por Allan
- Inglaterra? - minha mãe pergunta e eu assinto, vou ir pra Inglaterra por algum tempo - você vai ficar por muito tempo?
- acho que um ou dois meses, não é tanto tempo - digo e ela me abraça.
- Deus te abençoe e proteja sempre, eu te amo filho - ela diz e pego minhas malas, indo ao aeroporto.
por Couto
acordo ao lado da minha esposa e uso o banheiro. ela acorda e faz o mesmo.
- lindo, sabe o que eu quero comer? - ela pergunta e antes que eu diga alguma coisa, ela responde - torta de pêssego.
por que caralhos ela quer comer uma torta de pêssego? ela odeia pêssego, tem uma de chocolate na geladeira, é só comer a de chocolate.
- tem uma de chocolate na geladeira - digo e ela faz beiço, mordo o mesmo.
- é sério! eu quero torta de pêssego! - ela diz e saio pra comprar a bendita torta de pêssego.
QDT
chego do mercado com a torta e encontro Jessie no sofá devorando a torta de chocolate.
- mas você não queria a de pêssego? - pergunto e ela me olha com cara de nojo.
- eu odeio pêssego! - ela diz comendo a de chocolate.
coloco a de pêssego na geladeira.
- Cotin! - ela me chama e vou até ela.
- fala princesa - digo a ela.
- eu tenho uma coisa pra te contar - espero ela dizer - eu acho que... eu tô grávida - ela diz e sorrio.
- é sério? - ela assente - isso é ótimo meu amor, se for isso mesmo, eu sei que você será uma ótima mãe, que tal irmos no médico pra confirmar? - pergunto e ela assente.
nos arrumamos e descemos para o estacionamento, entrando em meu carro. logo chegamos no médico e como atendidos rapidamente.
- Jessie Coutinho Shen - a médica Marisa chama na porta do consultório, entramos e Jessie senta - então você acha que tá grávida, certo? - Jessie assente - vamos fazer um exame de sangue, o resultado sai rapidinho - Marisa diz e fico ali, ao lado da minha mulher.
ela faz o exame de sangue, e demora apenas 20 minutos para vermos o resultado.
- Jessie e Nicholas, parabéns vocês serão papais - Marisa diz e sorrio, pego Jessie no colo e a encho de beijos.
- eu te amo minha chinesa, minha Mulan - digo a ela que está sorrindo e chorando.
- eu também te amo Cotin - ela diz e acabamos a consulta, indo de volta pro carro, fomos para a nossa casa.
- só de pensar que tem um ser humano dentro de mim... - ela diz meio assustada - Cotin, eu tô com medo, e se eu não for uma boa mãe, se meu filho não gostar de mim? - ela chora e eu a abraço.
- é claro que vai ser uma boa mãe, não sei porque você ainda tem dúvidas disso. eu te amo Jessie, e nosso filho com certeza vai te amar também - digo secando suas lágrimas. ela adormece em meus braços e começo a pensar.
quando nos conhecemos, ela não era nada pra mim, apenas a irmã do meu melhor amigo, depois namorada de mentirinha, aí namorada de verdade, noiva, esposa...
quando eu conheci ela, não imaginei que ela se tornaria tão importante assim pra mim, não imaginei que viveríamos tudo isso juntos.
antes, ela era apenas uma amiga, a menina que dormia no quarto ao lado, a garota que eu dividia o apê por obrigação.
agora, ela é a minha esposa, a mãe do meu filho, ela é literalmente a razão do meu viver, a razão de eu acordar feliz todos os dias.
realmente... a vida gosta de pregar peças.
fim.
>>>>>> gente, eu vou fazer a fanfic do Allan, por isso fiz essa fic correndo! obrigada a todos que estão lendo! eu amo vocês.
votem aí!
619 palavras
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chango's loves - in the next room (em revisão)
FanficNicholas Coutinho é um influenciador famoso, que grava com os seus amigos e também para o canal de seu melhor amigo, Gabriel Jinxi Peixinho. ele namorava com Isabella Paoli Vasconcelos, até o dia que ela viajou pra Nova Iorque e eles terminaram. de...