novamente. E não pela razão mais óbvia.
“As pessoas falam , Tony. Eles querem saber por que você desistiu repentinamente das grandes festas de aniversário. Não quero que as pessoas falem tão perto da inauguração do seu novo prédio!”
Pepper estava um pouquinho estressado ao lidar com os últimos obstáculos que inevitavelmente surgiam quando você gastava muito dinheiro em um novo arranha-céu.
Harry colocou o jantar na mesa antes de se sentar para se juntar a eles. Foi ideia dele fazer um jantar sentado para tentar forçar Pepper a desacelerar por uma ou duas horas.
“Você não quer que eles falem ou simplesmente não quer que ninguém fale sobre a Torre Stark?” Harry perguntou razoavelmente, tomando um gole do vinho que JARVIS sugeriu para combinar com o macarrão - Pepper adorava o macarrão de Harry.
Tony sabia onde isso iria dar, visto que eles já haviam tido essa discussão várias vezes nas últimas duas semanas.
Pepper deu uma olhada na refeição e ficou claro que seus ombros perderam pelo menos metade da tensão. “Essa parece ser uma pergunta particularmente importante para acompanhar esta massa de aparência incrível . Sim, realmente não precisamos de uma imprensa negativa sobre a Torre, dados os desafios que enfrentamos com aprovações e consultas às partes interessadas. Então , minha pergunta é: é uma boa ideia você estar prestes a passar por mim ou é algo terrível do qual terei que dissuadi-lo?
Tony teve uma bela visão do sorriso crescendo no rosto de Harry, caloroso e genuíno. “Dois por um, talvez.”
Pepper comeu um bocado de macarrão e se Tony não estivesse felizmente internado, o barulho que ela fez poderia tê-lo deixado com calor. " Oh meu Deus . Como você faz isso? Tem que ser algo em suas mãos.”
Harry riu alto e Tony teve que se conter para não engasgar com o vinho que acabara de provar.
Pepper sorriu brevemente para Tony antes de continuar. “Bata em mim, então. Se for algo em que vocês dois trabalharam, talvez seja um plano recuperável com um pequeno retoque.”
Tony sorriu com seu tom falso e seco, brincando. “Ei, você me feriu profundamente! Nós dois temos bons planos. Às vezes."
O rosto de Harry se enrugou quando ele pareceu pensar nisso por um segundo. "Às vezes." Ele repetiu incerto, os olhos verdes brilhando com malícia.
Pepper também estava sorrindo abertamente agora e mesmo que o plano deles fosse terrível, eles deram a ela a chance de relaxar um pouco.
" De qualquer forma ." Tony continuou. “Estávamos pensando – bem, Harry sugeriu e ele finalmente me convenceu – talvez devêssemos fazer uma festa combinada de 'festa de aniversário perdida-inauguração-da-torre'. Nós organizamos isso agora para que as pessoas falem sobre isso nas próximas semanas, e não sobre a Torre em si.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Homem de Ferro
RomansaOs Mágicos estavam se separando do mundo Mundano. Não sendo mais capazes de garantir seu sigilo com o avanço da tecnologia dos trouxas, eles estavam partindo completamente. Harry não iria com eles. Ou aquele em que Harry conheceu Tony e os eventos d...