fim?..

6 1 2
                                    

Marcos ainda estava nervoso, mas atende a ligação da Isadora. Ela começa a falar com uma voz trêmula enquanto chorava. Marcos tentou acalma-la na ligação enquanto perguntava o que havia acontecido mas não teve jeito, ela não conseguia se acalmar então ele teve que ir até a casa dela. Chegando lá ela já o recebe com um grande abraço e eles começam a conversar.

–O que aconteceu Isadora?? — Diz o Marcos enquanto passa suas mãos em seu rosto, tentando acalma-lá.

–A gente precisa conversar..

Eles vão até o sofá da sala e começam a conversa.

–Então.. Faz algum tempo que eu me sinto estranha, cansaço, palpitações.. Eu fui ao médico e descobri que tenho um problema muito sério no coração..

–Meu deus amor eu sinto muito.. — Ele segura firme suas mãos.

–Obrigada, muito obrigada mesmo — Ela abraça ele muito forte — por isso que eu precisava de você aqui, pra me acalmar. Eu estava muito angustiada e isso é perigoso. Por que se eu sentir emoções muito fortes.. Pode ser fatal..

–Não! Nem pensa nisso, eu tô aqui com você — Ele abraça ela mais forte do que antes.

Marcos fica algumas horas na casa dela e se sente muito mal por ter a traído. Por isso ele decidiu que não poderia mais manter isso, então depois de passar um tempo com a Isadora, ele foi até a casa do Davi para ter uma conversa.

Ele chega e bate na porta, chamando por ele. O Davi vai correndo abrir a porta já reconhecendo a voz do Marcos.

–Oii, quanto tempo — O Davi abraça ele — vem pode entrar.

–Então Davi.. Precisamos conversar.

Ele percebe o tom sério do Marcos e se preocupa.

–Sobre o que? O que aconteceu??

–É sobre a gente, nós.. Não podemos mais ficar juntos.

–O quê?? Mas por que?!

–Eu descobri que a Isadora tá com um problema muito sério no coração.. Eu preciso ficar com ela.

–Mas e quanto a nós??.. Marcos eu te amo de verdade você não pode fazer isso comigo - Seus olhos começam a lacrimejar.

–Eu sinto muito Davi.. - Ele dá um beijo nele - eu preciso ir..

Ele sai pela porta da frente deixando o Davi devastado, ele vai até a janela e observa o Marcos indo embora. Nesse momento ele só consegue chorar.. Ele pega seu celular - tentando hesitar - e abre a galeria. Ele olha aquela foto por alguns segundos, seca suas lágrimas, e faz uma ligação.

–Alô, é da polícia? Eu gostaria de fazer uma denúncia.

Marcos chega em casa com a cabeça cheia, felizmente estava sozinho. Ele vai até seu quarto e mira o olhar em um dos quatro cantos do chão. Ele vai em direção ao canto do lado de sua cama e começa a remover um piso falso, mostrando que havia uma caixa escondida lá dentro. Ele segura firme a caixa nas mãos e a abre, retirando um mural com fotos de várias pessoas fixadas com tachinhas. Pessoas essas que pareciam ter a sua idade e que estavam com seus rostos riscados com um grande "xis" vermelho. Todos estavam lá por um motivo, que estava bem destacado em baixo de cada foto. Em uma estava escrito ciúmes, em outra vingança. Já em outra o rosto nem era visível, só existia um borrão vermelho, e logo em baixo estava escrito inveja.. E é claro que no meio de todos eles estava o Pedro. Com a sua fotinha riscada com um grande e vermelho "xis" e embaixo o motivo: bullying..

Nesse momento o Marcos estava adicionando uma nova foto ao mural: a foto do Lucas. Ele a anexou bem ao lado das outras e susurrou:

–É melhor não mexer comigo Lucas.. Se não quiser acabar como os outros..

De repente algumas batidas fortes do lado de fora assustam o Marcos, fazendo ele derrubar o mural.

–Abre a porta é a polícia! — Dizem os polícias quase arrombando a porta.

O Marcos — tentando se recuperar do susto — olha para a porta.. depois olha para o mural caído no chão... e volta a olhar para a porta com um sorrisinho no rosto..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

School: mortes, chantagens e revelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora