o trabalho

21 4 2
                                    


Algumas semanas se passaram, mas o bullying não. Por que durante todas essas semanas o Pedro nunca deixava o Marcos em paz, em nenhum momento. Era na hora da chegada, durante a aula, no intervalo, na saída.. Mas o Marcos sempre o respondia, brigava pra ele o esquecer, mas nada adiantava. O Marcos tava só aguentando essa situação, só se segurando. Mas uma hora ele ia acabar explodindo, assim falando tudo que ele queria poder falar.. 




Então já era segunda-feira de novo, e como sempre o Marcos levanta cedo, se arruma e sai. E ele já dá de cara com o Pedro assim que chega na escola, mas como ele já sabia o que o Pedro iria falar e fazer ele só passou reto e foi em direção da Sarah. Logo depois eles vão pra sala e algumas horas depois tem o intervalo. 


-Amiga, você não reparou nada de diferente por esses dias?


-Não, o que?


-O Pedro! (ele diz isso sorrindo) você não reparou que esses dias ele não tem mais me infernizado na hora do intervalo?


-Nossa verdade, o que será que aconteceu??


-Não sei e nem quero saber,  o que importa é que esses dias eu estou tendo um pouco de paz.


Mas mal sabiam eles que o Pedro estava na verdade atrás da escola, aos beijos com uma garota. Eles se beijam intensamente enquanto se abraçam. Até que uma hora eles param um pouco e ele diz:


-Ai Fabiana você me deixa louco..


-Ah é? E quando você vai me assumir?


-Te assumir? Como assim?


-Ah.. é que a gente só fica escondido pela escola, até agora ninguém sabe sobre a gente. (diz ela um pouco triste)


-Não é melhor assim?


Ouvindo isso ela se solta dos braços dele e diz:


-Então quer dizer que você pretende ficar comigo escondido pra sempre?!  


-Não vida, relaxa, não foi isso que eu quis dizer. Só tô dizendo que por enquanto é melhor ninguém saber.


-Ah então tá (ela diz isso enquanto se afasta dele)


-Ei também não é assim (ele puxa ela e eles voltam a se beijar)


Alguns minutos depois o intervalo acaba e todos voltam pras suas salas. Eles mal chegam na sala e a professora daquele horário já começa a falar sobre um trabalho que eles teriam que entregar na semana que vem. Todo mundo já fica desanimado, então depois de algumas horas a aula finalmente termina. O Marcos se despede da Sarah, o Pedro se despede da Fabiana, e eles vão finalmente pra suas casas. 





School: mortes, chantagens e revelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora