por Couto
volto pra minha cama, porém Jessie já não está mais nela. com certeza ela ficou com vergonha ou medo, sei lá, só sei que ela pode estar confusa.
eu sei que esse acontecimento não era pra ter acontecido, mas não consegui evitar, eu fui um idiota, é óbvio que as coisas vão mudar entre a gente. eu fui muito burro.
mas pelo outro lado, ela também não me impediu, ou seja, ela também queria. porra, por que eu fiz isso?
eu tenho quase certeza que ela vai querer acabar com esse negócio de namoro falso, após o que aconteceu, eu acho sim que ela vai querer parar e nunca mais olhar na minha cara.
- dia seguinte -
como ela se trancou no quarto ontem, não teve como eu vê-la de novo, e eu espero que não fique um clima tenso quando eu sair daqui, do meu quarto.
decido sair, uso o banheiro e vou pra sala, porém ela não estava lá, o que é estranho, já que ela sempre está ali essas horas.
presumo que ela esteja no quarto, mas ela não pode me evitar pra sempre né? ou pode... não, claro que não pode.
acabei de lembrar que daqui duas semanas ela volta pra Nova Iorque, mas não quero isso, eu quero ela aqui comigo, eu sei que não somos namorados de verdade, mas eu criei um carinho muito grande em relação a ela, e não quero que ela vá embora.
mas antes de ir pra Nova Iorque, ela pode também querer ficar na casa do irmão dela, que agora casou... mas ela mesma disse que iria ficar aqui comigo... eu tô confuso.
recebo uma mensagem, e quando vou ver era Isa, acabo respondendo.
whatsapp on -
Isa
Couto, me encontra naquela
praça perto da sua casa, preciso
falar com vocêvai pedir desculpas de novo?
se for, não precisa.
não é isso Couto, só me encontra na
praça- whatsapp off
começo a me arrumar, quero saber o que ela quer comigo.
QDT
após me arrumar, passo um perfume e logo saio de casa, Jessie ainda está me evitando. chego no local que Isa disse e encontro a mesma sentada em um banco.
- o que você quer? - pergunto.pra garota sentada.
- senta aqui - ela bate no banco, do lado dela e eu sento - Couto, eu sei que você tá com a Jessie mas... a gente pode ir ficando, ela não precisa saber né? - antes que ela fale mais alguma coisa, colo nossas bocas em um beijo.
por Jessie
percebo que estou sozinha em casa, e fico aliviada, porquê depois de ontem, tudo o que eu menos quero e preciso, é ver o Couto.
eu acho que eu tô gostando dele, mas não como amigo, como algo a mais, eu realmente tô me apaixonando por ele, e aquilo que aconteceu ontem só me deixou mais confusa, tipo, será que ele sente o mesmo? mas aí me lembro que nosso namoro é falso e estamos nessa pra Isa voltar com ele.
eu sabia que esse "incrível" plano dele ia dar merda, eu sabia que um de nós se apaixonaria pelo outro, eu sabia que daria errado, mas aceitei mesmo assim. eu sei que não era pra mim me apaixonar, mas foi mais forte que eu e tudo dentro de mim.
estar com ele é incrível, nossas conversas são boas, nossas gargalhadas, nossos beijos que nem sempre são pras câmeras, eu gosto de tudo nele. gosto não, eu amo.
lembro de uma conversa que tivemos um tempo atrás, sobre amor. prometemos que só diríamos "eu te amo" pras pessoas certas, porquê um "te amo" nós falamos pra qualquer um, agora um "EU te amo" é só pra quem amamos verdadeiramente.
>>>>>>>>> espero que estejam gostando, próximo capítulo vai me deixar um pouco triste de escrever, e vai ser bem mais longos que esse!
645 palavras
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chango's loves - in the next room (em revisão)
FanfictionNicholas Coutinho é um influenciador famoso, que grava com os seus amigos e também para o canal de seu melhor amigo, Gabriel Jinxi Peixinho. ele namorava com Isabella Paoli Vasconcelos, até o dia que ela viajou pra Nova Iorque e eles terminaram. de...