Pov S/n Morgan
-Mas enquanto você faz o jantar, me conta quem é a Khlóe.
-Você não conhece a Khlóe Kardashians? Ela é bem conhecida.- Digo começando a cortar a cebola e Alex fica meio pensativa e depois concorda com a cabeça.
-Ah sim, conheço sim, uma das irmãs Kardashians, do reality show que a Milz obrigava a gente a assistir.- Ela diz rindo fraco e eu a acompanho e concordo com a cabeça.- Mas não foi isso que a Milz me disse. Ela disse que vocês estão de casinho.
-Você conhece a Milena e sabe como ela é exagerada. Eu e a Khlóe nos conhecemos hoje, eu fui chamada para pousar para o Good American, a marca dela e nada demais.- Comento picando o tomate com a faca cuidadosamente para não acabar acontecendo um desastre. Alex me olhou desconfiada com os olhos semi-cerrados e eu apenas reviro os olhos fazendo uma cara de tédio.
-Tudo bem, maninha. Mas você sabe que não precisa me esconder nada né? Somos irmãs e...- Faço um sinal para ela parar e deixo a faca de lado e apoio minhas mãos no balcão e olhos para ela.
-Alex, você é minha irmã mais velha, eu nunca te esconderia nada, você sabe disso. Eu e a Khlóe não temos nada. Não vou mentir que não acho ela interessante e gostosa para caralho, mas a gente não tem nada.- Digo e ela concorda com a cabeça levantando as mãos em rendição. Continuo cortando os restantes ingredientes e coloco tudo na panela.
-Okay, okay senhorita não tem nada com a Khlóe, desculpa.- Alex diz rindo e eu mostro o dedo do meio para ela. A gente muda de assunto e ficamos conversando enquanto eu cozinhava. Depois de alguns minutos o jantar já estava pronto. Eu fiz algo rapidinho e prático, visto que a Alex estava morrendo de fome, se não ela acabava com a minha raça.
Sirvo um pouco da pasta bolonhesa que eu fiz para ela e sirvo um pouco para mim também. Eu não estava com tanta fome, eu havia comido um sanduíche, então só comi apenas para acompanhar ela.
Depois da gente jantar, a Alex me ajuda a lavar a louça, claro, contra gosto, por que eu praticamente obriguei a ela a fazer isso.
Assistimos um filme na sala de cinema e decidimos ir dormir por que já estava um pouco tarde e teria alguns compromissos no dia seguinte.
Dois dias depois
Passaram-se dois dias desde que tive a primeira reunião no Good American e hoje era o grande dia das sessões de fotos. Eu estou super animada por que eu adoro fotografar, eu sou bastante fotogênica e também por que eu irei ver a Khlóe. Hoje acordei bem cedinho inclusive e caprichei na roupa.
Simples, mas bem confortável.
-S/n, para quieta mulher. Eu sei que você está ansiosa para ver a sua namoradinha, mas fica calma.- Milena sussurra me fazendo empurrar ela levemente. A gente já estava no edifício do Good American. Eu confesso que estava um pouco agitada e não conseguia parar quieta.
YOU ARE READING
Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)
FanfictionS/n Morgan, jogadora norte americana muito respeitada no futebol, atualmente uma das melhores do mundo com apenas vinte e cinco anos de idade, tem uma grande carreira e atualmente joga no Angel City FC. S/n tem tudo na vida, dinheiro, amigos. Mas pa...