Não demorou muito para Tony começar a construir um novo traje do Homem de Ferro. Harry estava pesquisando online sobre dojos locais que ele poderia visitar para se manter ocupado depois que as coisas se acalmassem (leia, até que ele pudesse sair do lado de Tony por mais de dez minutos). Então, enquanto ele descansava no sofá, Tony chamou JARVIS e Dummy enquanto trabalhava. Harry estava surpreendentemente satisfeito com o ritmo em que eles caíram facilmente.“ Índice como Mark II. ”
“ Trabalhando em um projeto secreto, não é, senhor? ”
“ Não no porta-malas, idiota. Bem aqui. ”
Harry quase deixou cair o laptop quando Tony caiu inesperadamente no sofá ao lado dele, três dias depois de começar o Mark II.
“Não percebi da última vez o quão confortável essa coisa é.” Tony disse com um sorriso brilhante e lascivo.
Harry já estava muito corado nesta fase, mas ainda sentiu uma onda de calor com o tom. "Você estava bastante distraído." Harry concordou, deixando o computador de lado com cuidado.
Harry encontrou os olhos de seu gênio, instantaneamente curioso para saber o que Tony queria. O homem trabalhava febrilmente há dias em seu terno, parando apenas para fazer sexo e tomar banho, que nem sempre eram mutuamente exclusivos. Harry estava trazendo comida para ele e uma garrafa de água ocasional, perfeitamente satisfeito em apenas vê-lo trabalhar.
Ambos estavam mais calmos agora. Quanto mais Tony trabalhava sem Harry exigir que ele parasse ou dormisse como um ser humano normal, mais relaxado ele parecia ficar. Da mesma forma, quanto mais tempo eles passavam juntos, mais Harry percebia que eles apenas trabalhavam juntos. Eles eram parecidos o suficiente para sempre terem algo para conversar, mas diferentes o suficiente para não ficarem entediados.
Foi um alívio saber que nada realmente havia mudado. Apesar de tecnicamente manterem um relacionamento há anos e saberem quase tudo um sobre o outro, os dois estavam preocupados em não trabalharem juntos. Isso teria sido devastador.
Sentado aqui agora, com Tony sorrindo para ele como uma criança, Harry se sentiu um bobo por se preocupar.
Tony deslizou para ficar mais perto, com o rosto sério. Harry se virou totalmente para encará-lo, esperando algo importante, mas em vez disso, "Você pode me mostrar um pouco de magia?" explodiu de Tony como se ele estivesse se contendo há dias. Conhecendo Tony, ele tinha.
Harry começou a rir, fazendo com que o olhar suplicante de Tony se transformasse sem esforço em um sorriso provocador. “Estou esperando você perguntar desde aquela primeira noite.” Ele admitiu, a risada finalmente se acalmando.
Os olhos de Tony brilhavam e as manchas de gordura em seu rosto o faziam parecer adorável. “Então, isso é um sim?”
Harry sempre teve um plano vago para apresentar magia a Tony. Comece pequeno e vá aumentando. Então, em vez de responder, ele conjurou um Lumos sem varinha e sem palavras .
Harry não ficou ocioso na frente da magia desde a Separação. Ele passava algumas horas por dia trabalhando sua magia e dominando todos os feitiços que podia sem uma varinha. Embora ele tivesse acesso ao Death Stick, ele sentiu que confiar em tal muleta poderia ser uma fraqueza monumental, então ele só trouxe isso à tona para os grandes feitiços. Foi um esforço supremo aqueles primeiros meses, mas ele perseverou. Afinal, nascidos trouxas não treinados lançam tecnicamente sem varinha o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Homem de Ferro
RomanceOs Mágicos estavam se separando do mundo Mundano. Não sendo mais capazes de garantir seu sigilo com o avanço da tecnologia dos trouxas, eles estavam partindo completamente. Harry não iria com eles. Ou aquele em que Harry conheceu Tony e os eventos d...