por Couto
eu preciso achar um jeito de ter a Jessie de volta, é claro que eu amo ela, mas ela acha que não.
- gente, me ajudem, preciso da Jessie - digo ao bandidos pessoas naninha casa, Carol me dá uma Ideia, vou me humilhar, mas antes de tudo preciso fazer uma coisa.
pego o celular e começo a falar.
por Jessie
- Jessie! você precisa ver esse vídeo - pandoca diz e me entrega o celular, vejo se tratar de um vídeo do Couto.
- oi galera, esse vídeo é completamente o oposto de comédia, que é o que eu trago aqui nessa conta. mas agora estou aqui, para contar uma coisa ridícula que inventei e ainda arrastei alguém que me importo muita e a convenci a participar dessa mentira. - ele diz bem sério.
- ele não vai fazer o que eu estou pensando que vai fazer né? - pandoca pergunta e assisto o vídeo.
- todos sabem que namorei com a Jessie por alguns meses, mas poucos sabem que isso foi um acordo que fiz com ele. - ele respira fundo - Isabella assim que voltou de Nova Iorque quis reatar nosso namoro e como eu queria que ela sei lá, me valorizasse mais, convenci Jessie a ser minha namorada de mentira, para me ajudar a fazê-la me valorizar.
- puta que pariu - Pandoca diz.
- só que nesse acordo, acabou acontecendo tantas coisas que imaginamos que nunca aconteceria - ele sorri fraco - começamos a nutrir sentimentos um pelo outro, ficamos algumas vezes e depois eu era um idiota e acabava dizendo coisas do tipo: eu te vejo apenas como uma amiga Jessie - ele ri de si mesmo - eu fui um tremendo babaca.
- concordo - pamdoca diz irritada ao meu lado.
- e acabei comentando o maior erro da minha vida, eu deixei a pessoa que realmente gosta de mim ir e fique com alguém que ama somente a si mesma - a voz dele está embargada - eu demorei pra perceber, demorei a aceitar que por um erro meu, deixei alguém que eu amo ir - ele fica cabisbaixo e calado por uns três segundos.
como se estivesse doendo dizer isso, em mim tá doendo muito ouvir.
- uma vez, Jessie me fez prometer que eu nunca diria eu te amo em vão, e eu sou tão grato por isso. Graças a essa promessa, eu não disse a ninguém a não ser ela. eu juro Jessie, eu não disse a ela nenhuma vez, ela sempre me enganava siendo me amar e eu só conseguia dizem um simples "eu também".
como assim? eu realmente estou surpresa.
- só estou conseguindo dizer eu te amo pra você, porque você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo. a única garota que eu realmente amo. sobre a carta, eu não sabia Jess, ela escondeu de mim por todo.esse tempo, eu nunca iria ignorar aquela carta, se você realmente me conhece, você sabe que eu nunca a ignoraria. você se tornou alguém muito importante pra mim, e sabe disso.
eu acredito nele, pelo menos sobre o não ser ignorada, ele não é tão babaca a esse ponto.
- enfim, eu só quero dizer que... me arrependo de todo o mal que fiz a você e que não vou desistiram eu te amo demais pra desistir e espero do fundo do meu coração que você me perdoe um dia. se eu fosse você, me perdoaria logo porque eu sei ser bem insistente - ele sorri, sinto vontade de bater nele.
claro, depois de beija-lo.
o vídeo chega ao fim e eu fico sem reação, sem saber o que fazer.
até que recebo uma notificação do Instagram
"coutinhonc mencionou você em uma publicação".
abro e vejo um carrossel de oito fotos, vejo uma por uma, sorrindo e chorando ao mesmo tempo. logo vejo um texto na legenda e vou ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chango's loves - in the next room (em revisão)
FanfictionNicholas Coutinho é um influenciador famoso, que grava com os seus amigos e também para o canal de seu melhor amigo, Gabriel Jinxi Peixinho. ele namorava com Isabella Paoli Vasconcelos, até o dia que ela viajou pra Nova Iorque e eles terminaram. de...