PESSOAS
como eu sofro de ansiedade, eu já pensei na próxima fic né, aí eu já escrevi o prólogo e vai ser meio que uma continuação dessa, ficando no Allan, só preciso decidir quem vai ser a mulher dele, me ajudem!é por isso que tô acelerando tudo aqui, pra acabar o mais rápido possível e postar a próxima.
por Couto
acho que eu nunca estive mais feliz em minha vida, hoje é com certeza o melhor dia de todos: o dia do meu casamento.
eu estou meio nervoso, mas vai ser perfeito, eu tenho certeza. nesse momento eu estou no altar, esperando a minha noiva, a minha Jessie, a minha chinesa, a minha Mulan, a minha mulher, minha princesa.
ela começa a entrar, acompanhada de Peixe, já que seus pais não estão vivos.
ela e treva seu buquê pra pandoca (madrinha dela) minha madrinha é a Carol, e padrinho o João, já que o peixe não podia. o padrinho da Jessie é o Allan.
- senhoras e senhores, estamos aqui reunidos para juntar este homem e esta mulher - o padre diz e fala mais um monte de coisas, até que chega nos votos.
- Jessie Jinxi Shen, isso que eu vou dizer não é nenhuma novidade para você, eu a amo muito e desde que descobri sobre esse sentimento, eu não parei de dizer isso a você - ela assente, confiante, acreditando em meu amor - eu amo tudo em você, seu jeito espontâneo e expansivo, seu jeito compreensível, amo até seu jeito louco - rimos baixinho e ela revira os olhos como se dissesse "sou demais" - tenho o prazer de dizer que você é a primeira e única garota que me fez entender o que é amar de verdade. uma vez você me disse que é quando você coloca as necessidades do outro acima das suas, amar é sentir que mesmo distante, ainda é amado. já tivemos a prova que isso é totalmente verdade, mesmo distantes, o sentimento prevaleceu e nos trouxe até aqui hoje, a amo com tudo o que tenho e mostrarei isso a você, todo dia, pelo resto de nossas vidas. - ela chora emocionada, coloco a aliança em seu dedo, beijo sua mão logo após.
- Nicholas Coutinho, quando eu prometi que não diria as três palavrinhas em vão, nunca imaginei que as diria logo pra você, nunca imaginei que no fim estaríamos aqui, passando por um momento mágico desses. eu nunca pensei que me apaixonaria por você, na verdade eu tentei evitar esse sentimento ao máximo, mas não consegui. ainda bem que não consegui, eu faria tudo novamente sem pensar duas vezes, para estar aqui, com alguém que amo e que me ama - sorrimos - eu te amo Cotin, e sempre vou amar. - ela coloca a aliança em meu dedo e beija minha mão em seguida.
depois dos votos chega o momento que o padre nos pede para repetir suas palavras, escuto atentamente enquanto digo.
- eu, Nicholas Coutinho, recebo-te por minha esposa a ti, Jessie Jinxi Shen, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e nas tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. - concluo e ela ri baixinho pelas palavras estranhas.
- eu, Jessie Jinxi Shen, recebo-te por meu esposo a ti, Nicholas Coutinho, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. - ela diz.
- eu voz declaro marido e mulher, pode beijar a noiva - o padre diz e não penso duas vezes antes de puxar minha mulher para meus braços. sei que o beijo era pra ser simples, mas não consigo, beijo-a com todo o meu amor. nós nos separamos rindo escutando Peixe forçar uma tosse.
- enfim, casados - ela diz e assinto sorrindo.
andamos por todo o tapete e assim que chegamos no fim dele, pego ela no colo e a giro no ar.
- eu vou ficar tonta! - ela diz gargalhando. coloco ela no chão e seguimos para o salão de festas.
eu amo essa mulher, com todo o meu coração.
>>>>>> espero que estejam gostando, o próximo cap. é o epílogo!!
votem aí
697 palavras
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chango's loves - in the next room (em revisão)
FanfictionNicholas Coutinho é um influenciador famoso, que grava com os seus amigos e também para o canal de seu melhor amigo, Gabriel Jinxi Peixinho. ele namorava com Isabella Paoli Vasconcelos, até o dia que ela viajou pra Nova Iorque e eles terminaram. de...