por Jessie
eu e Couto nos separamos muito rápido. Peixe estava com um olhar matador pro moreno e eu só consigo rir, na verdade neste momento estou caindo no chão de tanto gargalhar.
- Couto, eu vou te matar - Peixe diz ainda sem acreditar na cena que acabou de ver.
- calma cara, ela concordou com o beijo tá? e outra, era uma prenda, jogamos eu nunca - Couto explica provavelmente com medo de apanhar.
- Jessie, isso é verdade? - Peixe pergunta, e como ainda estou no chão gargalhando, tudo o que eu faço é levantar o polegar pra cima - tá bom, você escapou Couto... dessa vez.
consigo parar de rir e me levanto do chão, ficando em pé novamente.
- e quem foi que disse que vai ter próxima vez? - pergunto ao meu irmão que ainda está indignado com o que presenciou agora há pouco.
- nunca se sabe né... Couto, vê se não chega perto da minha irmã de novo, tá entendendo? - Couto assente - e Jessie, o Couto não, por favor - ele diz e rio, Couto fica com cara de cu.
- cara, cê é meu amigo ou cê me odeia? - Couto pergunta ao meu irmão, me fazendo rir.
- é uma relação de amor e ódio - Peixe diz.
- bom gente, já tá ficando tarde, eu e a Carol precisamos ir embora, beijo pra quem fica - Pri diz e ela vão em direção da porta, abrindo a mesma e indo embora.
- eu também já vou indo, tchau galera. e Jessie, foi um prazer te conhecer - Cadu diz e também sai.
- eu vou também, cês vão comigo? - Allan pergunta ao João e Rafa, que assentem - então bora, tchau Peixe, tchau Coutão, tchau Jessie.
todos nós nos despedimos e eles vão embora. Peixe vai pro quarto dele e se tranca lá, eu e Couto ficamos na sala, eu na poltrona e ele no sofá. até que vejo ele falando com o celular, eu vejo ele como uma pessoa comum, até esqueço que ele é famosinho. será que eu já apareci no fundo de algum story? puta que pariu.
- Couto, eu já apareci em algum story seu? tipo no fundo - pergunto ao moreno quando ele acaba de falar com o próprio celular.
- sim, tem pessoas que acham que você é a minha nova namorada - ele diz rindo.
- e você não se pronunciou dizendo que é mentira? - ele nega com a cabeça - qual o seu problema?
- nossa, não é o fim do mundo, não é uma coisa tão péssima. vai dizer que seria ruim namorar comigo, eu sou bonito, engraçado, estiloso e cheiroso, quer mais o que? - ele diz, e pensando por esse lado ele tem uma certa razão.
- independente, eu não quero ser taxada de "namorada do Coutinho" - faço as aspas com as mãos.
- cê quer que eu fale que é mentira? - assinto - tá bom, vem aqui - não entendo o porquê dele me chamar, mas vou mesmo assim, ele entra no Instagram e começa a gravar um story.
- ah não Couto, não quero aparecer - digo tentando sair, mas ele me puxa pela cintura.
- então gente, cês tão achando que eu tô namorando, mas não. essa aqui é a Jessie, ela é irmã do Peixe e vai passar um tempo aqui em casa, fala oi - ele diz pra mim e descubro o meu rosto.
- oi - cubro meu rosto novamente.
- para de vergonha Jessie Shen - ele diz rindo de mim.
- não - falo apenas isso e ele para de gravar o story, ele posta daquele jeito mesmo.
- feliz? - ele pergunta se referindo ao fato que desmentiu os boatos.
- muito - respondo e vou pro meu quarto dormir.
por Couto
cara, tá cada vez mais difícil não dar em cima da Jessie. ela é muito gata, eu quero ficar com ela, mas se eu fizer isso o peixe me mata, fora que eu nem sei se ela quer também, então é melhor deixar quieto.
vou para o meu quarto e tento dormir, mas não consigo. bate a sede e vou pra cozinha beber água. quando piso nela, vejo Jessie lá e acabo tomando um susto.
- Jessie do céu, puta que pariu, que susto - digo após vê-la na cozinha.
- eu não sou tão feia assim - ela diz e tenho que concordar, ela é totalmente o contrário disso.
- nunca disse que você era, só não esperava te ver aqui - porquê eu tô tentando me explicar pra ela?
- eu sei idiota, mas o que você tá fazendo acordado? são 04:00 da manhã.
- fiquei com sede, vim só beber água... mas e você? por que tá acordada? - retruco sua pergunta.
- tava sem sono e comecei a andar pela casa - um horário bem estranho pra isso, eu diria.
- mas essas horas você resolveu explorar a casa Jessie Shen? meio estranho, eu diria - ela ri.
- para de ser idiota - ela diz ainda rindo - bora assistir alguma coisa? tô totalmente sem sono - assinto e fomos pra sala. nos sentamos lado a lado no sofá, mesmo ele sendo grande e tendo poltronas. colocamos algo aleatório.
acordo abraçado com Jessie no sofá, vejo na tv que já são 15:00h, mas não quero sair do sofá, tá bom aqui com a Jessie. finjo estar dormindo.
ela acorda um pouco depois e sinto seu olhar pesar sobre mim. ela me olhava e resmunga um "droga", provavelmente por eu ainda estar dormindo, já que se ela se mexer, provavelmente vai me "acordar".
- Cotin - ela me chama, mas me faço de surdo - Cotin, acorda, já tá tarde - ela diz e finjo acordar - finamente, Bela adormecida - ela diz e vai em direção do banheiro. espero ela sair e uso também, depois almoçamos já que já tá de tarde e peixe não está em casa, como sempre.
não sei como ele não surtou, provavelmente viu eu e Jessie no sofá quando estava saindo de casa.
>>>>>> espero que estejam gostando, eu vou postar outro amanhã, perdão pelo capítulo pequeno.
1002 palavras
capítulo revisado
kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chango's loves - in the next room (em revisão)
FanficNicholas Coutinho é um influenciador famoso, que grava com os seus amigos e também para o canal de seu melhor amigo, Gabriel Jinxi Peixinho. ele namorava com Isabella Paoli Vasconcelos, até o dia que ela viajou pra Nova Iorque e eles terminaram. de...