por Couto
nesse momento eu e Allan estamos no avião, viajando pra Nova Iorque, pra eu ficar ao lado de Jessie. amanhã é o aniversário dela, então chegando lá, vou comprar um presente, buquê, chocolates, ursinho de pelúcia (ela gosta) e um bolinho, espero que ela goste.
QDT
o avião pousa e logo descemos do mesmo. pegamos nossas malas e chamamos um táxi pro mercado mais próximo. chegando lá compro tudo o que queria e chamamos outro táxi.
- can you take us to the New York Dance University, please? - digo ao motorista que assente (você pode nos levar até a faculdade de dança de Nova Iorque, por favor?). ele nos leva e vejo que se trata de un lugar muito bonito, mesmo.
logo adentramos a universidade e vemos várias pessoas, até que encontro a famosa juh mzzocco, melhor amiga de Jessie.
- oi, é Julia né? - ela assente, surpresa em me ver - você sabe onde a Jessie está?
- ela tá ensaiando, vamos ter uma apresentação no fim do ano... o que você quer com ela?
- eu vou entregar os presentes pra ela - mostro as sacolas - e como amanhã é aniversário dela, comprei um bolo também - a cacheada sorri.
- vem, pro meu quarto... Allan vem também - ela nos chama e nos leva até seu dormitório. coloco todas as coisas na cama da Jessie, bem arrumadas e o bolo eu seguro, Julia e Allan saem do quarto e eu fico esperando a Jessie, pensando em cada palavra.
sinto um frio na barriga, meu coração está acelerado, minha respiração está desregulada, estou suando frio, com medo, minhas mãos tremem.
escuto alguém mexendo na maçaneta e me preparo, Jessie entra no quarto, logo ficando de boca aberta com tudo. vejo uma lágrima saindo de seu olho.
- Jessie, me perdoa por tudo que eu te fiz de verdade. eu sinto saudades de você, saudades das nossas provocações, você me xingando, eu te beijando do nada, o seu toque eu meus cabelos, você me batendo, enfim, eu sinto falta de tudo. me perdoa por favor Jessie, eu te amo - digo a ela as três palavrinhas, frente a frente, pessoalmente.
- Couto... eu... eu... - seus olhos liberam mais lágrimas - eu também... eu também te amo - ela diz chorando e com a voz embargada.
- será que você pode me perdoar? - pergunto pra chinesa parada em minha frente.
- é fácil perdoar, o difícil é esquecer - ela diz e percebo o quão grande foi a minha burrada.
- me desculpa, por tudo. deixa eu te provar que eu mereço o seu amor Jess - digo enquanto faço carinho com o dedão em sua bochecha.
- mas vamos com calma, por favor - ela diz e não consigo não sorrir - tipo, namoro agora não, eu não tô pronta pra isso - ela diz olhando em meus olhos.
- tudo o que você quiser Mulan - a vamos assim porque ela me lembra a Mulan.
- gostei do novo apelido - ela diz sorrindo, ela se aproxima de mim e me dá um beijo, aquele beijo calmo, que só ela têm.
eu me sinto completo quando estou com ela, eu me sinto feliz, eu me sinto capaz de tudo, eu faria qualquer coisa por essa mulher, qualquer mesmo.
>>>>>>>> espero que estejam gostando, capítulo mais curto, porém tem eles juntos😘
542 palavras
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chango's loves - in the next room (em revisão)
FanfictionNicholas Coutinho é um influenciador famoso, que grava com os seus amigos e também para o canal de seu melhor amigo, Gabriel Jinxi Peixinho. ele namorava com Isabella Paoli Vasconcelos, até o dia que ela viajou pra Nova Iorque e eles terminaram. de...