o encontro

12 1 22
                                    

E finalmente chegou o domingo. O dia do encontro do Marcos com o Davi e o dia que o Pedro iria para a casa de seu primo. E que por uma incrível coincidência ficavam no mesmo bairro.. nenhum deles sabia disso, e foram despreocupados. Como a casa do Davi ficava bem perto da casa do Marcos, ele foi andando mesmo. Já o Pedro foi de carro com a sua mãe pois morava um pouco mais longe. E por pouco que eles não se encontram, por que enquanto o Pedro estava descendo do carro, o Marcos estava subindo a rua. Então o Pedro desceu para uns apartamentos que ficavam mais em baixo e o Marcos foi até a casa do Davi, que o estava esperando na porta. Eles se encontraram, se abraçaram, e entraram na casa. Mal que chegaram já começaram a se beijar, e logo foram pro quarto do Davi. Mas e a Isadora? a "namorada" do Marcos? Realmente ela é namorada dele, e o Davi é um "amante". E as horas foram se passando com eles dentro daquele quarto..

E enquanto isso o Pedro estava na casa de seu primo, ele já tinha feito tudo de mais interessante que tinha para fazer lá, e já estava começando a ficar entediado.

Passaram mais algumas horas e finalmente os dois saíram do quarto, depois de fazer tudo que vocês estão pensando.. Eles ficaram mais um pouco conversando até que o Marcos percebeu que estava ficando tarde, e que ele precisava ir pra casa. O Davi até tentou dizer pra ele ficar mais um pouco, e de tanto insistir ele resolveu ficar por mais alguns minutos.

-Não tem nada de interessante pra fazer por aqui? (pergunta o Pedro para o seu primo)

-Tirando o meu videogame.. Acho que não. (responde o primo)

-Ah então eu vou sair pra dar uma volta, não aguento mais ficar aqui sem fazer nada.

-Tabom Davi agora eu realmente preciso ir pra casa

-Ah poxa.. Tá tão cedo ainda.

-Eu sei, mas se eu demorar mais a minha mãe pode brigar.

-Entendo.. Então tá bom, eu te levo até a porta.

Os então se despediram e o Marcos foi andando. Só que de repente ele sente uma mão apertando o seu ombro, ele gela de medo, se vira.. E vê que era só o Davi.

-MEU DEUS você quase me matou de susto!

-Haha para de graça, eu só vim até aqui por que você não me deu um beijinho de despedida..

-Aff era só isso? (falou o Marcos num tom de deboche e sorrindo)

-Cala a boca seu chato (diz o Davi calando o Marcos com um beijo)

E nesse mesmo momento o Pedro estava terminando de subir a estradinha que dava para o apartamento do primo dele quando se depara com essa cena. O Marcos.. beijando um garoto!!? O Pedro nem soube o que pensar, só pegou seu celular e tirou uma foto deles. Depois ele aproveitou que eles estavam de olhos fechados e foi andando sorrateiramente até mais na frente, e ficou lá esperando o Marcos passar. Depois de alguns minutos eles finalmente pararam e o Davi foi pra sua casa, o Marcos ainda esperou ele entrar na casa e depois o Davi fez um sinal de tchau pela janela da casa dele, e o Marcos retribuiu. Logo depois ele voltou a seguir o seu caminho de volta pra casa.

-Oi Marcos..

Ele para.. E quando se vira vê que é o Pedro.

-Pedro?.. O que faz aqui? (diz ele com a voz meio trêmula)

-O que foi? ─ Diz o Pedro se aproximando do Marcos ─ Tá com medo de eu ter visto alguma coisa?

-Quê!? Do que você tá falando, não tô com medo de nada!

-Sério?.. Ah sim.. Pensei que você estava por eu ter visto você beijar aquele garoto.

-que garoto?? Tá ficando louco, não tem garoto nenhum aqui.

-Será mesmo? Então dá uma olhada nisso ─ diz o Pedro mostrando a foto pro Marcos ─ Agora engraçado que.. Você não tinha uma namorada? O que aconteceu com ela? ─ Diz ele com um certo deboche.

-Eu terminei com ela, pronto! Tá feliz agora?

-Ah foi? Bom então não vai ter problema se eu postar essa foto não é?

O Pedro diz isso e parece abrir o Instagram, então o Marcos o interrompe:

-NÃO!! Não posta isso!

-Uéé, mas você não tinha terminado com a sua namoradinha? Então eu acho que não né..

-O que é que você quer?! Me fala!

-O que eu quero? Simples, tudo que você me fez passar, só que em dobro!

-Aata, você só se esqueceu que eu tenho aqueles prints né? E que eu também posso postar.

-Ah, isso? Pode postar, aquilo nem é uma prova de fato, eu posso negar até a morte.. Já você, coitado. Não vai ter como negar isso hahaha. (ele ri estericamente)

-Então você entendeu? Agora você será meu escravo, e fará tudo que eu mandar!

-Calma aí Pedro, vamos conversar. Que tal nós dois apagamos essas coisas e esquecer de tudo??

-hahaha. Você acha que vai ser fácil assim? Nunca! Você vai pagar sim por tudo que fez comigo. Só que eu não vou te cobrar lanches só de vez em quando.. vai ser sempre! Você só vai comprar lanches pra mim!

-Nunca!! Eu não vou pagar nada!

O Marcos vai dizendo isso enquanto troca de lugar com o Pedro. Agora a avenida está atrás do Pedro e o Marcos na frente dele.

-Ou é isso ou eu compartilho aquela foto pra escola toda, e vai ser muito pior.. Aceite.. Agora é você que está aqui ó ─ ele bate na palma da mão ─ nas minhas mãos! E não tem nada que você possa fazer.. Eu vou te extorquir..

-Não..

-Te deixar sem nada!

-Não!!

-te deixar de joelhos implorando pela minha misericórdia!

-NÃÃOO!!........

O corpo do Pedro rola pelo chão, seguido de um freiado ensurdecedor de um caminhão.. Sim.. O Marcos acabara de jogar o Pedro na frente de um caminhão.. Rapidamente começou a se encher de pessoas, e o Marcos andou um pouco, parou do lado do corpo, e voltou a andar de volta para a sua casa.. No meio do caminho ele recebe uma ligação do Davi.

─ Oi Davi, o que houve?

─ Oi Marcos, você não viu o acidente que aconteceu aqui em frente de casa não??

─ Não.. Na verdade eu já tô em casa, isso deve ter acontecido há poucos minutos.

─ Foi mesmo, eu só comecei a ouvir uns barulhos.. E quando fui ver era isso, você tem certeza que não viu nada?

─ Tenho Davi, já cheguei em casa não faz muito tempo.

─ Hmm então tá bom, era só isso mesmo, a gente vai se falando, e depois eu te conto mais sobre isso.

─ Tabomm rsrs, tchauu

O Marcos desligou e foi para o seu quarto..

─ É uma pena que não vou ter mais o Pedro fazendo tudo por mim.. Mas fazer o que né, foi necessário.. Melhor perder isso do que ser chantageado, mas foi bom enquanto durou..

E sem nenhum peso na consciência, foi se deitar um pouco, pois ele teria certeza que o dia seguinte seria muuito longo..



School: mortes, chantagens e revelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora