Capitulo doze

145 8 0
                                    

Pov S/n Morgan

Ouço meu celular tocar insistentemente e suspiro colocando a almofada em minha cabeça, abafando totalmente o barulho.

- O que você tem na cabeça, garota? Porque não atende a porra do celular?- Khlóe diz tirando a almofada da minha cabeça e ela parecia bem irritada e eu me assusto e me sento rapidamente na cama. Como ela veio parar aqui?- Eu estou ligando para você a horas e você não atende as minhas chamadas, eu fiquei preocupada!

-Desculpa, babe. Eu estou com uma ressaca que só Jesus na causa.- Digo choramingando e vejo que ela está segurando o riso e eu cruzo os braços emburrada. Ontem a Khlóe, eu e a Mih, fomos a um bar que abriu a uns meses e eu queria muito ir. Então, a gente foi e bem, eu acabei extrapolando na bebida e com certeza eu fiz várias coisas consideradas vergonhosas e eu não me lembro de absolutamente nada.

-Khlóe, pode parar por aí. Que vergonha.- Choramingo e ela começa a rir no mesmo segundo. Pego na almofada e tapo o meu rosto que com certeza está mais vermelho que um tomate.

-Meu Deus, você bebada é um ícone, babe. Você não parava de me cantar, subiu no palco e deu o maior show, inclusive todo mundo te aplaudiu e no final da noite você vomitou demais, foi super nojento e eu até achei que você fosse morrer engasgada. Mas o pior de tudo, foi você querer me beijar mesmo estando toda melada de vomito.- Khlóe diz fazendo uma careta e arregalo os olhos desacreditada. Eu não fiz isso. Ou fiz? Meu Deus, QUE VERGONHA.

-Eu não fiz isso, me custa acreditar.- Digo negando rapidamente com a cabeça e Khlóe ri descontroladamente.

-Eu e a Mih temos provas.- Ela diz entre o riso e abana levemente o celular. ELAS GRAVARAM? Nunca, mas nunca mais eu vou beber tanto. NUNCA!

-Okay, okay. Podemos fingir que esse dia nunca aconteceu?

-Mas babe, não precisa ficar com vergonha... okay, talvez um pouco.- Ela diz fazendo uma careta e eu suspiro emburrada.- Desfaz esse bico e levanta essa bunda gostosa daí, hoje a gente vai para casa da minha mãe.

Eu já conheço as irmãs e a mãe dela, mas ainda tenho um pouco de receio.

-Você está com uma cara estranha. Quer vomitar de novo?- Khlóe pergunta e eu mostro o dedo do meio e ela ri e se deita em minha cama. Levanto e me dirijo até ao banheiro e faço a minha higiene pessoal. Depois disso, visto uma roupa apresentável, mas despojada ao mesmo tempo, creio que seja só um almoço então não preciso ir tão formal assim.

 Depois disso, visto uma roupa apresentável, mas despojada ao mesmo tempo, creio que seja só um almoço então não preciso ir tão formal assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Vamos?- Chamo a Khlóe e me deito em cima dela e dou vários selinhos naquela boca gostosa. Khlóe sorri e abraça meu pescoço.

-Vamos sim e você está maravilhosa.

-Eu não estou, babe. Eu sou maravilhosa.- Digo sorrindo convencida e ela ri negando com a cabeça. Me levanto e estendo a mão dela e a ajudo a levantar.

>Quebra de tempo<

A gente já estava na porta da casa da mãe da Khlóe, mas eu estou a uns cinco minutos impedindo que ela toque a campainha. Eu estou tremendo e suando demais E EU NÃO SEI POR QUE. Eu já conheço elas, mas eu sinto que dessa vez será diferente. Até a Tutu está rindo de mim por que não paro de andar às voltas.

Ah, a gente passou da casa da Khlóe e foi levar a pequena. Eu estava morrendo de saudade e já faz uns dias que não a vejo e quando eu a vi, a enchi de vários beijinhos.

-Babe, para com isso. Vai ser legal e elas já gostam de você, principalmente a Kim. Então você não precisa se preocupar.- Khlóe diz e ela toca à campainha e dessa vez eu não consigo impedir.

-Finalmente ein, com certeza demoraram por que estavam transando.- Kim diz abrindo a porta e ela arregala os olhos vendo a True e Khlóe da um tapa no ombro dela.- Ouh, desculpa meu amor.- Kim diz segurando o riso e pega a True no colo e enche ela de beijos.

-A gente demorou por que essa coisa da Morgan está com uma ressaca danada e ela estava com medo de entrar. Acredita que estamos aqui a vinte minutos?- Khlóe diz rindo entrando na casa e eu sigo ela emburrada. Desde quando essa mulher é dedo duro? Boca de sacola. Kim fecha a porta e olha para mim e solta uma gargalhada.

-A Khlóe mandou o seu vídeo cantando e garota, se você não fosse jogadora, você seria uma ótima cantora.- Arregalo os olhos e olho para a Khlóe espantada. A Kim viu meu vídeo? No way!

-Khlóe! Eu não acredito que você fez isso.- Digo entre os dentes e ela faz um biquinho manhoso e eu suspiro boba olhando para ela.- Okay, isso foi jogo sujo. Mas eu ainda estou levemente chateada com você.

-Meu Deus, vocês são tão gays.- Kim diz fazendo careta e eu olho para a Khlóe e caímos na risada.- Vamos logo, o almoço está pronto.

-Eu estou morrendo de fome e acho que a S/n também, visto que ontem ela quase ficou sem as tripas de tanto vomitar.

-Eu vou pedir o divórcio, estou sofrendo nesse casamento.- Digo de forma dramática e ela ri.- Para de rir e se você falar novamente nesse assunto, vou fazer greve.

-Nossa, desculpa babe, não precisa ser agressiva.- Khlóe diz levantando as mãos em rendição.

-Meu Deus, quanta demora, a gente está quase evaporando de fome.- Kourtney diz e todo mundo olha para mim e para a Koko e eu aceno de forma tímida.

-Ninguém mandou vocês esperarem pela gente.- Khlóe diz mostrando a língua para a Kourtney e ela mostra o dedo do meio.

-Finalmente a Khlóe trouxe a namorada dela, acredita que tivemos que implorar para ela?- Mama Kris e vejo Khlóe revirar os olhos e ela puxa a cadeira para mim e eu agradeço com um sorriso e me sento e Khlóe repete o gesto.

-É mentira da mama, babe eu andava ocupada por isso que eu mal tinha tempo para almoçar com vocês.- Khlóe diz dando de ombros.

-Ocupada com o trabalho ou ocupada sentando na S/n?- Kendall pergunta dando um gol de sua bebida e eu arregalo os olhos espantada e seguro o riso ao ver a Khlóe totalmente vermelha.

-Vai a merda Kendall.- Khlóe diz escondendo o rosto nas mãos e todo mundo começa a rir.

E o dia foi assim, passei a tarde na casa da família dela e foi muito divertido, brinquei demais com os sobrinhos dela e posso dizer que passei mais tempo com as crianças do que com os adultos, eu adoro crianças e os sobrinhos da Khlóe são tão fofos e eu não aguentei com tanta fofura e não queria desgrudar deles por nada.

Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)Where stories live. Discover now