Capitulo onze

151 11 2
                                    

Pov Khlóe Kardahian

-Voce pode me explicar isto?- Tristan praticamente exige e entra na minha casa e me mostra o celular. Ele estava em um site de fofoca que falava sobre o meu namoro com a Morgan. Meio que acabou vazando, mas nós não estamos nos importando, até por que, tivemos muito apoio dos nossos fãs, da nossa família e dos nossos amigos, então eu não estou nem tão pouco preocupada.- Explica Khlóe, que merda é esta?

-Tristan, por favor! Eu e você não somos mais casados, entenda de uma vez por todas, caramba.- Digo já começando a ficar irritada, é sempre a mesma merda. Desde que saio a notícia, ele não para de me encher de mensagens e ligações, eu nunca pensei que ele fosse vir até a minha casa e me exigisse algo. Bem, eu sei que ele é capaz, mas nunca imaginei. E eu não tenho que dar satisfações a ele, ele é só o pai da True e mais nada, tivermos uma história sim, mas ele estragou tudo.

-Khlóe, eu já disse que não quero que você coloque gente estranha dentro da nossa casa, mas parece que você não percebe isso, até começou a namorar com aquela garota? Onde você tem a cabeça? Me trocar por uma mulher? Eu acho que você está louca.- Tristan diz olhando para mim nervoso, ele sempre foi uma pessoa meio alterada, ele nunca encostou o dedo em mim, mas ainda tenho um certo receio em ficar perto dele quando ele começa a se exaltar.

-O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta, Thompson e você não pode vir até MINHA casa e dizer com quem eu posso namorar ou deixar de namorar. A gente não tem nada, Tristan. Eu não te devo satisfações. Por favor, vá embora.- Digo abrindo a porta e ele puxa o meu braço me afastando da mesma e ele fecha com força me fazendo ficar assustada. Tristan se aproxima de mim e me agarra pelos braços e aproxima seu rosto do meu.

-Escuta aqui, Khlóe, eu sei que você está com ela para me causar ciúmes, você ainda me ama, a gente ainda se ama e nós deveríamos voltar para o bem da nossa filha. Termina com ela, eu prometo ser um esposo maravilhoso , ser um homem melhor, por favor.- Ele diz apertando meus braços e começa a beijar meu pescoço, tento empurrar ele, mas foi em vão, Tristan é mais forte que eu. Tento me debater mas ele me empurra até a parede e me prende com os seus braços.

-Por favor Tristan, não faz isso.- Digo desesperada e ele solta um riso assustador. Tento me debater mas ele começa a beijar os meus lábios. A essa altura eu já estava sentindo minhas lágrimas a escorrerem e meio peito a arder. Tento novamente empurrar o seu corpo mas ele leva a mão dele até meu rosto e aperta meu maxilar.

-Fica quieta vadia.- Ele diz irritado e continuou a beijar meu pescoço. Lágrimas grossas rolavam no meu rosto, ele deslizava a mão pelo meu corpo e eu apenas sinto nojo.

Aproveito que ele está distraído, se aproveitando de mim, e dou um chute em seu pau. O mesmo se contorce e acaba caindo no chão, segurando as suas partes íntimas.

Corro até a porta e saio rapidamente da casa, vou chamar um segurança para o tirar daqui o quanto antes!

Mas antes de eu o chamar, vejo a S/n chegar. Meu Porto Seguro. Corro até ela e a abraço com força e começo a chorar copiosamente em seu peito.

-Baby, o que foi? Está tudo bem? Porque você está chorando assim?- S/n faz um milhão de perguntas, mas eu apenas aperto o abraço, eu não sei como vou a responder, eu estou em choque ainda.

Tristan sai da casa e tinha um olhar irritado e olhava para nós com raiva.

-Ele te fez alguma coisa?- S/n sussurra e eu apenas afirmo com a cabeça. Tristan se aproximou de nós as duas, mas a S/n foi mais rápida e deu um soco no nariz dele. Tristan caiu no chão com a mão no nariz e estava sangrando.

-Escuta aqui, você não aparece aqui nunca mais, percebeu? Ou eu acabo com você. E da próxima que você ousar encostar um dedo na Khlóe, eu farei da sua vida um inferno, seu merda .- S/n diz exaltada com sangue nos olhos e ameaça avançar para o Tristan, mas eu a seguro antes que ela faça algo perigoso. Os seguranças já estavam ali presentes e eles expulsaram o Tristan. Ele saio quase correndo, mas mesmo assim não deixou de olhar para a gente com raiva.

S/n abraça minha cintura e me guia até dentro da casa. Ela fecha a porta e me leve até a sala, onde ela me coloca deitada no sofá e se sente no tapete de frente para mim.

-O que ele te fez, babe? Ele te machucou? Ele te ameaçou?- Eu me sento e ela coloca as mãos na minha coxa e faz um leve carinho passando conforto. S/n é tudo para mim. Ela é tão... maravilhosa, eu não sei explicar, ela se preocupa comigo e isso me deixa ainda mais apaixonada por ela.

-Ele... ele me tocou sem a minha autorização e ele pediu para voltar com ele e quando eu recusei... ele foi totalmente agressivo comigo.- Sussurro chorando baixinho e S/n suspira e limpa as minhas lágrimas e da um leve beijinho em meu nariz.

-Eu sinto muito babe, talvez se eu estivesse aqui nada disso teria acontecido e eu acabei me atrasando e você quase...- Ela diz em prantos e eu dou um selinho demorado interrompendo ela.

-Babe, você não pode se culpar por algo que não fez, o Tristan é louco e uma hora ou outra ele surtaria. Eu só... fiquei com medo sabe, muito medo.- Eu não sei o que teria acontecido se eu não tivesse conseguido dar aquele golpe, eu ainda estou totalmente em choque.

-Precisamos redobrar a segurança, ele pode voltar a aparecer novamente e eu tenho tanto medo que ele te faça mal.- Ela diz passando a mão no cabelo e eu sorrio fraco e dou um selinho nela.

-Eu sei que não vai acontecer nada, você vai me proteger, você é o meu ponto seguro, eu não preciso me preocupar.- Digo e ela sorri e me dá varios beijinhos no rosto.

-Eu sou tão apaixonada por você, Khlóe e você não sabe o quanto!

Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)Where stories live. Discover now