𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 4

53 6 0
                                    

𝓛𝓾𝓷𝓪

Continuo caminhar ao lado de Thiago, tento não olhar para trás, sei que se eles estivessem terminado de falar eles avisariam e provavelmente estão conseguindo acompanhar nossos passos, não falo nada com o Thiago e ele parece confortável assim.

Caminhamos sem rumo e as vezes viramos algumas esquinas, mas fico cansada de esperar, quero aproveitar o que eu paguei, sabe.

Viro para falar com eles, mas eles não estão atrás da gente e Thiago parece notar isso também.

- Acho que nos perdemos deles.

Digo frustada, quero aproveitar o máximo possível e agora isso acontece.

Thiago está procurando algo e parece não encontrar visto a sua cara de irritação.

- Esqueci o celular.

Ele coloca a mão na nuca e dá um sorriso frustado.

- Vamos procurar eles por aí.

Thiago me acompanha e ficamos procurando por alguns minutos e finalmente desisto de cansaço.

- A gente não vai encontrar eles tão cedo.

Choramingo com raiva pois até encontrarmos eles provavelmente já vai está tudo fechando.

- Vamos aproveitar o tempo que temos. - Thiago diz com um sorriso consolador, me fazendo encarar seu rosto que parecia o amanhecer - Se ficarmos procurando eles vamos acabar nos desencontrando, então vamos procurar e aproveitar ao mesmo tempo.

Ele fala com tanta empolgação que eu apenas aceno com a cabeça, eu já estava ficando sem ideias do que fazer e acredito que essa maneira tenha mais chance da gente se encontrar.

Seguimos um caminho pelo parque até encontrar algo interessante, vejo o carrossel, isso me vem muitas lembranças que não me lembro com clareza, lembranças de coisas que eu queria esquecer.

- Você já andou em um?

Ele me pergunta olhando diretamente em meus olhos

- Sim, não consigo me lembrar direito porquê eu gostava tanto.

Digo dando um sorrisinho, ele dá um sorriso meigo.

- Quer ir?

Fico um pouco surpreendida por essa sujestão.

- Acredito que pessoas com 1,70 não possa andar em um carrossel.

Digo zombando da sua sujestão.

- Hum, verdade. Mesmo assim vamos tentar!

Ele diz com um sorriso animado, que me enche um pouco de esperança que isso poderia dá certo. É como se tudo tivesse um lado positivo quando olho para ele.

- Ok.

Digo dando um sorrisinho, caminhamos até o carrossel, espero ele falar com o homem um pouco afastada deles, sinceramente acredito que não vai dá certo e não quero parecer desesperançosa.

Vejo Thiago pegar algo em seu bolso, parece uma carteira, ele a abre e tira o que parece uns 50 reais, mas vejo outra nota só não consigo indentificar qual o valor.

Ele guarda a carteira e sinaliza com a mão para eu me aproximar, ando lentamente, um pouco desconfiada, ele acabou de pagar para a gente ir em um brinquedo? Para que tudo isso?

- Liberado, vamos?

Ele diz com um sorriso gentil, bem caloroso, eu apenas sorrio e acampanho ele até uma carruagem, que está bem apertada para nós dois.

𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐚𝐠𝐨𝐧𝐢𝐬𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora