Pov Khlóe Kardashian
-Já se sente mais calma?- S/n sussurra fazendo carinho em meu cabelo, eu afirmo com a cabeça aproveitando totalmente o carinho. Eu e ela estávamos deitada na cama dela, ela disse que eu precisava me acalmar e só depois nós iríamos conversar.
-Sim, já estou mais calma.- Sussurro e ela se senta na cama e eu faço o mesmo.- Eu quero pedir desculpa. Eu fui totalmente infantil e deixei a insegurança tomar conta de mim.
-Khlóe, eu não entendo o porque de você se sentir insegura, você é a mulher mais perfeita que eu já conheci.- Ela diz dando um beijo demorado na minha testa.
-Eu só... eu só não consigo evitar isso sabe, parece errado e por vezes eu tenho vontade de desistir da gente sabe, você é mais nova que eu e eu tenho medo de você se apaixonar por uma mulher da sua idade e com certeza elas são mais bonitas que eu e...- Ela mal me deixa terminar e me dá um beijo de tirar o fôlego. S/n tem uma capacidade de me acalmar que me assusta. Suspiro contra seu lábios e faço um leve carinho em seu rosto.
-Nunca mais diga isso, nunca mais Khlóe. A nossa diferença de idade não impede nada e enquanto eu te ter na minha vida, eu não vou me interessar por outra mulher e você não precisa ficar insegura, é com você que eu estou agora, okay?- Ela sussurra e me da vários selinhos longos e a afasto um pouco.
-Tem certeza que é isso que quer? Ficar comigo? Eu tenho uma filha e...
-Você sabe perfeitamente que eu adoro a Tutu mais que tudo nessa vida, eu já estou achando que você não me quer.- Morgan brinca e eu reviro os olhos rindo fraco.
-Para de ser boba!
-Khlóe...eu tenho pensado nisso desde que a gente começou a se envolver... eu quero que você saiba que eu gosto de estar com você, eu gosto de você, eu gosto da sua companhia, eu sou completamente louca pelo seu corpo, seu jeitinho engraçado, adoro como nós temos tanta química na cama e adoro passar o tempo com você e com a True... eu sei que é um pouco cedo mas... eu não posso negar o inegável e eu quero te pedir uma coisa.- S/n estava com uma expressão séria no rosto, mas ela fazia um leve carinho em minhas mãos. Eu engulo seco e faço sinal com a cabeça para ela prosseguir.- Namora comigo?
-Namorar com você?
-Claro, com quem mais seria Khlóe?- Ela diz rindo e eu arregalo os olhos, espera, ELA ME PEDIU EM NAMORO? Ok Khlóe, FICA CALMA.
-Mas assim, sem nem um jantarzinho romântico?- Brinco e ela ri e se estica um pouco e abre a gaveta do criado mudo e tira uma caixa média com a logo da Pandora.
-Espero que goste, eu comprei a um tempo mas sempre esquecia e deixei aí guardado.- Ela diz rindo e me entrega a caixa e eu abro e fico fascinada, é um colar lindo.
-S/n... eu amei!- Digo sorrindo e tiro o colar da caixa e entrego para a ela, ela afasta o meu cabelo e da um beijinho na minha nuca e me coloca o colar.
YOU ARE READING
Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)
Fiksi PenggemarS/n Morgan, jogadora norte americana muito respeitada no futebol, atualmente uma das melhores do mundo com apenas vinte e cinco anos de idade, tem uma grande carreira e atualmente joga no Angel City FC. S/n tem tudo na vida, dinheiro, amigos. Mas pa...