O despertador toca cedo como de costume. Fazendo o Marcos acordar com um sorriso no rosto. Ele levanta de sua cama e vai se arrumar, e logo depois sai de casa. Chegando na escola ele vai em direção da Sarah, e nem olha o Pedro por perto.
-Tá se escondendo de mim Pedro? (ele diz isso pra si mesmo enquanto vai até a Sarah)
Depois de um tempo a Fabiana também chega, e eles ficam conversando até o sinal tocar. Quando toca, eles vão pra sala, o Marcos despista um pouco a Sarah e sai andando um pouco mais na frente com a Fabiana, só pra poder perguntar sobre o Pedro.
-Eai amiga, ele não falou mais nada?
-Nunca mais acredita? Um babaca mesmo, ainda bem que eu me livrei dele a tempo.
-E os enjoos?
-Eu acho que era psicológico mesmo, eu não senti mais.
-Tá vendo, nem precisava se preocupar.
Eles chegam na sala e a aula começa. E o Pedro passa a aula toda fingindo que o Marcos não existia, mas o Marcos não ia deixar isso assim..
Depois de algumas horas chega o intervalo e todos saem da sala. Então o Marcos, a Sarah e a Fabiana se sentam em um banco perto da cantina. Depois de conversarem por alguns minutos o Marcos vê o Pedro e o Lucas conversando enquanto lancham em um canto. Então ele diz pras meninas que já volta e vai em direção dos dois.
-Ooi Pedro (ele diz isso com um leve sorriso debochado) posso falar com você rapidinho?
O Pedro olha pro Lucas completamente sem jeito e logo depois vai com o Marcos para um outro canto da escola.
-O que você quer garoto!? (diz o Pedro gritando)
-Calma aí.. Eu só quero te pedir um favorzinho.
-Fala logo o que você quer!
-Sabe o que é.. Eu esqueci o dinheiro do lanche em casa, então eu queria saber se você não podia pagar o lanche pra mim.
-Como é que é?! Você acha mesmo que eu vou fazer isso?? Olha não é por que você sabe sobre aquilo que eu sou obrigado a pagar alguma coisa pra você! Me deixa em paz (o Pedro diz isso enquanto vai andando)
-Então tá bom (o Marcos diz isso passando lentamente do lado do Pedro) deixa eu ir até onde a Sarah, acabei de lembrar de um babado fortíssimo pra contar pra ela, com print e tudo!
O Marcos vai andando deixando o Pedro pra trás, mas antes que ele possa ir muito longe o Pedro grita:
-Espera! Eu.. Eu pago o seu lanche.
O Marcos para.. Sorri.. Se vira, e vai buscar seu prêmio.
-Pega esse dinheiro, agora some da minha frente.
-Obrigado! Você é muito gentil, mas.. pensando bem.. Essa fila tá tão grande e eu tô com tanta fome.. Então eu fico com isso (ele diz isso enquanto pega o resto do lanche do Pedro)
-Ei você não pode fazer isso!!
-Já fiz (ele da uma mordida no lanche e sai)
Então o Pedro volta pro mesmo canto que estava antes, só que agora sem lanche e sem dinheiro.
-Eai mano o que o Marcos queria?
-Nada não.
-Mas como nada?
-Caramba já disse que não foi nada, e deixa aquele idiota pra lá.
-Deixa pra lá nada, isso tá muito estranho, até ontem tava implicando com o Marcos como de costume mas hoje tá ignorando ele. Aí agora ele chega qurendo falar com você.
-Nossa mas tu tá chato hoje hein. Deixa que eu implico com o Marcos quando eu quiser beleza!
-Se você diz..
O Marcos então volta pro seu lugar, só com um lanche nas mãos pras meninas não desconfiarem da chantagem. Então eles ficam conversando até o intervalo acabar. Depois de alguns minutos acaba e todos vão pras suas salas, e novamente o Pedro nem olhou pra cara do Marcos, só e tanta raiva que ele tava sentindo dela. E depois de algumas horas as aulas acabam e todos já podem ir pras suas casas. O Marcos então se despede de suas amigas e vai embora. Ele chega em casa e vai direto pro seu quarto. Se senta na cama, e fala:
-É melhor ir se acostumando Pedro.. Por que eu vou continuar pedindo coisa bem maior que um simples lanche hahahahaha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
School: mortes, chantagens e revelações
Mystery / ThrillerUm garoto chamado Marcos entra em uma nova escola. Mas o que ele não esperava, é que nessa escola teria um valentão que não foi nenhum um pouco com a cara dele. E nas próximas semanas, o Marcos nunca era deixado em paz. Mas como ele já era acostumad...