capítulo 06

1.2K 160 9
                                    

Pepper estava correndo da fábrica, sem fôlego e gritando ao telefone com Tony quando Harry apareceu, tendo aparatado em um ponto logo virando a esquina.

Tanto para seu plano de recuar.

"Pimenta!" Harry gritou assim que Stane se levantou atrás dela.

"Onde você pensa que está indo? Seus serviços não são mais necessários.” Stane estava dizendo. O homem não percebeu que parecia ridículo? Por que os bandidos sempre monólogos ou insistem em dizer algo espirituoso, mas, em última análise, inútil?

Harry agarrou Pepper e a afastou dos tiros de Stane. Ele estava prestes a se virar e explodir o próprio homem quando Tony apareceu.

“Stane!” O Homem de Ferro gritou, óbvio e tão surpreendente que Stane não pôde deixar de ir atrás dele.

Harry os observou ir antes de se virar para Pepper. “Você precisa sair. Não fique por aí; vá o mais longe que puder, ok?

Pepper estava com os olhos arregalados, mas escondendo bem seus sentimentos. "E você? Vocês dois estão bem? Obadias foi atrás de você, não foi?

"Estamos bem. Agora só temos que manter as coisas assim.” Harry assegurou, não querendo entrar no assunto agora.

"Você está vindo comigo?" Pepper parecia tão preocupada com Harry. Pimenta foi incrível.

Harry sorriu, bonito e largo. "Eu posso cuidar de mim mesmo." Ele garantiu.

Pepper assentiu com um pequeno sorriso em resposta. "Eu acredito em você." Ela admitiu, surpreendendo Harry com um abraço rápido antes de sair tão rápido quanto seus saltos permitiram.

Harry lançou um forte feitiço de desilusão para que parecesse apenas um brilho na luz antes de desaparatar, concentrando-se no feitiço de rastreamento que aplicou ao traje quando Tony voou. Ele reapareceu instantaneamente no local da luta entre o Homem de Ferro e Stane, bem a tempo de ver Stane pegar uma moto e balançá-la em direção a Tony.

Ele abriu os dedos, murmurando um feitiço de amortecimento no momento em que a moto atingiu o Homem de Ferro. Ele manteve o feitiço enquanto Stane começava a chutar a bunda de Tony. Embora ele tivesse quase certeza de que o traje aguentaria os golpes, não fazia sentido arriscar uma lesão grave tão cedo no jogo.

Mais uma vez Stane estava conversando, obviamente tentando se livrar de anos de frustração reprimida por não ser o senhor supremo em um dia. Harry teve que revirar os olhos. Tom Riddle tinha sido o mesmo.

Tony aparentemente estava farto de ser jogado ao redor e decolar, e é claro que Stane não pôde evitar tentar ser espirituoso. Harry podia ouvi-lo de onde ele estava, na beira da estrada.

“Eu mesmo fiz algumas atualizações!”

Harry exibia um sorriso de escárnio digno de um Malfoy. Como ele conseguiu manter sua traição para si mesmo por tanto tempo? Harry ficou surpreso por não ter falado só para se exibir.

Tony decolou, atirando alto e rápido em direção ao céu, seguido por Stane. O único problema era que Tony estava usando o reator antigo. Isso seria capaz de aguentar?

Depois de se certificar de que ninguém do público estava preso em nenhum carro ou gravemente ferido, Harry aparatou de volta ao telhado das Indústrias Stark. Era bastante privado e de propriedade de Tony, então logicamente era para lá que ele levaria Stane.

Apenas dois minutos depois, Tony estava pousando na frente dele e Harry removeu o Feitiço de Desilusão.

Tony ergueu os olhos brevemente. “Estou quase sem energia. Eu tenho que tirar o terno.”

Harry Potter e o Homem de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora