𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 7

46 5 2
                                    

O celular não para de vibrar, quem tá me ligando a essa hora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O celular não para de vibrar, quem tá me ligando a essa hora?

Eu pego o celular e vejo que são 2 horas da manhã, e quem está me ligando é o Gabriel, por que ele está me ligar de madrugada?

Eu atendo a chamada esperando ele falar algo mas ele continua em silêncio.

- Olha me de um bom motivo para eu não desligar na sua cara?

Digo irritada, ele acabou de me acordar e não diz nada!

- Me diga ladra, você acha que eu tenho que bater em 29 portas?

Não entendo o que ele quer dizer, mas aí lembro do livro que eu dei para ele.

- Calma aí, você já tá aí?

- Surpresa?

Sim, eu estou bastante surpresa por ele já está nessa parte e por está lendo ainda.

- Vamos foca no que realmente importa.

- O que seria isso?

- Você quer que eu seja que nem o Ryle? Quer que eu bata em 29 portas se for preciso?

Paro para pensar um pouco, é um gesto romântico mas vindo do Ryle sei que ele não é uma boa inspiração para ações românticas.

- Escuta aqui ladra, eu não vou bater em 29 portas por ninguém.

- Que cavaleiro.

Digo zombando dele e ele ri, sua risada rouba faz sentir frio no estômago.

- Eu descobriria aonde ela mora, só observar, não acha?

- Acho que isso parece meio psicótico.

- E bater em 29 portas não é?

Sinceramente não sei qual dos dois consegue ser pior, mas acho que a opção do Gabriel parece melhor, não iria querer vizinhos reclamando que um maluco tá batendo na porta deles a minha procura.

- O que acha da Lily?

- Gosto dela, mas não gosto do pai dela e nem da mãe.

Isso porque ele ainda nem viu tudo que o pai dela fez.

- Torce para o Ryle e Lily ficarem juntos?

- É muito cedo para dizer, mas ele parece um cara legal e ainda por cima já tem um cargo alto no emprego.

Tento não ri da parte que ele disse que o Ryle é legal, isso é canon, todo mundo acha isso no início.

- Me de dois dias e eu termino esse livro.

- Ok, vamos ver como você vai conseguir fazer isso e ter uma vida social.

Leitores não tem muita vida social, gostamos de ler por quase 24 horas, se o livro nos prende é difícil parar de ler.

𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐚𝐠𝐨𝐧𝐢𝐬𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora