Pov Khlóe Kardashian
-Bem vinda a Good American, S/n.- Uma de minhas sócias diz e aperta a mão da S/n. Eu também me levanto e aperto a sua mão.- Bem vinda, S/n.
-Muito obrigada, eu fico muito feliz pelo convite.- Ela agradece com um sorriso fofo, me fazendo sorrir junto.
-Desculpa interromper a conversa, mas gostaria de mostrar a empresa para a senhorita Morgan.- Minha sócia diz com um olhar meio estranho.
-Não precisa, Megan. Eu mesma vou mostrar, como um pedido de desculpas pelo meu atraso.- Digo sorrindo e me levanto e a vejo a secretária da Morgan sorrindo animada e a mesma olha para mim com um sorrisinho.- Não precisa Khlóe, eu posso acompanhar e...
-Você tem muita coisa por fazer Megg, não se preocupe.- Falo com um sorriso falso e ela retribui também com um sorriso falso e faço um sinal para a S/n e a secretária dela me seguirem.
-Então S/n, você é jogadora de futebol né?- Pergunto tentando puxando assunto e posso dizer que falhei miseravelmente por que eu conheço a S/n, atualmente ela é uma das jogadoras mais bem pagas e uma das melhores da atualidade. Todo mundo a venera.
-Sim, sou jogadora de futebol.- Morgan responde rindo baixinho e eu a acompanho.- Mas brevemente vou pousar para uma marca chamada Good American, conhece?
Sorrio negando com a cabeça. Ela parece ser uma pessoa bem amigável.
-Por acaso, conheço sim, e ouvi dizer que é uma ótima marca,por sinal- Entro na brincadeira e ela ri. A gente caminhava pela empresa, eu mostrava alguns sectores, mas ela não prestava atenção em nada. E sim em mim!
-Ahm, eu sei que vocês se conheceram na sala de reuniões, mas minha prima é muito sua fã. Só que ela está bem acanhada sabe, ela é tímida. Pode tirar uma foto com ela?-A secretária dela, que descobri ser a prima neste exato momento, até agora não havia se pronunciado. Quando a S/n terminou de falar, ela arregalou os olhos e corou violentamente. Por isso que ela mal conseguia olhar para mim hahaha.
-Não precisa ter vergonha, podemos tirar uma foto sim.- Digo puxando ela para um abraço, ela não retribuiu logo, ficou um tempo paralisada. Mas a prima dela deu uma ajudinha, pegou nos braços dela e colocou em volta da minha cintura. Se eu não estiver louca, posso dizer que ela se aproveitou um pouquinho do momento. Mas deve ser coisa da minha cabeça.
A Milena me abraçou fortemente e como ela era baixinha eu tive que me abaixar um pouquinho para retribuir. Eu gargalhava por que ela falava algumas coisas desconexadas e a prima ria gravava esse momento icônico.
Depois desse pequeno momento, a Milena tirou uma foto comigo e depois foi ao banheiro, segundo ela, ela precisa se recompor.
Então só restou eu e a S/n no enorme e vazio corredor da empresa.
-Então...- Praticamente eu e ela falamos ao mesmo tempo e isso fez a gente gargalhar.
-Primeiro as damas.- S/n diz me fazendo arquear as sobrancelhas rindo fraco.
-Você também é uma dama, senhorita Morgan.- Digo sorrindo de lado e ela se encosta na parede cruzando os braços.
-Eu só quis ser cavalheira, querida.- Ela diz com um sorrisinho e minhas pernas ficaram bambas. Meu Deus, ela falando desse jeito me deixou toda coisada. E esse maldito sorriso arghh.
-Tudo bem senhorita cavalheira. Eu só queria me desculpar pelo atraso mesmo e...- Antes de eu terminar de falar, ela me interrompe.
-Não precisa se desculpar pelo atraso, ainda mais se você estava se arrumando. Devo dizer que você está maravilhosa hoje.- S/n me elogia e ela olhava para cada detalhe em mim, coro levemente, há um bom tempo que eu não recebo elogios assim.- E você fica linda quando fica corada.
-Para, eu não estou corada e obrigada.- Digo batendo de leve seu ombro e ela sorri e puxa minha mão dando um leve beijinho, sem desviar os olhos dos meus.
Ela tem lindos olhos azuis, na verdade, tudo nela é lindo, a beleza, ela tem um corpo perfeito e invejável, uma boca linda rosada, meu Deus, deve ser tão bom beijar essa boca. Sinto que ela percebeu o meu olhar em seus lábios e eu desvio logo e ela ri baixinho.
-Por que não prova ao invés de ficar encarando apenas.- Ela sussurra se aproximando levemente me fazendo arregalar os olhos com a rapidez da mesma.
-Eu... bem... eu...
-Voltei. Desculpa a demora. Acabei me perdendo, mas finalmente encontrei vocês.- Milena diz sorrindo animada e fica do lado de sua prima, me fazendo afastar levemente dela. Parece que a S/n ficou meio irritada com a chegada repentina da prima, a cara dela não esconde.
Mas ainda bem que ela chegou, eu não sei como reagiria depois de beijar ela. Sei lá, eu não acho certo por diversos factores. Eu queria beijar ela, mas ao mesmo tempo não, não que ela seja o problema, talvez eu seja o problema.
Caramba, essa mulher chegou a horas na minha vida e já está bagunçando tudo na minha cabeça!
Suspiro me recompondo e sorrio para ambas. S/n ainda estava com a cara amarrada e a prima tentava conversar com ela. Graças a Deus a visita guiada pela empresa terminou.
-Foi bom conhecer vocês, e mais uma vez, seja bem vinda Morgan.- Digo de forma totalmente profissional, mas acho que não agradou muito a S/n.
-Também foi ótimo te conhecer Khlóe, espero que possamos nos ver mais vezes.- Ela diz sorrindo e se aproxima de mim e me abraça me pegando de surpresa. Ela fica um tempo me abraçando e antes de nos separarmos eu senti algo me cutucar na barriga. Talvez seja o cinto dela ou sei lá, ela da um beijo demorado em meu pescoço, me fazendo morder o lábio inferior.
Quando nos separamos, eu a observei melhor e vi um pequeno volume no meu das pernas dela e não parecia ser o tecido da calça. Enfim, deve ser alguma coisa da minha cabeça.
Abraço a Milena também e elas acenam mais uma vez e a Morgan pisca para mim e desaparecem pelos corredores da empresa.
Suspiro e me encosto na parede passando a mão no cabelo.
Onde eu fui me meter?
YOU ARE READING
Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)
FanfictionS/n Morgan, jogadora norte americana muito respeitada no futebol, atualmente uma das melhores do mundo com apenas vinte e cinco anos de idade, tem uma grande carreira e atualmente joga no Angel City FC. S/n tem tudo na vida, dinheiro, amigos. Mas pa...