capítulo 07

929 118 4
                                    


Apesar do final amigável do encontro com a SHIELD, Harry podia sentir sua magia ficar cada vez mais agitada conforme o dia avançava. Ele nunca teve que assistir e esperar do jeito que fizeram com Hammer e Vanko - quase sempre, Harry era informado de uma ameaça e tinha que lidar com ela imediatamente.

Tony pelo menos tinha o terno para manter as mãos ocupadas. Isso, e ele passou uma boa hora atualizando Pepper, porque era uma organização secreta ou não, Pepper era brilhante e eles precisariam dela ciente quando tudo acontecesse.

Harry estava tentando (sem sucesso) meditar quando tudo começou com um telefonema.

Vanko parecia presunçoso enquanto provocava Tony, ameaçando com sua inteligência. JARVIS estava rastreando a ligação para confirmar o paradeiro do homem na HammerTech, mas a ligação foi interrompida antes que a IA pudesse restringir os resultados da pesquisa.

Tony puxou-o para perto após o término da ligação, beijando-o com firmeza. Seus olhos escuros estavam iluminados de excitação, cuidadosamente posicionados atrás do caminho para proteção. A magia de Harry borbulhou em resposta enquanto se alimentava da adrenalina de seu noivo, um sorriso crescendo para combinar com o de Tony.

“Correr com você para a exposição?” Tony desafiou, o sorriso se aguçando em preparação para uma luta. A diferença entre esta situação e enfrentar Stane era surpreendente – o tempo que Tony teve para se preparar significava que ele estava no seu melhor, e ter o apoio da SHIELD significava que haveria alguém lá para ajudar a evacuar as pessoas conforme necessário. Eles tinham a capacidade de fazer tudo se precisassem.

Harry bufou levemente em resposta à pergunta de Tony. “Vou até te dar uma vantagem.” Ele ofereceu, inquieto e pronto .

Tony se afastou para vestir o traje, dando a Harry a oportunidade de ligar para Pepper. Só porque ele estava dando uma vantagem a Tony não significava que ele não iria vencê-lo lá.

Natasha foi informada por Coulson sobre a mudança de missão poucos minutos após a reunião entre seu Treinador, Fury, Stark e o parceiro de Stark, tendo sido delegada a espera no carro quando as coisas não progrediam como previsto.

No começo ela ficou com raiva , uma sensação lenta de queimação em seu estômago quando ela percebeu que Stark estava brincando com ela assim como ela estava tentando brincar com ele. No entanto, Natasha foi treinada para aceitar suas primeiras respostas emocionais às situações e rapidamente percebeu que a maior parte de sua raiva estava ligada a um sentimento de vergonha por alguém a ter surpreendido com o que parecia ser facilidade.

No entanto, rapidamente se tornou aparente, conforme Coulson explicou, que a SHIELD simplesmente estava operando sem informações suficientes.

Hadrian Potter-Black nem estava no radar da SHIELD. A sua consciência do grupo secular de meta-humanos denominado 'Bruxas e Feiticeiros' sempre foi limitada, mas dado o seu aparente desejo de privacidade e a sua recente retirada do mundo em geral, o seu impacto foi considerado, na melhor das hipóteses, imaterial. Ninguém foi informado de que um de seus membros potencialmente mais poderosos havia optado por permanecer, pelo menos ninguém fora da Família Real Britânica (a SHIELD tinha a confirmação do senhorio de Potter-Black, mas além de reconhecer sua existência, ninguém estava dizendo nada de qualquer substância).

Até mesmo Natasha descartou o homem na SI, ignorando o leve arrepio na nuca alertando sobre algo estranho. Em detrimento dela no longo prazo, ao que parece.

Suas ordens foram posteriormente alteradas, passando de vigilância e relatório para potencialmente ajudar.

Considerando como isso estava indo, no entanto, ela não tinha certeza se sua ajuda era realmente necessária.

Harry Potter e o Homem de FerroOnde histórias criam vida. Descubra agora