mais um dia

20 4 2
                                    


Mais um dia começa com o som do despertador, então o Marcos logo acorda. Ele hesita em se levantar, mas logo depois a sua mãe entra no quarto o obrigando a levantar. Então ele vai se arrumar pra mais um cansativo dia de aula. E assim que ele chega na escola ele já da e cara com o Pedro, mas como ele não queria se irritar logo no começo do dia ele passa direto e ignora ele. Mas o Pedro o puxa pelo braço e fala:


-Que que foi? tá com medo de mim é? (o Pedro fala isso enquanto segura o Marcos forte pelo braço)


O Marcos fica imóvel por alguns segundos e depois fala:


-Me deixa em paz Pedro!(Ele diz isso enquanto empurra o Pedro)


Depois disso ele sai e o Pedro fica lá no mesmo lugar com um sorriso debochado, logo depois ele se encontra com a Sarah. 


-Eu vi daqui o que o Pedro fez


-Pois é amiga, eu não sei mais o que fazer pra esse menino me deixar em paz.


-Bom.. Ou ele te esquece, o que eu acho muito difícil, ou você que vai ter que esquecer ele.


-Ah eu que tenho que esquecer? Ele que me incomoda o tempo todo você sabe disso.


-Por isso mesmo que ele não vai te deixar em paz tão cedo.


-Pois é amiga..(Ele fala isso com um ar cansado)


Depois o sinal toca e eles vão pra sala por que a aula já ia começar, depois das primeiras aulas tem o intervalo. E como sempre o Pedro implica com o Marcos, e nem adiantava falar nada, o Pedro nunca parava mesmo. Então ele só esperava a zuação acabar pra dizer "já acabou"? Pra só assim voltar a conversar com a Sarah em paz. Depois do intervalo eles voltam pra aula, e depois de algumas horas ela termina. Então o Marcos se despede de sua amiga, é um pouquinho zuado pelo Pedro e depois vai pra casa. 


Ele chega em casa cansando como sempre, mas mesmo assim ele ainda ficou em ligação com a sua namorada. A Isadora, e o mais engraçado é que nem ela sabia sobre o Pedro, nem seus pais, nem mais ninguém. Além do mais ele só tinha a sua mãe, e ela trabalhava muito, mal parava em casa. Então ele não tinha muita gente pra desabafar. Depois de algumas horas ele se despede dela e vai dormir, afinal ele tinha que acordar cedo no dia seguinte.


                                                                   

-


School: mortes, chantagens e revelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora