A Fabiana fica espantada com aquela resposta, mas depois de alguns segundos ela pergunta:
-Mas porque??
-Bom.. É que.. Ham... É porque você conhece ele muito pouco, vai que ele te ameace! ou tente te bater?! (diz o Marcos um pouco nervoso)
-O Pedro nunca faria uma coisa dessas. (Diz a Fabiana meio confusa)
-Mesmo assim é melhor não arriscar, por isso que eu acho que você deve falar com ele por mensagem.
-Falar por mensagem? Acho que não consigo falar sobre um assunto como esse por mensagem..
-Confia em mim amiga, é melhor. E outra, vocês vão se ver amanhã mesmo, você não tem nada com o que se preocupar.
-É talvez você tenha razão.
-Pois é, conversa com ele por mensagem e depois me manda o print da conversa só pra eu analisar rsrs.
-Ah então tá bom rsrs, espero que ele entenda.. (ela diz isso preocupada)
-Também espero.. (ele diz isso pra si mesmo com um sorriso malicioso)
Depois o sinal toca e a Sarah vem falar com o Marcos.
-Eita que essa conversa demorou hein.
-Você viu a gente conversando?
-Na verdade eu fui atrás de você pra saber o motivo da demora, aí eu vi vocês conversando. E foi impressão minha ou ela tava chorando?
-Ah é, ela tava mesmo. Mas era enquanto desabafava sobre um fora que ela levou, nada de muito grave.
A Sarah acreditou nessa história e logo depois eles foram pra sala. E o Marcos passou a aula toda com um sorrisinho no rosto. E a Fabiana também de certa forma, ela ainda estava preocupada, mas depois da conversa que ela teve com o Marcos ela se sentiu melhor. Até que finalmente toca o sinal e todos podem ir pras suas casas. Antes da Fabiana ir embora ela vê o Pedro, ela até pensa em falar com ele logo naquele momento, mas pensando no conselho do Marcos ela resolve falar por mensagem mesmo. Então ela sai da escola e vai pra sua casa, e assim que ela chega ela pega seu celular e mando uma mensagem pro Pedro:
Oii (Fabiana)
oie (o Pedro responde um pouco depois)
eu te esperei hoje o intervalo todo, por que vc não apareceu? (Pedro)
Desculpa, é que eu tive um imprevisto. (Fabiana)
hmm ata (Pedro)
pois é
ei (Fabiana)
oi (Pedro)
a gente precisa conversar.. (Fabiana)
sobre oq?? (Pedro)
É sobre aquele dia na sua casa, É que desde sábado que eu estou sentindo uns enjoos.. Então eu pensei que talvez eu pudesse estar grávida.. (Fabiana)
Grávida??? Para de graça que isso nem é possível (Pedro)
Nossa Pedro, mas que reação é essa?? Eu não disse que estou grávida, só disse que posso estar. E outra, quando a gente transou sem camisinha nós assumimos esse risco. (Fabiana)
-Que risco?? Eu tirei antes você sabe, e eu não te obriguei a fazer nada comigo, fez por que quis. (Pedro)
Eu não acredito no que eu tô lendo, saiba que eu só fiz isso por que eu te amo.. E eu pensei que você me amava também.. (Fabiana)
VOCÊ ESTÁ LENDO
School: mortes, chantagens e revelações
Mystery / ThrillerUm garoto chamado Marcos entra em uma nova escola. Mas o que ele não esperava, é que nessa escola teria um valentão que não foi nenhum um pouco com a cara dele. E nas próximas semanas, o Marcos nunca era deixado em paz. Mas como ele já era acostumad...