por Couto
hoje é o dia do casamento, e como Jessie pediu, esqueci tudo o que aconteceu ontem (mentira).
eu já estou totalmente pronto, e sei que Jessie, Gio e Isa devem estar se arrumando ainda, mulher demora muito pra se arrumar.
QDT
eu encontro Jessie quando Carla nos pede pra ficarmos em ordem, pois já iremos entrar. entram os primeiros, os segundos e chega minha vez de entrar com Jessie. entramos e atravessamos todo o tapete, nos separando no palco, indo um pra cada lado.
a cerimônia acontece e não presto muita atenção, mas vejo Jessie e Isa chorando. assim que eles são declarados marido e mulher nós começamos a festa. fico em uma mesa com os outros padrinhos - Jessie, Allan e Isa - até que Allan sai pra conversar com umas garotas e Isa sai de perto, pra não ficar de vela.
QDT
- abelha - a chamo assim por causa do pijama - eu já cansei desse lugar, quero ir pra casa - digo pra chinesa.
- então vamos, também já cansei - ela diz e vamos nos despedir de todos.
chegamos em casa e nos trocamos, deitamos no mesmo sofá. colocamos um filme qualquer e ele foi passando, porém eu só conseguia reparar no quão linda a Jessie é, e ela repara que estou olhando-a.
- que foi? - ela pergunta olhando em meus olhos.
- nada... tava admirando sua beleza - ela fica um pouco vermelha - não precisa sentir vergonha - faço carinho em sua bochecha.
sinto a necessidade dos meus lábios tocarem os seus, e é o que acontece. nossos lábios colam um no outro.
por Jessie 🔞
eu sei que eu não devia estar fazendo isso, mas não consigo evitar, é muito bom.
continuamos o beijo e esquentou bem rápido. nós fomos pro quarto e Couto tranca a porta - ainda me beijando - e me guia até sua cama.
nos sentamos e tomo a liberdade de levar a minha mão até a barra de sua camiseta, tirando a mesma. ele logo tira o short que eu coloquei e é, isso realmente vai acontecer. ele me deita na cama, e distribui beijos por todo o meu corpo, tirando minha camiseta. ele abaixa minha calcinha e me provoca com seus lábios em meu clitóris. ele consegue me enlouquecer de desejo, vejo ele sorrir vendo minha expressão. sua língua encontra a minha e eu tenho certeza que perdi o ar por 5 segundos, já que seus dedos acariciam. minha intimidade e se deslizam facilmente para a minha entrada. meu gemido é contido pela palma de sua mão livre e passo a sentir sua boca em meu pescoço enquanto seus dedos fazem o favor de me tirar sensações exorbitantes.
sem tempo pra raciocinar, logo ele me vira de bruços na cama, eu estava pulsando de desejo por ele. ele tira meu sutiã e toca em meus seios. não o vejo tirar sua cueca e nem sei quando o rapaz coloca preservativo em si, mas o mesmo faz de forma perspicaz e ágil. suas mãos seguram minha cintura e ele preenche meu interno com facilidade. aperto o lençol de sua cama enquanto minha boca não mede esforços pra suspirar de prazer. sinto uma sensação boa enquanto ele entra e sai de mim.
a pressão de todo o ato me faz querer explodir. o clímax dele entra em erupção primeiro e eu consigo sentir o prazer de sentir seu membro latejar dentro de mim, fazendo eu chegar ao meu ápice instantaneamente em seguida. Couto demora um pouco pra sair, mas cai na cama ao meu lado em segundos depois, completamente exausto. nossos lábios se tocam mais uma vez, ele se levanta pra descartar o preservativo, aproveito, pego minhas roupas e saio de seu quarto, me trancando no meu.🔞
eu não sei o porquê de eu ter feito isso, mas eu fiz. eu me deixei levar pelo momento, mas isso foi um erro absurdo!
>>>>>>> gostaram? KKKKK
espero que estejam gostando da fic
enfim, não esqueçam de votar, me inspira a trazer mais!
688 palavras
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chango's loves - in the next room (em revisão)
FanfictionNicholas Coutinho é um influenciador famoso, que grava com os seus amigos e também para o canal de seu melhor amigo, Gabriel Jinxi Peixinho. ele namorava com Isabella Paoli Vasconcelos, até o dia que ela viajou pra Nova Iorque e eles terminaram. de...