A semana então passa e já é segunda feira, e a vida de todos começa a voltar ao normal depois de finalmente acabar a semana de provas. Bom.. Pelo menos pra maioria delas, por que a vida da Fabiana estava prestes a virar de ponta de ponta cabeça..
A Fabiana acorda cedo como de costume, mas assim que se levanta da cama ela sente um enjoo muito forte e vai correndo pro banheiro vomitar. E quando acaba, ela fica paralisada enquanto olha pro espelho acima da pia, e logo depois ela entra em desespero ao pensar que talvez pudesse estar grávida. E ela só sai do banheiro depois que a sua mãe bate na porta pra saber se ela estava bem, então ela força um sorriso e diz que estava tudo bem. Depois de arrumada, ela vai pra escola com a consciência pesada. E assim que ela chega na escola o Marcos vai falar com ela.
-Oi fá, tudo bem?
-Oi Marcos.. Tá.. Tudo bem sim (ela diz isso enquanto escorre uma lágrima em seu rosto)
-Tá mesmo? Você não parece bem pra mim. (diz ele preocupado)
-Mas tá tudo bem!! (ela diz isso gritando)
O Marcos fica perplexo em vê-la nesse estado. A Fabiana percebendo isso sai sem dizer mais nada, o Marcos até tenta chama-la mas ela já estava longe. Depois disso ele vai pra sua sala, ele e a Sarah ficam conversando um pouco até o professor chegar. Depois que ele chega a aula começa. Mas o Marcos não conseguia parar de pensar no que tinha acabado de acontecer, e a Fabiana também. Ela passa a aula toda distraída, pensando no jeito que tratou o Marcos, na possível gravidez e é claro, no Pedro. Ela começou a se sentir desconfortável. (por que ela não conseguia conter as lágrimas e percebeu alguns olhares de julgamento) E depois de alguns minutos o sinal do intervalo toca e ela é a primeirinha a sair da sala. Ela vai andando sem rumo pela escola, até que ela se senta em um banco perto da cantina e desaba em lágrimas. Enquanto isso o Marcos o Marcos estava no banheiro, e um pouco antes dele sair o Pedro aparece.
-Ah oi Marcos, desculpa, é que eu não esperava te encontrar aqui no banheiro dos meninos (diz o Pedro sorrindo)
-Mas será possível que você não consegue me deixar em paz nunca?! (diz o Marcos muito irritado)
-Olha (diz o Pedro surpreso) Faz tempo que eu não te via assim. Mas não era você que tinha me perdoado?
-Só você sendo muito idiota pra acreditar que eu te perdoei (diz ele com um sorriso sarcástico)
-Me chama de idiota mais uma vez que eu te arrebento (diz o Pedro enquanto puxa o Marcos pela camisa)
O Marcos fica sem reação, e logo depois o Pedro solta ele e diz:
-Ficou com medinho foi? Acho bom. E outra coisa.. (ele se aproxima do rosto do Marcos) Não importa o jeito que você me trate ou a forma que você reaja, eu nunca vou te deixar em paz.
-Veremos (diz o Marcos enquanto sai do banheiro)
Ele vai andando até o lugar que ele sempre ficava com a Sarah, e se senta ao lado dela com muita raiva.
-Meu deus Marcos o que aconteceu?? (diz a Sarah assustada)
-O Pedro! O Pedro aconteceu! (diz o Marcos gritando)
-Mas você não tinha perdoado ele?
-E você acreditou nisso? Eu nunca vou perdoar o Pedro. Eu só fiz aquela encenação pra não ser suspenso bem na semana de provas.
-Ah Marcos esquece esse menino.
-Não tem como esquecer amiga.. Eu não vou, ficar aturando o Pedro o meu ensino médio inteiro, não vou! (logo depois o Marcos olha pra Sarah) Mas eu vou me vingar.. Ele vai engolir, cada palavra que disse pra mim. Ele não perde por esperar...
-Se vingar? Mas como?
-Na verdade faz dias que eu ando pensando nisso, mas ainda não sei como. Mas eu vou descobrir. Bom.. Agora eu vou ali na cantina comer alguma coisa e já volto (ele diz isso enquanto se levanta)
O Marcos vai pra fila ainda com raiva, e ele fica lá pensando em tudo que o Pedro já tinha feito com ele. Até que ele olha pro lado e vê a Fabiana chorando sozinha num canto. Ao vê-la nesse estado, a raiva dele passou, e a única coisa que ele conseguia pensar era em ajudar ela. Então ele se aproxima e senta do lado dela.
-Amiga.. O que aconteceu?
-Não foi nada Marcos..
-Como nada? Eu nunca te vi assim, é óbvio que tá acontecendo alguma coisa.
-Já disse que não é nada!.. (Ela diz isso alterando um pouco o tom de voz)
-Olha.. Eu entendo que você tá com medo de falar, e isso é normal. Mas duas pessoas juntas conseguem resolver um problema melhor do que uma sozinha. Pode confiar em mim, eu só quero te ajudar.
-Eu sei mas.. Não sei se devo contar..
-Claro que você deve, e você vai ver como desabafando vai se sentir melhor. Pode me contar.
-É que.. Eu.. Eu... Eu acho que eu tô grávida!
-Grávida?! Mas como assim??
-Pois é Marcos, eu não paro de sentir enjoos desde de sábado..
-E você perdeu a sua virgindade com quem??
-Esse é o problema.. Foi com o Pedro..
O Marcos fica em choque por alguns segundos e depois diz:
-Com.. Aquele Pedro?! Do primeiro ano?!
-Esse mesmo..
Mas.. Aata, agora eu tô entendo tudo. Aqueles tais "compromissos" eram desculpas pra você ir se encontrar com ele não é??
-É sim..
-Meu Deus amiga.. mas como isso foi acontecer??
-É que a gente tá ficando, e na terça passada ele me convidou pra ir na casa dele depois da aula e eu acabei indo, e lá aconteceu..
-Tá mas vocês não usaram camisinha?
-Não deu tempo de conseguir, mas ele tirou antes.
-Eu não acredito que você caiu nessa de tirar antes. Amiga isso não dá certo, vocês tinham que ter usado um preservativo.
-Eu sei mas.. Eu tô tão apaixonada por ele.. Eu achei que não ia dar em nada..
-Eu entendo amiga.. Mas olha, você disse que foi na casa dele na terça, e que começou a se sentir enjoada no sábado. Você não acha que esse enjoo veio rápido demais?
-O que você tá querendo dizer com isso?
-Tô querendo dizer que você talvez não esteja grávida!
-Tá aí o problema, eu ainda tô no "talvez". Eu não sei se isso tudo foi só psicológico ou se eu realmente estou grávida..
-Ah amiga relaxa, foi só um enjoo, todo mundo sente enjoo as vezes. Eu tenho certeza que você não está grávida.
É talvez.. Mas enfim Marcos eu já vou, ainda tenho que falar sobre isso com o Pedro. Até mais e muito obrigada pela ajuda (diz a Fabiana enquanto se levanta)
-Espera! (o Marcos diz isso um pouco alto)
A Fabiana se assusta e logo depois ele pergunta:
-Você vai falar com ele sobre isso agora?
-Não.. Eu pensei em falar na hora da saída.
-Não faz isso amiga..
VOCÊ ESTÁ LENDO
School: mortes, chantagens e revelações
Mystery / ThrillerUm garoto chamado Marcos entra em uma nova escola. Mas o que ele não esperava, é que nessa escola teria um valentão que não foi nenhum um pouco com a cara dele. E nas próximas semanas, o Marcos nunca era deixado em paz. Mas como ele já era acostumad...