Dangerous

937 146 31
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
DAYLIGHT
Perigoso
⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱



[Capítulo não revisado]

[Capítulo não revisado]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-feira, 08.


SEUS PÉS SENTIAM a maciez da areia da praia, estava úmida pelas ondas que invadiam a margem consequentemente chegando até seus dedos. Apenas o som do mar e das aves se faziam presentes no local, a calmaria lhe abraçou de forma silenciosa o permitindo fechar os olhos e respirar profundamente sentindo o ar salgado e fresco vindo do mar. La Push com certeza entraria em sua lista de lugares favoritos para se visitar em seu tempo livre. Uma semana em Forks não havia significado nada para si, ainda, a escola estava lhe tirando mais energia do que gostaria, durante o período de aula ficava se perguntando se valia mesmo a pena estar ali e o porquê de não ter deixado essa coisa de "parecer normal e se enturmar para não chamar atenção" de lado. Isso pouparia tanto a sua paciência.

Nesse tempo havia descoberto algumas coisas interessantes. Descobriu que um dia antes de seu primeiro dia de aula, Edward Cullen salvou Isabella Swan de um acidente que seria fatal para a mesma, ele havia feito isso como se não fosse nada. A única coisa que se passava pela mente de Levon era como uma pessoa normal poderia ter parado um carro com suas próprias mãos? Não fazia sentido algum, não era normal e já havia percebido isso, os Cullens tinham algo ou eram algo. Fora o fato de ter percebido que os Cullens não apareciam na escola quando o tempo estava muito ensolarado, já havia uma lista enorme de coisas suspeitas sobre eles em sua cabeça e a cada dia que se passava tinha mais certeza disso. Havia até conseguido conversar um pouco com Bella, apesar da mesma não conseguir ser tão social assim como Levon, os dois haviam se dado bem.

Mentalmente Levon estava cogitando a ideia de parar de frequentar a escola e depois de algum tempo possivelmente se mudaria de Forks, mas não tinha certeza, sentia que havia algo nessa cidade e precisava descobrir o que era.

O dia na escola havia sido caótico assim como os outros, se perguntava se algum dia conseguiria viver um dia normal ali.

Enquanto divagava com os olhos fechados, inerte na sensação de tranquilidade, não percebeu que alguém havia se aproximado.

⎯ É uma sensação boa, né? ⎯ assim que ouviu a voz, abriu os olhos rapidamente e tensionou os ombros ficando na defensiva. Olhou na direção da voz e viu um garoto que não parecia ter mais de quinze anos, talvez uns treze. Sua bele era bronzeada, traços marcados evidenciavam sua beleza, seu rosto transmitia curiosidade.

Levon analisou o perfil do menino que estava ao seu lado por alguns segundos, a puberdade devia ter sido diferente para o menino já que o mesmo tinha um porte físico que nem mesmo o Levon pode ter vivenciado quando tinha a mesma idade. O jovem estava vestido com uma regata que antes fora um casaco, mas agora suas mangas foram cortadas deixando a mostra seus ombros e uma tatuagem.

 𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓  | Twilight fanfic (male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora