Capítulo dezanove

107 10 4
                                    

Pov S/n Morgan.

Eu sempre sonhei em ser jogadora de futebol, enquanto minhas amigas e primas brincavam de boneca e maquiagem nos almoços de família, eu e a Alex estávamos jogando com os nossos primos. No bairro todo mundo conhecia a gente e não perdiam um jogo nosso sequer, sem querer me gabar claro.

Isso não se difere dos dias de hoje, muita gente ama me ver jogar, me admira e algumas pessoas se inspiram naquilo que eu faço e claro, eu o faço com muito amor.

Mas por vezes sinto que o futebol feminino não é totalmente respeitado, temos um público restrito, muita gente prefere o futebol masculino, principalmente os superiores que investem muito mais nos futebol masculino do que no feminino. Alguns homens, ou melhor, a maioria deles diz que uma mulher não é capaz de jogar como um homem!

Por incrível que pareça, ainda há quem acha que futebol não é coisa de mulher, acham que as mulheres não tem a capacidade de jogar que nem um craque.

Tantas foram as vezes que eu já ouvi as pessoas falarem para eu desistir dos meus sonhos, que futebol não me levaria a lado nenhum e ainda mais por eu ser mulher!

Eu achei que nunca seria respeitada, mas agora vejo que vaias pessoas me apoiam, várias pessoas usam a minha camisola e tenho o orgulho de fazer algumas pessoas mudarem de ideia quanto ao futebol feminino.

Eu acho que alguns homens tem o ego ferido por saber que nós mulheres jogamos muito melhor que uma boa parte deles.
Com tudo, espero que essa copa que está por vir, eu consiga dar o meu melhor! E espero que consiga trazer a taça para a minha nação. Nunca estive tão ansiosa como estou nesse período de preparação para a copa.

-No que tanto pensa, amor?- Khlóe sussurra fazendo carinho em minha nuca e eu olho para ela e sorrio dando um beijo em seu pescoço.

-Nada não, meu amor.

-Você parecia bem perdida, estava viajando na maionese.- Ela diz rindo e eu reviro os olhos rindo fraco.

-Eu estava pensando no quão é difícil ser uma jogadora de futebol.

-Porque é difícil? Afinal, não é só correr atrás de uma bola e...- Antes que ela terminasse eu lancei um olhar de reprovação e ela levantou as mãos em rendição.- Desculpa, amor mas você sabe que eu não sei nada de futebol, eu sou mais do basket.

-Mas você deveria aprender coisas de futebol, visto que a sua mulher é uma jogadora multi milionária, linda, gostosa, inteligente, com um brinquedão no meio das pernas e...

-A gente ainda está falando de esportes?- Khlóe pergunta rindo e eu a acompanho ela.

Eu adoro passar esses momentos com a Khlóe, onde a gente pode ser a gente. A Khlóe é muito engraçada, apesar de ter umas piadas de tiozão, a gente de diverte bastante.

-Você está sorrindo para o nada de novo, espero que esteja a pensar em mim.- Khlóe diz pegando em meu rosto virando para ela e da um selinho em meus lábios.

-Claro que estou pensando em você meu amor, você tomou conta de todos os meus pensamentos, minha linda.

-Hum, bom mesmo. Se não eu arrancaria o seu brinquedão.

- Ai voce ficaria sem o seu brinquedo e eu tenho a certeza que você não gostaria de ficar sem ele.

-Uh, você tem um ponto.

Gargalho e Khlóe me acompanha. Ela era bem tímida, mas bastou conviver comigo e com a Milena, ela se tornou uma safada sem vergonha.

-Eu acho que está na hora da gente voltar para a festa.- Sussurro fazendo carinho em seu cabelo.

-Mas eu quero ficar aqui, ninguém merece ver a Milena bebada lamentando o término dela. Se bem que você tinha razão quando disse que o namorado dela é gay.

-Eu sempre soube e era muito evidente, mas a Milena está tão apaixonada que acho que decidiu ignorar o fato dele ser muito afeminado.

-Eu fiquei triste por ele ter terminado com ela por mensagem, ela não merecia isso.

-Eu ainda tou chateada por vocês terem me impedido de dar um soco nele.

-Eu acho que o que a Alex fez foi o suficiente.- Khlóe diz fazendo uma careta e eu concordo com a cabeça. Meio que depois de uns dois dias após o término deles, a Alex encontrou ele em uma cafeteria e deu um soco no nariz perfeito dele por ele ter mentido para a Mih e por ter terminado com ela por mensagem. Inclusive, esse é um dos assuntos mais falados nos sites de fofocas e na internet!

-Super concordo, amor.

Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)Where stories live. Discover now