por Couto
uma semana depois...
deixo meu celular em cima da mesinha da sala, e vou tomar um banho. quando saio do banheiro, vejo Jessie com meu celular na mão e lágrimas nos olhos dela. ela parece finalmente notar a minha presença e se levanta.
- você é um idiota, eu te odeio! - ouvir essas palavras saindo da boca dela me deixaram confuso - desde quando Couto?
- desde quando o que? - pergunto ainda confuso.
- DESDE QUANDO COUTO? - ela grita pra mim, ela com certeza viu mensagens minha com a Isa.
não era pra ela descobrir desse jeito, eu não queria que tivesse sido assim, por que eu deixei meu celular desbloqueado? eu sou muito idiota - em todas as partes -.
- eu te fiz uma pergunta - ela diz e lágrimas saem de seus olhos.
- desculp- - ela me corta.
- desculpa o caralho Couto! você foi criança, imaturo, se deixou levar pelo momento, você é um idiota, e dos grandes, não adianta pedir desculpas, pedir desculpas é fácil, o difícil é reconquistar uma confiança quebrada, o difícil é não ficar magoada com alguém quebrando sua confiança. é fácil pedir desculpas quando já fez a merda, é fácil pra você falar, eu te odeio, você é uma pessoa horrível - ela diz e sai da sala, correndo pro quarto.
deixo lágrimas rolarem pelo meu rosto, eu sei que tudo o que ela disse é verdade, ela não errou em uma palavra sequer.
por Jessie
é isso, eu vou voltar pra Nova Iorque, eu não consigo mais ficar aqui. mas antes, como não consigo olhar pra cara do Couto, vou escrever o que eu sinto em um papel, e deixarei o mesmo em sua gaveta.
arrumo minhas malas e consigo comprar passagem pra um voo hoje. mando mensagem pro meu irmão, antes de qualquer coisa.
whatsapp on -
Biel, eu sinto muito mas tô
voltando pra Nova Iorque, não consigo
mais ficar aqui.o Couto fez alguma coisa?
ele tá ficando com a Isa, e isso me magoou
muitotchau maninho, eu prometo que volto pra
te ver.- whatsapp off
QDT
chego no aeroporto e entro no avião (cheguei em cima da hora, pra variar), me sento e resolvo apagar tudo que envolva o Couto do meu perfil do insta.
tiro a aliança da bio, apago as fotos com ele e o destaque, agora me sinto muito melhor.
por Juh
começo a mexer nas redes sociais, até que encontro uma matéria que me interessa
adeus coussie?
infelizmente a lindíssima Jessie Shen, nossa chinesa favorita, retirou a sua aliança da bio e apagou tudo que envolvia o influenciador Nicholas Coutinho de seu perfil. ela não explicou o motivo e nem nada aparente, somente apagou tudo, sem mais nem menos.
nós fãs do casal ficamos muito tristes pelo o que aconteceu o ex casal pareciam ser tão felizes. sempre sorridentes e sempre com carinha de apaixonados... estamos sem chão com isso! eu talvez já saiba o motivo pelo término.
nosso querido, Coutinho foi visto com a sua ex namorada Isabella Paoli mas ruas, e pareciam um casal de namorados. ficamos impactados com isso, ainda mais quando ele beijou na frente de toda São Paulo, eu Juan Pablo não acredito nisso!
Coutinho, eu te amo lindo, mas me ajuda a te ajudar! voltar com a ex? sério? ainda mais a ex que aparentava gostar do seu sucesso, sua fama?
se separar da maravilhosa Jessie Shen, que sempre pareceu sed a garota ideal para você? não sei no conceito das outras fãs, mas no meu você desceu e muito! mas né... podemos fazer nada! que você seja feliz, e que ela (Isabella) se mostre uma ótima namorada e pare de forçar algo na internet. como por exemplo forçar ser algo que não é. tá na cara que ela não é o que demonstra para os fãs! mas né... vida que segue!
e você Jessie (espero que leia isso) desejamos toda a felicidade do mundo! e se ele não quis uma deusa dessas, não se preocupe, não era pra ser então.
você tem o total apoio da celebrity gossip!
feito por Juan Pablo do site celebrity gossip
ai meu Deus! eles pararam com a mentira? ele "traiu" ela? por que ela não me contou nada?
ela provavelmente tá muito machucada ainda, então não vou mandar mensagem nem nada.
por Couto
escuto alguém batendo na porta, a abro e vejo se tratar de Peixe, com uma cara de poucos amigos.
- eu avisei que acabaria com você - ele diz e sei que Jessie contou pra ele, dizendo que eu a magoei.
- calma cara, não foi culpa minha, eu fiz merda eu sei, mas o namoro era justamente pra isso acontecer - digo e Peixe me mata com o olhar.
- eu vou te falar uma vez só, cala a sua boca - fico quieto - você foi um completo de um idiota, foi não, você é! você é um idiota, não merece alguém legal com você, fica com a nojinho mesmo, é o que você merece. não vou nem me gastar de bater em você, a vida vai fazer esse trabalho, mas não vai correndo atrás da Jessie quando a Isa te largar de novo não, viu, e também não vem chorar perto de mim, você foi imaturo e criança. porra Couto, a Jessie realmente confiou em você, aí você vai e quebra essa confiança por que queria comer a Isa? vai a merda, você não merece alguém incrível igual a Jessie - ele diz e sai da minha casa, novamente me permito chorar.
choro por tudo o que tá acontecendo, choro pelo fato de ter perdido a Jessie. porém tem a parte boa, eu tô com a mulher que eu amo... será que eu realmente amo?
por Isa
chego na casa de Couto e entro. encontro o mesmo dormindo em seu quarto. começo a mexer em suas coisas, e reparo que na gaveta tem uma carta, vejo que ele nunca abriu a mesma, então começo a ler e percebo que se trata de uma carta de Jessie.
dou risada de suas palavras, ela falou que o ama, tipo, será que ela sabe que ele nunca amaria alguém como ela?
rio de sua carta inteira, e decido que Couto nunca pode ler isso, então preciso esconder em algum lugar. coloco na minha bolsa, vou levar pra minha casa.
>>>>>>> espero que estejam gostando, votem aí
1057 palavras
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chango's loves - in the next room (em revisão)
Fiksi PenggemarNicholas Coutinho é um influenciador famoso, que grava com os seus amigos e também para o canal de seu melhor amigo, Gabriel Jinxi Peixinho. ele namorava com Isabella Paoli Vasconcelos, até o dia que ela viajou pra Nova Iorque e eles terminaram. de...