por Couto
um ano antes...
- cara, você tem certeza disso? - peixe me pergunta mais uma vez, é claro que eu tenho certeza.
- claro, eu a amo, quero ela ao meu lado sempre - respondo a mesma coisa pela terceira vez.
eu disse a ele que irei convidar minha namorada pra morar comigo, eu a amo e quero passar minha vida com ela. temos um ano de namoro, as pessoas dizem ser pouco tempo e que é uma decisão precipitada, mas se eu tenho certeza do que eu quero, pra quê esperar? quem sabe um dia eu peça ela em casamento.
- cara, a Isa não tem cara de quem ia aceitar esse tipo de coisa - o comentário do meu amigo me faz revirar os olhos - esse tipo de coisa você precisa pensar com calma Coutão.
- Peixe, eu sei muito bem o que eu tô fazendo - é a vez dele de revirar os olhos.
- mesmo que ela aceite, ela não vai gostar de dividir o apê comigo - tenho que concordar com ele.
- mas você vai casar, daqui a pouco você se muda daqui - argumento e ele nega.
- eu só me mudo depois de casar, antes disso seria idiotice - reviro os olhos novamente - a Isa é um saco, quero ver quanto tempo você aguenta morar com ela - ele diz saindo de casa.
a Isa é cunhada dele, conheci ela por meio da noiva de peixe, a Gio. eu e a Isa nos damos super bem, funcionamos muito bem juntos e acho que vamos ser muito felizes morando debaixo do mesmo teto.
chego no local que combinei com a Isa e espero ela chegar, recebo várias notificações de mensagens no insta, ser famoso não é fácil. nós somos em oito pra gravar, eu, Peixe, Cadu, Allan, Priscilla, Carol, João e Rafa. nós gravamos juntos para as nossas contas e gravamos para o canal do Peixe.
olho o plano de fundo do meu celular, sou eu e a Isa. nós combinamos tanto, eu acho que ela é a minha alma gêmea.
- oi - fico tão focado na foto que nem reparo ela chegando.
levanto pra dar-lhe um beijo, mas ela se afasta antes que eu chegue perto. estranho sua atitude e me sento novamente, ela faz o mesmo e me olha séria.
- aconteceu alguma coisa? - pergunto e ela assente, agora sorrindo.
- eu vou ser rápida, não tenho muito tempo. eu vou pra Nova Iorque hoje, vou modelar lá por um ano - ela diz sorrindo mais e eu fico completamente sem chão - tchau.
ela simplesmente levanta e vai embora. eu ia chamar ela pra morar comigo, eu ia dizer que quero estar com ela, mas o que ela faz? simplesmente vai embora.
volto pra casa, me tranco em meu quarto e me permito chorar. eu nunca mais vou amar ninguém, disso eu tenho certeza.
por Jessie
três anos antes...
chego na casa de Yuma, hoje eu vou fazer uma surpresa pra ele. ele sempre diz que quer mais que beijos, e que se eu não fizer isso ele vai terminar comigo, e como eu não quero perder o mesmo, vou fazer o que ele quer.
bato em sua porta, ninguém atende e percebo que tá aberta. entro sem fazer muito barulho, como tava chovendo, deixo o guarda-chuva do lado de fora. subo as escadas e vou em direção ao seu quarto.
escuto sons de... você sabe o que vindo lá de dentro, ele tá me traindo. abro a porta e vejo ele com outra, lágrimas invadem o meu olho e eu deixo elas rolarem pelo meu rosto.
ele se levanta bem rápido e começa a se vestir, a menina apenas se cobre com o lençol.
- Jessie, não é nada disso que você tá pensando - ele diz a frase mais clichê do mundo - eu posso explicar.
- tá tudo acabado entre nós - digo e saio rapidamente da casa dele. ligo para o número da minha casa, espero que o Gabriel atenda.
uma pessoa atende e pro meu azar, não foi Gabriel.
- alô? - escuto a voz de meu pai
- pai... me busca aqui na rua **** por favor - digo chorando e ele desliga.
espero por alguns minutos e vejo o carro dele chegando, minha mãe está no banco ao lado. nem reparo no que está acontecendo, só percebo depois o caminhão.
eu vi os meus pais morrendo na minha frente. essa é a experiência mais traumática da minha vida.
a ambulância chegou, tentaram reanimar meus pais, mas já era tarde demais. Peixe chegou e ficamos abraçados. eu sou a culpada disso tudo, a culpa disso é minha.
um ano atrás...
eu faço faculdade em Nova Iorque, estou cursando dança. minha faculdade é a NYDU (New York Dance University). divido o quarto com minha melhor amiga, Júlia Mazzocco. estou atualmente no segundo ano.
>>>>>>>> eu acho que assim tá melhor que o original, espero que tenham gostado, se gostarem mais da outra versão eu excluo essa e volto com a outra.
824 palavras
capítulo revisado
beijos da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chango's loves - in the next room (em revisão)
FanfictionNicholas Coutinho é um influenciador famoso, que grava com os seus amigos e também para o canal de seu melhor amigo, Gabriel Jinxi Peixinho. ele namorava com Isabella Paoli Vasconcelos, até o dia que ela viajou pra Nova Iorque e eles terminaram. de...