Pov Khlóe Kardashian
-Eu acho que você está sendo um pouco dramática, Khlóe.- Minha namorada diz me seguindo pela casa, ela esta usando uma cadeira de rodas elétrica e o seu joelho está apoiado em um apoiador, ela não pode mexer o joelho de jeito algum. Mas quem disse que essa mulher fica quieta? E outra, ela está me seguindo por que eu estou fazendo castigo do silêncio. Estou sendo infantil? Demais, mas eu já deixei claro que odeio aquela amiga dela e ela insiste em vir visitar a S/n.- Khlóe, eu estou falando com você!
-Meu Deus S/n Diana, me deixa em paz mulher.-Digo choramingando e paro de caminhar e olho para ela e ela estava com um bico enorme nos lábios.
-Você já não me ama né? Eu já estava desconfiada já, não precisa me tratar assim não, termina logo.- Desde que minha namorada saiu do hospital, ela está toda manhosa, é a segunda vez essa semana que ela diz que eu já não amo ela. Reviro os olhos com o drama da gata e suspiro.
-Claro que eu te amo meu amor, mas você insiste em deixar aquela mulher entrar aqui e você sabe que eu não gosto dela.- Digo emburrada e minha namorada me puxa para seu colo e olha para mim.
-Ta bem meu amor, não precisa se preocupar. Ela não vai aparecer mais aqui.- Minha namorada diz beijando meu pescoço e eu suspiro. Minha namorada sabe como me deixar fraca.
-Nem vale a pena começar, S/n Diana! Você está de repouso e não pode fazer esforço.
-Ain amor, me deixa pelo menos te foder com meus dedos, eu tou com saudades de você sabia.- Minha namorada sussurra voltando a beijar meu pescoço e apertando minha bunda.
-Mas eu sei que depois você vai querer muito mais que isso, então nem comece.- Digo afastando o rosto dela e ela faz um biquinho emburrado.
-Você já não me ama né, Khlóe?! Fala logo.
-Eu já disse que te amo, meu Deus, que garota chata ein.
-Então se você me ama, deixa eu te foder. Por favorzinho.- Minha namorada consegue ser safada e fofa ao mesmo tempo, como pode? Reviro os olhos e junto nossos lábios e me sento melhor no colo dela. Minha namorada sorri vitoriosa enquanto suga meu lábio inferior e aperta minha cintura sem pudor.
Encaixo meus dedos em seus cabelos e puxo alguns fios, fazendo minha namorada soltar um suspiro. Separo nossos lábios por falta de ar e dou um selinho longo em seus lábios.
-Você é minha perdição, Khlóe e eu nunca vou me cansar de dizer isso para você.- S/n diz olhando para mim com desejo. Eu amo quando ela olha para mim assim, eu me sinto a mulher mais linda e desejada do mundo.
-Você também é minha perdição, amor. Você é tudo que eu preciso.- Sussurro com os lábios próximos aos dela e minha namorada fecha os olhos com força, mas ela volta a abrir e eu pude ver as pupilas dela bem dilatadas. Sorrio com isso, eu amo efeito que eu causo nela.
Minha namorada volta a juntar nossos lábios, mas desta vez me beijava de forma desesperada . As mãos dela começaram a descer com pressa sobre meu corpo. Minha namorada explorava cada canto do meu corpo, nessas horas eu já estou completamente molhada. Rebolo no colo da S/n e sinto o seu amiguinho bem duro em baixo de mim, me deixando com mais vontade de sentar nela.
Minha namorada baixou o cós do meu short e eu abri às pernas para a mão dela poder entrar sem dificuldade. S/n afastou a minha calcinha para o lado e eu arfei quando os dedos dela entraram em contracto com minha buceta.
-Você está tão molhada, amor do jeitinho que eu gosto.- Sussurra S/n em meu ouvido e eu mordo o lábio inferior começando a rebolar em seus dedos. Minha mulher iniciou uma massagem gostosa em meu clítoris, me fazendo gemer bem baixinho em seu ouvido e arranhar sua nuca. S/n grunhiu e apertou minha bunda e desce dois dedos até a minha entrada e penetra sem aviso me fazendo gemer seu nome.
-S/n... -Sussurro totalmente entregue ao toque dela. Minha namorada sabe perfeitamente como me deixar louca. Ela começa a estocar de forma lenta e com o polegar massageia o meu clitoris.- Isso babe, continua...
Minha namorada levanta minha camisa com a outra mão e abaixa o meu sutiã e começa a chupar meu seio com vontade sem tirar os olhos dos meus. Ela continuou a estocar gostoso em mim e aumentou o ritmo dos movimentos, me fazendo gemer um pouco alto pedindo por mais.
Eu estava quase gozando quando minha namorada parou e eu olho para ela indignada.
-Porque parou?
-Por que eu preciso sentir você.- Minha namorada sussurrou baixando o cos da seu calção e o boxer. O pau dela saltou para fora e estava bem duro. Mordo o lábio inferior olhando para ele e pego nele começando a masturbam-lá.
-Meu Deus, que alívio.
-Eu sei que você não pode fazer esforço, mas eu vou abrir uma exceção.- Sussurro bombeando o pau dela e saio de seu colo e tiro meu shorts. Volto a sentar em seu colo e afasto a calcinha para o lado e direciono seu pau em minha entrada e sento lentamente para não machucar. Minha namorada era grande e grossa demais.
-Meu Deus, Khlóe.- Minha namorada geme e eu começo a subir e descer lentamente, S/n agarra minha bunda e me ajuda nos movimentos.- Você é uma tremenda gostosa, caralho.
-Eu sei que sou.- Sussurro piscando para ela e ela olha para mim com um sorrisinho no rosto começando a quicar nela cuidadosamente para não machucar o joelho dela.
-Isso, baby...- Ela sussurra totalmente entregue. Rebolo algumas vezes, eu sei que isso a deixa louca. Continuo a subir e descer, até que sinto que estou para gozar e junto nossos lábios para abafar os gemidos. Minha namorada viu que eu estava chegando no e que eu já estava cansada, então ela agarrou minha bunda e começou a estocar em mim, fazendo com que eu me desfaça em seu pau e de seguida ela solta alguns jatos dentro de mim.
-Te amo.- S/n sussurra ainda com os lábios colados no meus e eu sorrio fazendo carinho em seu rosto.
-Eu também te amo, vida.
YOU ARE READING
Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)
FanfictionS/n Morgan, jogadora norte americana muito respeitada no futebol, atualmente uma das melhores do mundo com apenas vinte e cinco anos de idade, tem uma grande carreira e atualmente joga no Angel City FC. S/n tem tudo na vida, dinheiro, amigos. Mas pa...