por Jessie
meses se passaram e o Couto realmente tá muito diferente, ele tá conseguindo reconquistar a minha confiança. ele até alugou um apartamento aqui perto, só pra ficar perto de mim. eu estou muito feliz assim, e hoje é a minha formatura.
neste momento estou me arrumando junto de Juh, estou passando o gloss da sheglam, já finalizando a maquiagem.
- Jes, eu vou te contar uma ótima notícia - pandoca diz e fico curiosa.
- fala logo - digo impaciente.
- eu vou me mudar pro Brasil! - ela diz e comemoro, vai ser bom morar perto da minha melhor amiga - mais precisamente em São Paulo, lá na Barra Funda, perto do Allianz Parque - ela diz e é até que perto da minha casa, moro perto do Morumbi.
- pandoca que incrível - a abraço.
QDT
acabamos de nos arrumar e fomos até a área externa da universidade, onde vão nos entregar os diplomas.
quem fará o discurso sou eu, pois fui escolhida pela turma inteira. subo no palco e vejo Gabriel, Couto, Allan, Carol, Pri, Cadu, João e Gio lá, me vendo.
- boa tarde - digo e todos respondem - eu queria dizer que esse ano foi o melhor de todos, tanto na vida pessoal, quanto na acadêmica. eu posso dizer que foi um ano de muito aprendizado pra mim, e espero que para os meus colegas também. eu conheci pessoas incríveis - olho para Couto - e outras nem tanto. - me lembro de Isa - eu queria também dizer que vocês precisam sim, dar segundas chances, isso é de suma importancia, é necessário para evoluirmos como seres humanos, e outra coisa importante é o perdão, perdoem as pessoas, elas realmente podem mudar e eu falo isso por experiência própria. e para os meus colegas, eu espero que vocês sejam felizes, vocês são jovens, tem muito o que viver ainda, nunca se deixem levar por um momento ruim ou algo que não deu certo. eu espero que vocês encontrem a felicidade de vocês, e se necessário, usem a dança como um antidepressivo, porquê isso já foi necessário pra mim. agradeço a todos vocês que participaram desse ano incrível, sejam felizes e por favor, nunca dependam de ninguém pra isso. parabéns para a melhor turma de 2023. - digo por fim e todos aplaudem.
logo pegamos os diplomas e todos vêm me abraçar e parabenizar. eu e Juh voltamos ao nosso dormitório e arrumamos nossas coisas. bem amigos, terminou.
agora eu vou voltar pro Brasil, porém antes vou sair com o Couto. coloco um cropped preto tomara que caia e uma saia preta também. no pé coloco um tênis da Adidas, também preto. meu cabelo eu faço um coque e passo meu perfume.
as malas vão ficar comigo mesmo, vamos só dar uma volta por Nova Iorque e vamos pro Brasil. encontro Couto me esperando e lhe dou um selinho.
- que linda - ele diz e passa a mão pela minha cintura.
- eu sei - ele ri - mas você também, tá um gato - ele estava com uma camiseta branca e uma bermuda preta, no pé um tênis branco e seu perfume fica marcado por onde quer que passe.
começamos a passear por New York, logo chegamos na frente da times square, que fica perto da minha faculdade. ele para de andar e eu também, não entendendo a parada repentina.
logo vejo ele se ajoelhando em minha frente.
- minha Mulan, eu preciso de você ao meu lado, eu quero você comigo, eu quero mais que só uma ficante, eu quero que você seja a minha namorada. você aceita namorar comigo? - ele pergunta e sinto lágrimas nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chango's loves - in the next room (em revisão)
أدب الهواةNicholas Coutinho é um influenciador famoso, que grava com os seus amigos e também para o canal de seu melhor amigo, Gabriel Jinxi Peixinho. ele namorava com Isabella Paoli Vasconcelos, até o dia que ela viajou pra Nova Iorque e eles terminaram. de...