𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 3

48 6 0
                                    

Depois de uma caminhada de 15 minutos chegamos lá, encontramos eles logo na entrada, Gabriel parecia um pouco irritado e o Thiago entendiado ao seu lado. Thiago está com uma blusa cinza e uma calça branca, Gabriel com o seu moletom preto aberto e uma blusa branca, mas dessa vez estava de calça jeans preta.

Assim que perceberam que a gente chegou as suas expressões mudaram. O Thiago dá um longo sorriso e o Gabriel nos encara, olhando de cima a baixo, parecendo analisar cada detalhe, me fazendo engolir seco e encarar os seus olhos azuis.

- Estamos um pouquinho atrasadas, desculpa - Luna diz com um sorriso gentil.

- Mas já estamos aqui. - Digo entusiasmada tentando não parecer desconfortável pelo Thiago está aqui e pelo Gabriel está prestando atenção em cada detalhe.

- Tudo bem, atrasos acontecem, né? - Thiago pergunta para Gabriel e ele apenas dá um aceno que sim.

- Imagino que não tenha sido sua culpa Luna. - Gabriel diz olhando para Luna, fazendo ela corar com o seu sorriso gentil, um que por sinal nunca vi.

- Realmente eu sempre me atraso nos compromissos por causa dela - ela aponta para mim e fala em um tom de frustração, me fazendo arregala os meus olhos.

- Não vamos ficar procurando um culpado, estamos aqui né. Então vamos aproveitar!

Digo o mais animada possível para sair desse assunto, não me envergonho de chegar atrasada, eu acho confortável.

- Precisamos comprar os ingressos primeiro. - Gabriel olha para mim me repreendendo como se eu não soubesse disso.

- Eu sei - Tento parecer carismática mas acredito que deu para perceber que eu queria esganar ele agora.

- Eu vou lá, quer esperar aqui Luna?

Ele encara os olhos da Luna a deixando sem reação.

- Bem que você podia comprar o meu também - Thiago diz indicando o dinheiro em sua mão.

Gabriel o encara julgando o jeito preguiçoso dele, ele pega o dinheiro que está na mão de Thiago e se volta para Luna que já estava com seu dinheiro em mão.

- Carol como você nos atrasou você vai com ele para fila - ela diz rispidamente, minha cara vai no chão com isso, eu não quero ficar na fila e muito menos ficar perto dele.

Thiago tenta falar algo, mas é interrompido por Gabriel.

- Vocês podem ir se setando ali, daqui a pouco voltamos - Ele fala com um carisma que nunca pensei vê nele.

- Deixa que vou com você, pode ficar aqui com a Luna, Carol - ele fala docilmente para mim, me fazendo ter frio na barriga.

- Não, ela tem que aprender a parar de chegar atrasada - De um olhar esperançoso foi para frustração, após Luna dizer isso, claro que ela ia aproveitar essa oportunidade de me fazer aprender algo.

- Tá tudo bem, consequências dos meus atos - Falo choramingando e com raiva, ouço Gabriel bufa.

- Vamos logo - ele fala andando já na frente, tento alcançar ele, mas tive que correr um pouco.

- Eu falei para chegar 20 horas em ponto.

- Não me lembro de confirmar que chegaria nesse horário.

Dou um sorrisinho o provocando.

- Também não me lembrei muito do nosso acordo nesses 15 minutos extra.

Meu coração acelera e a raiva me corrói.

- Você não é nem maluco.

Paro bruscamente e quase repentinamente ele também para, ele se vira para mim e assim nós dois nos encaramos.

𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐚𝐠𝐨𝐧𝐢𝐬𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora