capítulo 4

211 17 19
                                    

por Jessie

assim que acordamos usamos o banheiro (um de cada vez, claro), e fomos tomar café, após isso ele me disse que ia gravar publis, e amanhã nós vamos viajar com o Peixe.

eu, o Peixe, o Couto, a Giovanna (noiva do Peixe), Allan e Cadu, vamos viajar pra casa de praia dos pais da Giovanna. nós vamos ficar lá até o natal, que já é semana que vem e depois vamos embora. o ano novo eu não sei o que faremos.

- dia seguinte -

acordo bem cedo porquê daqui há pouco precisamos sair de casa. minhas malas já estão prontas e as do Couto também, só precisamos esperar a Gio chegar aqui com os pais dela para irmos juntos.

estava na sala junto com o Couto, quando escuto tocarem o interfone, atendo e o porteiro diz que Peixe, Gio e os pais dela estão lá embaixo. descemos eu e o Couto, juntos.

entramos na van e me deparo com uma garota de cabelos negros. ela até que é bonita, mas ainda não sei seu nome. eu e Couto nos sentamos juntos, Allan e Cadu estão do lado da garota de cabelos negros e Peixe e Gio estão juntos.

- você sabe o nome dela? - pergunto ao moreno, me referindo à garota do lado do Allan.

- Isabella, irmã da Gio e... minha ex - caraca, essa é a filha da puta, safada que namorou com ele por interesse.

- ah, foi mal - me desculpo por ter falado dela com ele.

- não precisa se desculpar, você não sabia - ele diz e fico mais tranquila. reparo que durante a viagem, a Isa não tirou os olhos dele.

durmo e quando acordo já estamos em um chalé na praia, descemos da van e Carla (mãe da Gio) nos leva até os quartos, meninas em um e meninos no outro.

- vocês se arrumem aí nas camas tá bom? - Carla diz e assentimos, vejo que tem uma cama de casal e uma de solteiro.

- essa é minha! - grito me jogando na de solteiro, deixando a Gio e a Isa dividindo a cama.

- tudo bem Jes - Gio diz rindo - eu já ia dividir a cama com a Isa mesmo - ela para de rir.

- eu vou lá pra fora, beijos - Isa diz e sai do quarto.

QDT (quebra de tempo)

decido ir pra praia caminhar um pouco. ando por alguns minutos e me sento na areia, mexendo nela, quando do nada escuto uma voz.

- Jessie - escuto a voz de Couto atrás de mim.

por Couto

eu não acredito que eu fiz uma besteira dessas, eu fui um idiota de ter feito isso, agora a Jessie vai me matar. procuro-a pela casa e não acho, começo a procurar pela praia e avisto a mesma sentada na areia.

chego mais perto, parando atrás dela.

- Jessie - a chamo e me sento ao lado dela.

- que foi?

- eu fiz uma besteira - digo completamente arrependido do que eu fiz.

- que tipo de besteira? - apenas fico em silêncio - eu vou querer te matar? - assinto - puta merda! fala logo.

- então, Jessiezinha do meu coração - ela me mostra o dedo - é que... eu falei um negócio pra Isa.

Chango's loves - in the next room (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora