Fabiana

14 4 6
                                    


Já é terça-feira, mais um dia de aula e o primeiro dia de provas, então a Fabiana levanta de sua cama e começa a se arrumar, depois de alguns minutos ela finalmente fica pronta e vai pra escola. Chegando lá ela passa pelo Pedro, mas nem pode falar com ele por que para o Pedro é melhor que ninguém soubesse sobre eles. Ela se sente meio estranha em relação a isso, por que a Fabiana era daquelas garotas que não gostava muito de só ficar com as pessoas, ela gostava mesmo era de namorar, assumir um relacionamento sério. E o pior é que ela estava muito apaixonada pelo Pedro, então resolveu esperar o tempo dele. E assim que o Pedro percebe que a Fabiana não está mais por perto ele aproveita pra zoar o Marcos, mas como ele estava fazendo o bonzinho, ele só ignorou. E depois de alguns minutos o sinal toca e todos vão paras as suas salas, e a Fabiana não consegue parar de pensar em encontrar o Pedro na hora do intervalo. Então depois de algumas horas de aula ele finalmente chega, ela sai de sua sala e vai para a fila da cantina que estava bem grande.


-Eu já falei que eu tô amando essa paz que eu tenho no intervalo? (Diz o Marcos)


-Sim, você fala isso todo dia (diz a Sarah sorrindo)


-É que ter paz nessa escola pra mim ainda é algo novo.


Eles sorriem juntos  e logo depois o Marcos diz:


-Enfim amiga, o papo tá bom mas eu tenho que ir ali comprar um lanche na cantina, já volto. (O Marcos diz isso enquanto vai em direção a cantina)


Então o Marcos segue o caminho até a cantina (que não estava muito longe) mas assim que ele chega na fila ele esbarra numa garota, fazendo com que todo o dinheiro que ela tinha na mão caísse. 


-Ai meu Deus eu sinto muito, deixa que eu te ajudo (ele diz isso enquanto se abaixa pra ajudar a pegar as notas e moedas)


-Tudo bem não foi nada.


-Mesmo assim eu sinto muito (ele diz isso enquanto eles dois se levantam) e pode guardar o seu dinheiro, deixa que eu pago o seu lanche pra compensar.


-O que é isso, tá tudo bem, não precisa pagar nada pra mim.


-Eu insisto.


-Ah então tá bom né (ela diz isso com um sorriso)


Depois de terem pegado os lanches, eles se sentam em um banquinho que tinha por perto e começam a conversar.


-Nossa que estranho a gente ter se conhecido assim (diz o Marcos sorrindo)


-Verdade, eu nem me apresentei. Meu nome é Fabiana e o seu?


-Minha nossa, eu comprei um lanche pra você sem nem saber seu nome? haha, meu nome é Marcos muito prazer.


-Haha pois é, e o prazer é todo meu. 


De repente ela parece se lembrar de algo e fala enquanto se levanta:


-Marcos eu tenho que ir, esqueci de um compromisso, depois a gente se fala, tchaau (ela diz isso acenando já um pouquinho longe dele)

School: mortes, chantagens e revelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora