por Jessie
eu tô na final do let's dance! o que é isso? é um concurso que reúne diversas faculdades de dança. fui uma das escolhidas pra participar e eu tô na final! acontecerá amanhã no Brasil, que é onde está a outra finalista. eu vou apresentar hip hop, já a outra eu não sei.
neste momento eu tô no avião indo para o Brasil, meu irmão vai assistir a final lá na plateia. quando terminar eu vou pra casa dele, vou ficar lá até minhas aulas voltarem, vou pro último ano!
por Couto
no dia seguinte...
acordo com o Peixe me cutucando, estranho a atitude dele mas ele logo começa a falar.
- a gente vai se atrasar, vai se arrumar logo, a não ser que queira ir assim - ele aponta pra mim de cima a baixo, eu não faço a mínima ideia do que ele tá falando.
- atrasar pra ir aonde? - pergunto ainda desnorteado.
- como você esqueceu? - tento me recordar de alguma coisa, mas não consigo - vamos assistir a final do let's dance, a minha irmã vai participar - não me lembro de ter aceito ir neste lugar.
- eu por acaso concordei com isso? - ele assente - quando?
- quando você tava assistindo teen Wolf, todo entretido e eu perguntei, você só assentiu, encarei como um "aceito seu convite" - não tenho como dizer que é mentira, já que eu sempre fico distraído com teen Wolf.
- e se eu não quiser ir? - pergunto e ele me lança um olhar mortal - tá, vou me arrumar.
---------------
termino de me arrumar e o Peixe já tá arrumado também. descemos até o estacionamento e entramos no carro de meu amigo. nós logo chegamos no local que acontecerá a apresentação e nos sentamos. várias pessoas nos reconhecem e pedem fotos.
uma mulher sobe ao palco toda sorridente e começa a falar.
- boa tarde! - todos da plateia respondem - eu gostaria de apresentar nossas finalistas do let's dance! - todos gritam empolgados - a primeira é uma linda brasileira, tem 19 anos e o nome dela é Gabriela Silva Almeida! - várias pessoas aplaudem e a tal Gabriela sobe no palco.
- eu tô muito feliz de estar aqui, essa tá sendo a melhor experiência da minha vida, eu espero ganhar e obrigada a todos que vieram e estão torcendo por mim! - todos aplaudem a garota e a outra moça volta a falar.
- agora a nossa outra finalista, uma jovem brasileira que faz faculdade em Nova Iorque, ela tem 21 anos e assim, na minha opinião a garota é muito linda - várias pessoas gritam - não podemos deixar de falar da descendência dela, ela é descendente de chineses, e seus olhos puxados são uma característica bastante marcante. com vocês, Jessie Jinxi Shen! - a irmã de Peixe sobe no palco (ela tem Jinxi, então deduzi que são irmãos).
- oi gente, eu queria agradecer a todos que vieram, principalmente o meu irmão, Gabriel. eu queria dizer que eu tô amando essa experiência, eu tô muito feliz de estar aqui hoje e eu quero muito ganhar - Jessie diz e quando olho para o lado, Peixe está emocionado.
a primeira a se apresentar foi a Gabriela, ela dançou ballet e não foi muito bom, nem sei como chegou na final. Jessie subiu no palco novamente e parou em uma posição. uma música começou a tocar e ela começou a dançar hip hop.
ela dança muito bem, não consigo tirar os olhos, e além de dançar bem ela é muito bonita, de verdade. ela não se parece nada com o meu amigo, ela parece asiática, enquanto meu amigo é totalmente brasileiro.
mas eles são de pais diferentes, pode ser isso. o peixe nunca conheceu seu pai, cresceu com o pai de Jessie e sua mãe, então quando o pai da Jessie morreu, ele também ficou muito triste.
Jessie acaba sua dança e todos aplaudem, inclusive eu. chega a hora dos juízes votarem e quando acaba a moça vai anunciar a ganhadora.
- é com muito orgulho que eu venho aqui anunciar a nossa grande vencedora do let's dance! - muitas pessoas gritam - e a vencedora é... Jessie Shen! - aplaudimos a chinesa e ela pula no palco toda sorridente.
- muito obrigada a todos que torceram por mim, obrigada Gabriel por vir aqui só pra me ver. eu tô muito feliz, sério - ela diz e percebo que ela está chorando - obrigada a todos os juízes que votaram em mim! - ela diz isso e recebe uma medalha de ouro por ter vencido.
todos já estavam indo embora, eu e Peixe esperamos a Jessie no estacionamento.
por Jessie
eu não acredito que eu ganhei! eu tô muito feliz, eu tenho certeza que meus pais estariam orgulhosos de mim.
troco a minha roupa pra uma mais confortável, mas continuo com as tranças que eu estava. pego minhas malas e vou direto pro estacionamento. encontro Peixe encostado em um carro e vou correndo o abraçar.
- que saudades que eu tava! - digo ainda no abraço.
- eu também tava - nos separamos do abraço e pego minhas malas que haviam caído no chão - esse é o meu melhor amigo, Nicholas Coutinho, mas chama de Couto ou Coutinho - Peixe diz e eu reparo no menino, ele é um pouco mais alto que eu, é bem bonito e o cabelo dele é muito, mas muito lindo.
- prazer, Jessie - me apresento mesmo ele já sabendo quem eu sou e estendo a mão.
- você já sabe meu nome - ele diz e aperta a minha mão, enquanto nossos olhares encontravam-se.
- vamos? - Peixe pergunta e entramos no carro. chegamos em um prédio muito chique, será que ele é só Youtuber mesmo? porquê isso aqui deve custar um rim.
subimos até 13° andar e colocamos minhas coisas pra dentro.
- Jes, você vai dormir naquele quarto - Peixe aponta pra uma porta - o quarto ao lado é do Couto e a suíte é minha. o banheiro é na frente do seu quarto.
coloco minhas coisas no quarto e volto pra sala, me sentando no sofá com os meninos.
- vamos assistir um filme? - Couto pergunta pra nós dois.
- pode ser de terror? - pergunto e ele sorri.
- meu gênero favorito - ele diz e nossos olhares se cruzam de novo.
- eu tenho medo - peixe diz, fazendo eu e o Couto rir.
- você tem vinte e três anos e tem medo de filme de terror? fala sério - digo e rimos (eu e Couto, o peixe ficou com cara de cu, mostrou o dedo e foi pro quarto dele).
Couto coloca em um filme qualquer de terror e começamos a assistir, porém reparo uma coisa
>>>>>>>> espero que estejam gostando, eu gostei bem mais dessa versão aqui
1097 palavras
capítulo revisado
beijos da Lavi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chango's loves - in the next room (em revisão)
FanfictionNicholas Coutinho é um influenciador famoso, que grava com os seus amigos e também para o canal de seu melhor amigo, Gabriel Jinxi Peixinho. ele namorava com Isabella Paoli Vasconcelos, até o dia que ela viajou pra Nova Iorque e eles terminaram. de...