Harry ficou um pouco chateado porque Tony tinha buracos de bala em seu traje.Harry havia esclarecido que não estava irritado por Rhodey não ter cancelado os caças ou por os pilotos terem atirado nele para começar. Afinal, não era função deles agradar Tony.
Não, Harry estava chateado com Tony porque ele pensou que pequenas coisas como balas não passariam pelo traje de última geração.
Tony supôs que podia ver de onde Harry estava vindo. Portanto, não discutimos enquanto Harry apenas observava enquanto ele e JARVIS lutavam com o traje. Os dedos ágeis de Harry teriam tornado o processo muito mais rápido, mas Tony aceitou sua breve punição.
“ É um ajuste apertado, senhor. ”A IA estava dizendo quando pelo canto do olho viu Harry tentando não sorrir. Obviamente a raiva de Harry foi passageira e com a punição cumprida, ele ficou feliz em assistir ao show.
JARVIS estava brincando ainda mais com seus pequenos comentários enquanto eles lutavam para libertá-lo. “ Senhor, quanto mais você luta, mais isso vai doer. ”
Tony sorriu também. JARVIS tinha o melhor senso de humor e Harry nem parecia mais estar fingindo ser severo. Na verdade, ele colocou a mão na boca para esconder um sorriso.
Tony sorriu em resposta à felicidade e diversão de Harry. Ele percebeu assim que chegou em casa que Harry estava infeliz e perdido em pensamentos. Pelo menos até notar os pequenos buracos na camada externa da armadura. Então foi principalmente : eles são buracos de bala? Tony! Achei que você disse que poderia lidar com tanques! O que era justo, ele supôs.
Tony conversaria com Harry sobre sua melancolia depois que ele tirasse o maldito traje.
Para aumentar o humor da situação, Tony entrou no jogo. “Seja gentil, JARVIS. Essa é minha primeira vez." Harry riu alto em reação, sua linda risada ecoando pela sala.
Deus, ele era um idiota.
JARVIS tentou remover outro painel com pouco sucesso.
“Eu projetei isso para sair, então… Ai.” Tudo bem, isso doeu. “Ei… eu realmente deveria ser capaz de…”
“ Por favor, tente não se mover, senhor .” JARVIS perguntou mais uma vez, desta vez um pouco mais sério. Harry, ainda rindo, finalmente se levantou para ajudar, mas Pepper escolheu aquele momento para entrar pela porta de vidro recém-enfeitiçada.
"O que está acontecendo aqui?" Ela perguntou com os braços cheios de papéis para assinar, olhando incrédula para o equipamento de desmontagem do traje que realmente não estava funcionando como ele pretendia, antes de olhar para Harry como se ele fosse uma fonte de informação mais confiável.
O sorriso de Harry não vacilou. "Certamente você o pegou fazendo pior?"
Desta vez foi Tony quem caiu na gargalhada, Pepper observando como se eles fossem loucos.
Eles eram apenas um pouco loucos. Realmente.
Depois que Tony se livrou do terno e Pepper saiu mais uma vez com todos os papéis assinados, ele e Harry foram para o quarto. Eles deitaram juntos na cama, Tony de costas e Harry usando o peito para apoiar a cabeça.
Tony esperou pacientemente, passando as mãos cuidadosamente pelos cabelos aparentemente macios de Harry. Ele tinha uma vaga ideia do que isso estava relacionado; JARVIS havia divulgado a conversa de Harry com seu reflexo anteriormente, bem como o curioso exemplo do reflexo de Harry sorrindo para ele. Estranho, mas legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Homem de Ferro
RomansaOs Mágicos estavam se separando do mundo Mundano. Não sendo mais capazes de garantir seu sigilo com o avanço da tecnologia dos trouxas, eles estavam partindo completamente. Harry não iria com eles. Ou aquele em que Harry conheceu Tony e os eventos d...