por Jessie
chego no alojamento da faculdade, e me permito chorar, até que uma pessoa abre a porta, e essa pessoa é a Pandoca.
- Jess - ela diz e vem correndo me abraçar - o que aconteceu?
- o Couto ficou com a Isa por uma semana e não quis me contar, ele meio que me traiu, mesmo que o namoro fosse falso - digo e choro mais ainda nos braços de minha amiga - por que dói tanto?
- dói porque você o ama, porque você quer ele, você quer estar com ele, estar perto dele - ela diz secando minhas lágrimas.
- mas eu não queria amar ele.
- e você acha que a gente manda nessas coisas? é claro que não queria, mas aconteceu - ela me abraça forte.
um mês depois...
se passaram um mês, e agora eu tenho certeza que Couto está me ignorando, ignorando tudo que eu escrevi pra ele. eu realmente não esperava essa atitude vindo dele.
eu queria que ele ao menos me respondesse, mesmo se ele fosse dizer que não sente o mesmo ou qualquer coisa do tipo. nesse tempo, eu e Allan nos aproximamos muito, ele acabou se tornando meu melhor amigo.
por Allan
percebo que Jessie está meio tristinha, percebi por mensagem mesmo, ela não escreve assim geralmente.
whatsapp on -
Jess, aconteceu alguma coisa?
Jess💗
lembra quando eu fui embora?claro que lembro né
Jess💗
então, eu deixei uma carta pro Couto,
porém ele não respondeu até agora, e
tenho certeza que ele já leu- whatsapp off
meu amigo é um idiota. vou ao apê dele e dou graças a Deus quado percebo que Isa não está.
- Couto, por que você não respondeu a carta? - pergunto ao anão de jardim parado na minha frente.
- que carta? - ele se faz de sonso.
- da Jessie - digo como se fosse o óbvio.
- que carta da Jessie? cê bebeu? - ele pergunta, agora eu acredito que ele não leu, ele não é de mentir.
- sério que você não sabe? - ele assente irritado - chama o Cadu e o João pra vir aqui.
ele faz o que eu peço (mando) e logo os dois chegam.
- o que aconteceu?- Cadu pergunta e explico a situação pra eles. logo percebo que só uma coisa pode ter acontecido: Isabella.
- Cadu e João, temos uma missão a ser cumprida, vamos - digo e eles não entendem nada.
- cês vão aonde? - Couto pergunta.
- em breve você saberá - digo. eu, João e Cadu saímos da casa dele.
dirijo até a casa da Isa, enquanto explico a situação aos outros dois comigo. quando chegamos, encontramos Gio (graças a Deus)
- oi Gio, será que podemos ir no quarto da Isa? é um assunto urgente e em breve você vai saber - digo e ela me olha desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chango's loves - in the next room (em revisão)
FanfictionNicholas Coutinho é um influenciador famoso, que grava com os seus amigos e também para o canal de seu melhor amigo, Gabriel Jinxi Peixinho. ele namorava com Isabella Paoli Vasconcelos, até o dia que ela viajou pra Nova Iorque e eles terminaram. de...