Capitulo dezasseis

146 12 1
                                    

Pov Khlóe Kardashian

-Kim, a gente vai se atrasar, vamos logo caramba.- Digo andando de um lado para o outro e Kim revira os olhos e finge que nem ouviu. Hoje a minha namorada vai jogar e eu não poderia estar mais ansiosa! Ela nem sabe que hoje eu vou assistir o jogo no estádio, então será uma pequena surpresa para ela. Mas duvido que vamos chegar a tempo por que a senhora Kim ainda esta fazendo a maquiagem.

-Meu Deus, mulher vamos logo, eu quero ver a minha namorada.- Digo choramingando e a Kim suspira e se vira olhando para mim.

-Da para ter calma? Ela não vai fugir não e outra, o jogo só começa daqui a meia hora mulher.- Kim diz revirando os olhos e pega na bolsa e nas chaves dela.

-Eu sei Kim, mas tenta entender o meu lado, eu quero fazer uma surpresa para ela, por isso estou ansiosa.Ela não sabe que hoje eu vou assistir o jogo.

-Ela não sabe? Eu achei que soubesse e ela vai surtar quando ver a True.- Kim diz rindo e eu sorrio. Eu decidi levar a True para o jogo, com certeza a S/n vai ficar emocianada ao ver a Tutu dela.

-Com certeza ela nem vai querer largar a True.- Digo rindo fraco e nos dirigimos até ao quarto da minha filha, Saint e Psalm estavam lá brincando com ela.

Pego a minha princesa no colo e ela sorri para mim e eu retribuo com um sorriso bobo. Kim da um beijo babado na bochecha dela e pega na mão dos pequenos e saímos do quarto, fomos até as  escadas e descemos.

-Você levou tudo? Não esqueceu de nada né?- Kim pergunta se dirigindo até a garagem e eu reviro os olhos afirmando com a cabeça.

-Você tá falando como se eu fosse uma adolescente irresponsável.- Digo abrindo a porta do carro e coloco a True na cadeirinha e a Kim ajuda os meus sobrinhos a entrarem no carro também.

-Como se não fosse uma adolescente né.- Kim diz e eu abro a boca chocada. O que ela quis dizer com isso?

-E você é uma idosa solteirona.- Rebato fazendo ela também abrir a boca chocada.

-Você não disse isso!

-Bem, eu disse sim.- Digo dando de ombros e ela mostra o dedo do meio e entra no carro e eu repito o gesto.

-Você me paga Khlóe, oh se paga.

Rio do drama dela e entro no carro e coloco o cinto. Kim também entra no carro e liga o mesmo. O caminho não foi tão longo, o estádio é bem pertinho da minha casa, mas demoramos chegar ao destino devido ao trânsito por causa do jogo. Muitos adeptos cercaram o estádio e todos estavam animados demais e ansiosos para assistir o jogo.

O Saint e o Psalm estavam estavam bastante agitados no banco de trás. Eles não paravam de falar que queriam ver a tia S/n jogar e True esta dormindo como sempre.

Descemos todos do carro e eu pego a True no colo e entramos no estádio e fomos dirigidas até o camarote. O estádio estava cheio para um caralho e ainda tinha muitos adeptos na fila para entrar!

-Oii cunhadinha, oii Kim.- Alex diz surgindo do nada me fazendo tomar um pequeno susto e ela ri levemente.

-Você me assustou Alex.- Digo dando um tapinha no ombro dela, Kim acena sorrindo para ela e volta a dar atenção aos meus sobrinhos.

-Eu não tenho culpa se você é uma medrosa.- Ela diz e eu reviro os olhos.- A True esta ficando enorme, caramba. Ela não pode crescer, eu não permito.

-Ela tá crescendo muito rápido e eu também não estou preparada para isso.- Digo choramingando e ninando a pequena, que já estava despertando aos poucos.

-Que lindo ver minha família reunida assim.- S/n diz chegando e me abraçando por trás. Sorrio quando ela me dá um cheiro no pescoço.- E porque você não me disse que viria hoje? Só perdoo por que você trouxe o amor da minha vida.

Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)Where stories live. Discover now