capítulo 14

214 16 66
                                    

por Jessie

eu e Couto estamos morando juntos, porém agora ficamos no mesmo quarto.

- Jessie, arruma roupas pra três dias - Couto diz e antes de eu questionar ele volta a falar - não me questiona, só faz o que eu pedi.

faço uma mochila com roupas pra três dias, assim como ele disse.

QDT

chegamos em um lugar lindo, tipo, muito lindo mesmo. estamos em um chalé na praia, mas não a mesma praia que passamos aquele natal, é uma praia diferente.

caminhamos juntos pela praia, corri atrás dele, corremos juntos para o mar, brincamos na areia feito duas crianças, e estávamos nos divertindo muito.

- Mulan, fecha os olhos - ele pede e eu fecho - pode abrir - ele está ajoelhado em minha frente - chinesa, eu sei que namoramos a pouco tempo, mas eu tenho a certeza do que eu quero, eu tenho a certeza de que quero você comigo, pra sempre. podia estar juntos há pouco tempo, mas eu te conheço há um ano, que também pode parecer pouco tempo, mas nesses um ano aconteceram tantas coisas, coisas essas que fizeram nós dois amadurecermos, que fizeram nós dois termos mais responsabilidade, aprendermos a lidar um com o outro, aprendermos a compreender o outro. Jessie Jinxi Shen, você aceita se casar comigo? - ele pergunta ajoelhado e com uma caixinha de alianças nas mãos.

- é óbvio que sim - pulo nele, fazendo nós cairmos na areia, sujando nossos cabelos, corpo, tudo, mas não importa, eu estou com ele, apenas isso que é importante.

colocamos nossas alianças de noivado, e voltamos para o chalé um pouco depois, tomo um banho pra tirar a areia do corpo e ele faz o mesmo.

me sento no sofá, ao lado do meu noivo e começamos a assistir um filme qualquer. ele foi fazendo cafuné em mim, descendo seu toque por meu pescoço, braço, cintura, ele para ali e me abraça. sinto um olhar pesar em mim, olho pro lado e Couto sorri.

- você é tão linda - ele diz e passa o dedão em minha bochecha - dá vontade de te guardar em um potinho, de tão fofa que é - ele diz e eu sorrio.

🔞

começamos a dar selinhos, até que ele pede passagem com a língua e eu deixo. paramos por falta de ar e ele distribui beijos pelo meu pescoço.

nunca vou me cansar dessa boca, desse beijo, assim como nunca vou me cansar de dizer que eu amo o Couto.

sinto sua mão deslizando pelo meu corpo, logo tirando meu cropped, me.deixando de sutiã, calcinha e saia. ele logo desce seu toque pra barra da minha saia, tirando-a rapidamente. ele coloca minha calcinha de lado e brinca com meu clitóris. ele logo me adentrar com dois dedos, o que me faz soltar sons pela boca, um pouco altos.

ele se aproxima da minha boca, me dando um beijo enquanto seus dedos estavam lá embaixo, o que estava me deixando totalmente sem ar. aos poucos sinto que estou chegando ao meu ápice, meu corpo estremece, Couto percebe e tira seus dedos de dentro de mim, me fazendo suspirar.

tiro sua bermuda e cueca, rapidamente. me sento em seu colo ainda com a calcinha de lado. sinto seu membro dentro de mim e coloco meu rosto em seu pescoço.

suas mãos seguravam em minhas coxas, enquanto eu tinha meus braços em volta de seu pescoço e minhas pernas cruzadas em sua cintura. as estocadas vão ficando mais rápidas e fortes.

aos poucos, a movimentação dele vai diminuindo até que finalmente para. sua mão vai em minha cintura, me deitando no sofá. ele me dá beijos por todo o meu corpo, até que seu membro me adentra de novo. ele coloca suas mãos em minha cintura e aperta de leve.

os movimentos ficam mais rápidos, sinto seu membro latejar dentro de mim e meu corpo estremecer, chegamos ao ápice juntos.

🔞

>>>>>>>> espero que estejam gostando

sobre o hot, não me julguem, não sou muito boa escrevendo esse tipo de coisa.

votem aí

670 palavras (meio curto)

- kisses da Lavi.

Chango's loves - in the next room (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora