𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 5

33 7 2
                                    

Termino meu salsichão e olho para o lado ainda não vendo o Gabriel, por que tanta demora?

Olho para o meu panda, o qual eu estou abraçada e aperto o abraço mais ainda, levo minha cabeça para cima encarando o céu estrelado. Até que ele é legal, ele tá me pagando comida, me ajudou no castelo mal assombrado, apesar de ter sido a culpa dele de eu está lá.

Sinto minha bochechas queimarem ao lembrar de sua mão na minha e de como ele disse que não soltaria, foi algo bem fofo, típico de romance... Não posso me deixar ir pelos meus pensamentos, sei como eles tem a mania de ver e imaginar coisas onde não têm.

Sinto alguém ao meu lado, olho para a pessoa e vejo que é o Gabriel com o meu outro salgado.

- Você demorou.

Digo emburrada.

- Que foi? Sentiu saudades de mim?

Ele diz com um sorriso de canto inclinando a cabeça e gesticulando para eu pegar o salgado.

- Você estava com o meu salgado, então você infelizmente vem junto.

O provoco e vejo seu rosto contrair, eu apenas dou um sorriso e pego o salgado de sua mão dando uma grande mordida.

- Finalmente achamos vocês!

Uma voz familiar soa atrás de Gabriel, ele dá alguns passos pro lado para ver quem era e eu observo, Luna e Thiago.

- Pensei que a gente não ia se encontrar nunca.

Thiago fala dando um sorriso caloroso que me deixa sem reação.

- A gente acabou se distraindo e nos perdemos de vocês.

Gabriel fala sem expressar nenhuma emoção. Luna volta a me encarar e olha diretamente pro panda que eu estou abraçando e aponta na direção dele.

- Você conseguiu um panda?

Luna diz meio confunsa, Gabriel abre a boca para falar alguma coisa mas é interrompido por mim.

- S-sim, eu consegui.

Digo dando um sorriso falso e gaguejando um pouco, Luna me conhece melhor do que ninguém talvez não acredite.

- Nem eu consigo acreditar, ela tem uma péssima pontaria mas conseguiu o panda.

Gabriel parece me ajudar, mas acho que isso ajuda ele na verdade, percebo que ele fala com um pouco de sarcasmo a última parte mas tento ignorar.

- Então você gosta de panda?

Thiago pergunta saindo um pouco do assunto.

- Sim... Acho fofo.

- Já deu nome para ele?

Me surpreendo com essa pergunta, geralmente garotos não sabem que a gente dá nome para os bichinhos de pelúcia.

- Calma aí, esse treco precisa de um nome?

Gabriel diz franzindo as sobrancelhas e falando de um jeito sarcástico, como se aquilo fosse uma piada.

- Se até você precisa acredito que o panda também.

Ouço Thiago ri e vejo a Luna fica surpresa com a minha fala, Gabriel me encara e dá um sorriso de lado, me fazendo estremecer, não sinto uma coisa boa desse sorriso.

- Vocês conseguiram aproveitar um pouco o parque?

Luna quebra a troca de olhar que eu e Gabriel estávamos fazendo.

- Sim.

Olho para Luna que fica feliz com essa informação.

- Ainda temos um tempinho antes do parque fechar, vão querer ir aonde?

𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐚𝐠𝐨𝐧𝐢𝐬𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora