𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 1

98 7 3
                                    

Será que um dia eu vou encontrar um amor? Um cara que seja que nem os personagens literários. É pedir muito para que isso aconteça? Só queria que minha vida fosse um pouco mais empolgante, estou cansada de ver o drama das outras pessoas, também quero viver experiências e emoções, mas enquanto não posso ficarei com os meus livros.

Não pensei que a hora ia passar tão rápido assim! Já são 3:00 e ainda falta algumas folhas para acabar, droga eu não preciso dormir e sim de respostas!

Encosto a minha cabeça na cabeceira da cama me sentindo exausta, descanso a pálpebra e a escuridão me consome, relaxo o corpo dormindo sentada mesmo.

Acordo ouvindo o som do alarme, já é 5:00, acredito que não seja a coisa mais saudável dormir somente por duas horas, mais fazer o que né. Queria que meu corpo também pensassem assim, mas ele parece não querer levantar, talvez seja pelo cansaço ou pelo fato de eu ter cochilado nesse chão duro, se eu estivesse em um livro provavelmente o cara teria me levado até a cama e me cobriria, me dando um selinho na testa logo em seguida, meu rosto queima com essas imagens e um sorriso se alarga em meu rosto.

Melhor parar de imaginar e voltar para a realidade.

Levanto do chão com um pouco de dificuldade, vou em direção ao armário pegando uma saia preta com uma blusa vermelha tricô, abro minha gaveta pegando uma meia calça e minhas peças íntimas. Vou em direção ao banheiro para tomar meu leve banho da madrugada.
Com o cabelo já pronto jogado de lado e a maquiagem bem básica saio do meu quarto indo em direção a porta, como sei que os meus pais estão viajando não preciso me preocupar em me dispidir de alguém, abro a porta sentindo a briza fria sobre meu rosto, logo ouvindo a buzina do carro de Pedro, irmão de Luna, 30 anos mais velho do que a gente, mas sinceramente nem parece deve ser mal de família, ele é o diretor da escola então ele acaba levando a gente junto com ele, bom é melhor do que pegar ônibus já que não posso dirigir, caminho em direção ao carro vendo Pedro me fuzilar com os olhos, parece um pouco irritado... Não, ele está irritado, ignoro e volto minha atenção para Luna que estava com seu cabelo escovado usando uma blusa branca com manga e uma calça mom, calçando seu tênis branco, coragem, se ela fosse pobre nem ousaria usar já que sabe que vai ter que limpar depois de andar sobre a lama, mas ela tem quem faça isso para ela, entro no carro e tento falar algo mais sou interrompida.

- Como que você acorda para ser arrumar 5:00 e acaba saindo de casa 7:00? Não consigo enteder o motivo dessa demora.

- E é por isso que você não tem namorada - sorri fechando os meus olhos com graciosidade, ouvindo Luna rindo do meu comentário.

- Do que você tá falando? Eu tenho sim, você que tem 16 anos e não para de quebrar a cara.

A sua acusação sobre a possível verdade da minha vida me deixa indignada, reviro os olhos com o seu comentário maldoso. Sei que ele tem uma namorada, mas é legal zoar ele já que é a primeira namorada dele, ele começou a namorar com 45 anos, disse que não ligava muito para relacionamentos amorosos e que já era bastante ocupado por causa da gente.

- Parem de se atacar vocês! Ainda tá cedo para ficar discutindo desse jeito, idai se é difícil de acreditar que ele conseguiu uma namorada com 45 anos, e ainda por cima durou dor quase dois anos - Começo a ri da "defesa" de Pedro e ele vendo isso tenta abrir a boca, porém é interrompido pela irmã - Deixa ela Pedro, não é culpa dela se inspirar em livros e em filmes os caras perfeitos e depois choramingar que não tem ninguém que mereça o seu amor.

Olho incrédula para ela, ouvindo Pedro e ela rindo de seu comentário, tudo bem que tenho altas expectativas sobre os homens, mas não é a minha culpa se eu pensei que o idiota do Renato ia me emprestar o casaco no cinema e por isso deixei em casa, poxa eu tava dando a chance para ele fazer algo fofo, invés disso ignorou meu sinais e nem me ofereceu, e quando esqueci o guarda chuva e o Yuri apareceu e foi em bora como se não tivesse me visto, sei que ele não quer se molhar mais poxa! E qual foi a dificuldade do Lucas de pegar uma rosa para me dá?!

𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐚𝐠𝐨𝐧𝐢𝐬𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora