capítulo 5

227 20 31
                                    

por Jessie

eu espero que não tenha sido uma má ideia aceitar essa loucura que o Couto inventou. eu não ia aceitar, mas ele disse que vai fazer o que eu quiser, então eu passei a gostar.

e eu espero que nós não confundimos as coisas, vai que do nada estamos nos pegando no sofá, isso seria horrível.

bom, mas eu sei que o Couto nunca se apaixonaria por mim, ele gosta da Isa, não vou dizer que ama, porque amar é uma palavra muito forte.

vamos nos "assumir" hoje, já que é natal, e já preparamos tudo, vamos dar apenas um selinho pro vídeo que a Gio vai gravar e vamos tirar algumas fotos pra postarmos.

QDT

eu já estou pronta, coloquei um vestido vermelho curto, com um decote discreto e costa fechada. no pé calcei um salto não muito alto, eu sei que tô na praia, mas coloquei o salto mesmo assim. coloquei alguns acessórios e o cabelo deixei solto. a maquiagem fiz coisa básica.

desço as escadas pra encontrar todo mundo, vejo que Couto está no sofá e me sento na sua perna, faço de tudo pra provocar a Isa. dá a hora de irmos pra praia e vamos todos juntos.

chegamos lá, dançamos, bebemos e percebi que Couto não tava bebendo.

- você não vai beber? - ele nega - por que?

- eu não bebo - ele diz, mas me lembro do Eu Nunca.

- mas e aquele dia jogando eu nunca?

- aquilo foi só pra jogar, eu não bebo - ele diz e dou de ombros.

QDT

chega a hora de darmos o beijo. nós ficamos um na frente do outro, ele coloca a mão na minha cintura, e eu mexo em seus fios morenos. ele começa a me dar vários selinhos, e a sua boca é tão macia. de repente nós estávamos nos beijando, um beijo técnico, mas aí ele pediu passagem com a língua, e eu acabei cedendo.

ele foi nos aproximando mais, com uma mão em minha cintura e a outra nos meus cabelos. acabo ficando com falta de ar e paramos o beijo, nos olhando nos olhos.

Gio nos mostra o dedão pra cima, indicando que gravou o vídeo. mesmo ela já tendo gravado, eu e Couto não nos separamos e chega a hora de tirarmos as fotos. eu e ele ficamos juntos e tiramos algumas. quem vai postar é ele.

tiramos uma foto com ele sentado e eu com os braços em seu ombro, eu adorei e ele vai colocar ela como capa.

QDT

entro no Instagram por causa da notificação

"coutinhonc mencionou você em uma publicação".

coutinhonc e jessieeshen

coutinhonc é estranho pensar que nos conhecemos por causa do seu irmão, mas obrigado Peixe por me apresentar a garota mais incrível desse mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coutinhonc é estranho pensar que nos conhecemos por causa do seu irmão, mas obrigado Peixe por me apresentar a garota mais incrível desse mundo. eu amo você chinesa💚

comentários

helena_5567 ai meu Deus! que fofinhos!

peixinh0_ de nada Coutão, eu sei que eu fui muito legal apresentando vocês

peixinh0_ cuida bem da minha irmã viu!
coutinhonc reply peixinh0_ pode deixar

_giovass LINDOS!

_giovass que axé!

allanjeon ai que fofos

bcarolyna que piticos 🤏🏻

pricaliari ai Deus, que coisa fofaa

jessieeshen amo você
coutinhonc reply jessieeshen eu amo mais

ver mais...

tenho que confessar, ele postou bonitinho, eu gostei.

(autora: esqueci os @ de alguns, se eu errei me perdoem).

por Couto

posto a foto com a Jessie e várias pessoas dizem que somos lindos juntos. eu concordo, até porque eu sou lindo e ela não fica atrás, e duas pessoas lindas juntas ficam lindas.

meu Deus, quantos "lindas" eu disse? a Gio postou nosso vídeo beijando no story dela e marcou nós dois, eu repostei e Jessie também, recebemos várias respostas de story.

- mano, a vacaranha não para de me olhar feio - Jessie diz, mas quem é vacaranha?

- quem é vacaranha? o que é vacaranha?- pergunto a fazendo rir.

- vaca com piranha, vacaranha, apelido que eu dei pra Isa - ela diz rindo.

>>>>>>> perdoem o capítulo curtoo, votem aí

657 palavras

capítulo revisado

- kisses da Lavi

Chango's loves - in the next room (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora