Pedro

20 4 2
                                    

A semana passa voando, e num piscar de olhos já é sexta-feira. E dessa vez o Pedro não acorda cedo como sempre, e ele já acorda com os gritos de sua mãe.  E ele odeio acordar assim, por que isso o lembra de sua infância problemática. Com esses gritos, ele lembra das brigas de seus pais enquanto ele era só uma criança.. Talvez seja por isso que ele sempre tenta diminuir os outros, pra tentar parecer ser maior e esquecer de sua vida frustrante. Depois de terminar de discutir com a sua mãe ele termina de se arrumar e vai pra escola. Ele chega na escola e vai direto pra sua sala. E assim que ele entra nela, todos olham pra ele, inclusive a professora que até para de escrever a aula no quadro.


-Chegando atrasado de novo Pedro? Posso saber o por que?


-Eu.. só perdi o horário hoje.


-Hmm, tudo bem pode entrar.


O Pedro então vai se sentar enquanto vê todos o olhando, rindo e cochichando. Mas logo depois ele volta ao seu "normal" e volta a conversar e brincar na aula, e é claro que ele não esqueceu de perturbar o Marcos. E foi assim o resto do dia, e no intervalo ele e a Fabiana se pegaram um pouco, escondido pra variar um pouco. E enquanto isso o Marcos consegue aproveitar o seu intervalo em paz. E um tempo depois o intervalo acaba e todos vão pras suas salas, e depois de algumas horas a aula acaba e todos vão pras suas casas.

School: mortes, chantagens e revelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora