three months

193 9 0
                                    

hoje nossos queridos anões de jardim completam três meses de namoro (vocês sabem, mas fodasse), então vou fazer uma espécie de carta aberta aqui.

eu acompanho o Little Couto desde 2020, quando ele ainda tava começando, aí apareceu um vídeo dele na minha foryou e eu gostei dele, então comecei a ver os outros vídeos, gostei e comecei a seguir.

já a pequena Jess, eu acompanho desde 2021, eu me lembro que foi basicamente a mesma coisa que o Couto, apareceu um vídeo, gostei, vi outros e fui seguir.

daí eu acompanhei shippando a Isa e o Couto, porém, na minha cabeça, eles não faziam sentido, não combinavam, não tinha química.

daí a Jess foi pra primeira casa Chango dela, e eu comemorei tanto a conquista dela, ela merecia tanto.

aí, um tempo depois, começaram a shippar ela com o Couto, e eu senti ali, que combinava mais que couto com Isa, tinha química, eles combinavam, eles faziam sentido, pra mim e mais um monte de pessoas.

aí eles morando na casa do Bibi, foi incrível. o Gabriel fazendo de tudo pra "juntar" eles (do jeito que ele fazia tava mais pra separar, mas ok).

aí na casa de 2023, foi muito bom, eu amei tanto aquela casa, uma das melhores de todas.

aí a casa acabou, e em dezembro, dia 31, últimos momentos de 2023, entrei no Instagram.

eu tava do lado de fora da minha casa, e a primeira coisa que apareceu? exatamente, a publicação da Jess assumindo.

e tipo, eu vi tinha 18 segundos de publicação (não é meme), aí eu entrei em casa pulando, cheguei no quarto e mostrei pra minha irmã, que disse:

"eles assumiram?"

aí eu assenti, gritando, aqueles gritinhos finos sabe?

daí pra frente é história, vocês sabem o resto.

e agora, sempre que eu vejo eles juntos, eu não quero parar de ver, sério, se um dia eles terminarem (tá repreendido), eu não acredito mais no amor.

eu amo esses anões, e tenho orgulho de falar que estou aqui desde o começo.

>>>>>>> era só isso mesmo.

- kisses da Lavi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chango's loves - in the next room (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora