Pov Khlóe Kardashian
Acordo meio perdida, mas aí me lembro que estou na casa da S/n. Tateio a cama a procura da S/n, mas ela já não está na cama. Levanto um pouco a cabeça e olho ao redor procurando por ela, mas ela também não esta no quarto. Me sento na cama me espreguiçando e bocejo coçando os olhos. Levanto e pego na minha roupa que estava espalhada no chão e sorrio ao me lembrar da noite passada.
A S/n tem uma pegada única, ontem a gente fez vários rounds e ela não se cansava por nada, nós fomos dormir só quando o sol começou a raiar. Ela foi cuidadosa comigo mas ao mesmo tempo me satisfaz de uma forma que nunca ninguém fez.
Coloco o meu short e a camisa do team da S/n que estava na poltrona que fica perto da porta da varanda e abro a porta do quarto e desço as escadas para ver se acho a S/n.
A cada passo que eu dava, eu sentia um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Me dirijo até a mesma e encontro a S/n cantarolando uma musica qualquer e balançando o corpo enquanto frita alguns ovos.
Sorrio e abraço ela por trás fazendo a mesma dar um pequeno sobressalto e eu rio encostando a cabeça nas suas costas.
-Que susto, Khlóe. Quer me matar do coração é?- Ela diz e eu rio ainda mais. Ela desliga o fogão e vira ficando de frente para mim e beija meus lábios lentamente.-Bom dia, princesa. Descansou bem?- Ela sussurra dando vários beijinhos em meu pescoço e eu afirmo com a cabeça abraçando o pescoço dela.
-Descansei perfeitamente, você nem imagina o quanto.- Sussurro mordendo o lábio inferior dela e ela da um tapa forte da minha bunda me fazendo soltar um gemido.- Sua safada!
-Desculpa, não consegui me segurar.- Morgan diz me fazendo revirar os olhos. Ela termina de preparar o café da manhã e me puxa até a mesa onde afasta a cadeira para eu sentar e ela senta de frente para mim.- Vejo que gostou da minha camisola.- Ela diz apontando para a camisa que eu estava usando e eu coro sorrindo tímida.
Comemos e jogamos muita conversa fora e depois de terminamos ajudei ela a lavar a loiça, ela não estava aceitando de jeito nenhum, mas eu disse que não tinha problema e precisei dar alguns beijos nela hahaha.
>Quebra de tempo<
Eu e a S/n ficamos um tempo na casa dela, mas precisei voltar por que hoje o Tristan vem deixar a True. A S/n se ofereceu a me trazer para casa e depois de eu quase implorar para ela ficar, ela cedeu. Estamos na sala de estar assistindo uma série qualquer e eu estou deitada em seu colo e ela faz um carinho gostoso no meu coro cabeludo.
Até que ouço o som da campainha e levanto e vou até a porta e abro e vejo minha pequena nos braços do Tristan. True se anima ao me ver e estende os bracinhos para mim e eu a pego sem exitar.
-Minha princesa, a mamãe estava morrendo de saudades sabia.- Digo animada por ver minha filha e encho ela de beijinhos. Tristan entra na minha casa sem minha permissão e eu olho para ele confusa.
-E aí Khlóe, tudo bem?- Ele pergunta sorrindo levemente e eu afirmo com a cabeça, ele me entrega a mochila da True.
-Tudo sim, Tristan.- Respondo de maneira simples e curta. Eu não quero estender minha conversa com ele, não pretendo.
-Ahm, eu queria saber se podemos conversar.- Tristan diz coçando a nuca e eu suspiro afirmando com a cabeça e faço sinal para ele prosseguir.- Eu queria conversar sobre a gente e... quem é ela?- Tristan pergunta sério olhando para a S/n que estava parada olhando para nós, mas quando ela viu que estava sendo observada, se retirou.
-Não que seja da sua conta, mas aquela é a S/n.- Respondo revirando os olhos e ajeito a True no meu colo.- Eu acho que não temos nada para conversar Tristan.
- Khlóe, eu nao gosto quando você traz pessoas desconhecidas para dentro da nossa casa, nós temos uma filha e não sabemos o perigo que as pessoas apresentam.- Tristan diz e eu reviro os olhos e faço um sinal com a mão para ele parar.
-Pode parar por aí, Tristan. Essa casa é MINHA e eu chamo quem eu quiser e não se esqueça que você é apenas o pai da True e não manda em mim. Pode por favor se retirar?.- Digo e ele bufa chateado e abre a porta da minha casa e sai fechando a mesma com uma certa força fazendo a True levar um pequeno susto, mas antes que ela começasse a chorar eu abracei ela e dei vários beijos nela.
Me dirijo até a sala de estar e deixo a mochila da True no sofá, a S/n estava sentada em um canto como uma estátua fingindo estar concentrada na série, reviro os olhos e fico de frente para o tv tapando a visão dela e ela intercala o olhar para mim e para a True.
-S/n, eu quero que você conheça alguém.- Digo sorrindo e coloco a True a frente dela e ela arregala os olhos, True estende as mãozinhas para ela, mas ela estava paralisada.- Mulher, você nunca pegou um bebê? Esta trêmula.- Digo rindo e ela olha para mim e faz uma leve careta. Não acredito!
-Para ser sincera, já sim, a minha sobrinha Charlie, filha da minha irmã, mas sei lá, eu tenho receio, eles são tão frágeis.- Ela diz coçando a nuca e eu rio desacreditada.-
-Mas a True quer ir pro seu colo.- Digo e ela engole seco e estende as mãos que estavam trêmulas ela pega a True.
-Oii True. que vontade de morder essas bochechas gordinhas.- S/n já começando a se soltar e eu sorrio me sentando ao lado delas. S/n abraça o pequeno corpo da pequena que estava concentrada no cabelo da Morgan.- Khlóe sua filha é o ser mais fofo que eu já vida.
-Viu que não é difícil pegar um bebê no colo e eu sei que a minha filha é fofa e linda, ela é minha filha.- Falo sorrindo convencida e a S/n ri, depois disso ela ficou brincando com a True, eu fui buscar a caixa de brinquedos dela e ambas ficaram brincando no tapete de várias coisas e a S/n fazia tudo que a True queria.
Ela até deixou a True bater várias vezes no rosto dela com um brinquedo.-Eu estou começando a me sentir excluída ein.- Digo fazendo drama e a S/n levanta e me dá um selinho demorado rindo fraco. True estende as mãozinhas para a S/n toda manhosa e ela pega a True no colo enche ela de beijinhos e de seguida a True deita a cabeça no peito da S/n.
-Acho que ela está com ciúmes.- S/n diz soltando uma risada gostosa e eu acompanho ela.
YOU ARE READING
Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)
FanfictionS/n Morgan, jogadora norte americana muito respeitada no futebol, atualmente uma das melhores do mundo com apenas vinte e cinco anos de idade, tem uma grande carreira e atualmente joga no Angel City FC. S/n tem tudo na vida, dinheiro, amigos. Mas pa...