por Jessie
voltamos pro chalé e fui direto pro banho, vamos embora amanhã de tarde. saio do banho com meu pijama de abelhas, deito em minha cama e vou dormir.
acabo acordando de madrugada com vontade de ir ao banheiro. não sei o motivo, mas quis ir no banheiro lá de baixo. faço xixi e saio do banheiro, encontrando o Couto na cozinha.
- pijama de abelhas? sério isso? - ele diz assim que nota minha presença.
- sim, lindo né? - ele ri - não entendi o motivo da risada - ele ri mais ainda - idiota!
- é que abelha é um pouco estranho pra um pijama, tipo, abelhas? - ele ri de sua própria fala
- vai tomar no cu - digo e subo pro quarto de novo. me deito na cama e durmo
- de manhã -
as malas de todos já estão arrumadas, nesse momento estamos nos arrumando pra ir embora.
QDT
entramos na van e Carla (mãe da Gio), começa a dirigir, enquanto Marcos (pai da Gio) está do seu lado.
-----------
percebo que dormi durante a viagem inteira, acordando quando já estávamos no prédio. eu e Couto descemos e Peixe vai pra casa da Gio. eu e Couto subimos pra casa e apenas jogo minha mala no meu quarto, depois eu arrumo.
eu fico na poltrona, na sala e Couto no sofá, rodo minha foryou e encontro um vídeo que eu quero fazer.
- Couto, vamos gravar comigo? lembra que você vai fazer o que eu quiser né - ele assente - vem, vamos fazer lá embaixo - descemos e gravamos o vídeo
eu posto e recebo vários comentários dizendo que eu sou melhor que a Isa, que eu sou mais bonita que ela e mais muitos desse tipo.
vejo que Couto está olhando os comentários e ele sorri vendo alguns.
QDT
eu e Couto decidimos assistir alguma série juntos, enquanto ele faz a pipoca (de microondas, a única que ele tem capacidade pra fazer), eu escolho a série. acabo escolhendo outer banks e Couto traz a pipoca.
assistimos alguns episódios e não me lembro de quase nada, pois acabei dormindo.
- dias depois (29/01/2023)
eu fui chamada pela Gio pra ir na casa dela. chego e ela está toda sorridente, reparo que a vacaranha também está.
- meninas, eu tenho um convite pra fazer pra vocês duas - Gio diz toda animadinha - vocês dançam comigo no casamento? eu vou escolher as músicas e a gente cria a coreografia juntas, pode ser?
- claro que sim! - digo animada com a ideia.
- por mim tudo bem - Isa diz.
- então, Jes, já que você tá se formando em dança e eu sou coreógrafa, você me ajuda a criar as coreografias? - assinto em concordância - orbigada! de verdade - ela diz
QDT
Gio acaba escolhendo duas músicas, e temos pouco tempo pra criar as coreografias e ensaiar, já que o casamento é dia 22 do mês que vem. temos menos de um mês, e não sei se a vacaranha vai conseguir acompanhar.
as músicas escolhidas são:
Into you - Ariana Grande
Hrs and Hrs - Muni Longeu vou criar a de Into you e ela a outra. volto pra casa e já começo a criar uma dança.
por Couto
nesses últimos dias, a Jessie têm se mantido bem ocupada com a dança, ela conseguiu criar uma dança em apenas um dia e anda ensaiando muito com as meninas.
ela quase não para em casa, nos vemos poucas vezes, ela sai de manhã e volta na janta, depois vai direto pro seu quarto dormir.
neste momento estou deitado no sofá, até que vejo ela chegando, por algum milagre de Deus ela saiu mas cedo hoje, muito mais cedo.
ela se joga em mim, me abraçando.
- oi - ela diz, eu fui empurrar ela pra fazê-la cair no chão, mas ela acaba me levando junto.
ela se levanta e se deita no meu lugar de antes, me sento no chão e deito a cabeça no sofá, perto de sua barriga, ela coloca os pés na parede e a cabeça pra baixo, ficando ao lado da minha.
- vai sujar a parede com esse pé imundo - digo provocando-a.
- seu cu, meus pés são limpinhos - ela me mostra a língua.
me deito em cima dela, me apoiando com o braço pra não jogar meu peso em cima dela. ficamos com uma proximidade entre nossos rostos.
- que isso? - ela pergunta meio desconfiada.
- você me mostrou a língua - ela solta um e? - e que você nunca escutou? quem dá língua... pede beijo - digo olhando pra sua boca.
acabo com a distância entre nós, celando nossos lábios em um beijo calmo e lento, mas as coisas vão esquentando e vou me sentando no sofá, ela vem vindo comigo, sem desgrudar nossos lábios. minhas mãos estão em sua cintura e cabelos, enquanto as dela estão na barra da minha camiseta, prestes a tirá-la, quando escuto a campainha.
não sei se mato ou agradeço quem está lá fora.
- finge que isso nunca aconteceu - ela foge pro quarto dela.
onde eu tava com a cabeça? o irmão dela podia entrar a qualquer momento!
viu até a porta xingando mentalmente a pessoa, abro a porta e vejo o porteiro, que me entrega uma caixa, provavelmente são coisas pro Peixe gravar publi. agradeço e fecho a porta, voltando a xingar mentalmente.
eu não sei porquê fiz aquilo, só senti uma necessidade absurda de beijar os lábios da Jessie.
>>>>>>> espero que estejam gostando, votem aí
899 palavras
capítulo revisado
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chango's loves - in the next room (em revisão)
FanficNicholas Coutinho é um influenciador famoso, que grava com os seus amigos e também para o canal de seu melhor amigo, Gabriel Jinxi Peixinho. ele namorava com Isabella Paoli Vasconcelos, até o dia que ela viajou pra Nova Iorque e eles terminaram. de...