⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
DAYLIGHT
Bem vindo ao lar, filho. (part 2)
⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱Capítulo não revisado.
Paul Lahote P.O.V
DENTRE TODOS OS MEUS os meus piores pesadelos que um dia achei que possivelmente iria presenciar, ver a minha alma gêmea sem vida em meus braços não era um deles.
Por mais que eu odiasse o jeito marrento de Levon, não conseguia mais ver a minha vida sem isso. Nos primeiros dias até me parecia loucura ter um imprinting com alguém do mesmo sexo, eu estava tratando isso como se fosse banal, negando a mim mesmo na esperança de que isso fosse mudar o meu destino, mas não mudou. Isso era inegável, não havia como mentir a partir do momento em que meus olhos se encontraram com os de Levon, ele virou o meu mundo de cabeça para baixo, me deu um sentido depois de tirar o sentido de tudo; conversei com os membros do bando, admiti para mim mesmo que não havia como eu deixar isso de lado e eu não deixaria. Mas eu só não esperava que aquele que deu sentido para mim vida fosse tirado de mim de uma hora para outra. O meu mundo parou.
━ Paul. . . ━ ouvi Seth sussurrar e sua mão repousou em meu ombro. Ele estava segurando o choro, as lágrimas brilhavam no canto de seus olhos ameaçando cair a qualquer momento, ele não iria continuar a dizer, mas eu sabia bem o que ele queria dizer. Algo como "Ele se foi" ou talvez ele fosse me pedir para soltar o corpo frágil que permanecia em meus braços. Eu não iria fazer isso.
━ Eu ainda sinto ele. ━ eu disse firmemente mantendo as minhas esperanças ━ Ele não se foi.
Idiota. Eu me sentia um idiota por ainda ter algum tipo de esperança em mim depois de tudo estar tão nítido na minha frente, mas eu me recusava a acreditar. Eu ainda estava sentindo a presença de Levon, isso não era o fim.
━ Levon, seu idiota. ━ olhei para o garoto que permanecia de olhos fechados em meus braços. Talvez o meu tom de raiva esteja mascarando eu estar totalmente atormentado pelo fato de estar com medo de ter perdido a minha alma gêmea antes mesmo de ter a chance de viver com ele ━ É melhor você abrir esses olhos logo, isso é uma ordem. Vou até o inferno te buscar se for preciso. ━ segurei seus ombros e disse de forma autoritária não conseguindo mais segurar o meu choro.
Fraco. Eu estava me sentindo um fraco por não saber conter as minhas emoções. Talvez eu não precisasse me sentir assim, afinal é do meu imprinting que estamos falando, mas as vezes o meu ego consegue falar mais alto.
Eu não queria mais viver fingindo, eu não preciso ser o durão do bando o tempo inteiro como se nada me afetasse. E daí se eu chorar um pouquinho? E daí se eu gostar de filmes musicais da Disney? E daí se eu secretamente gosto de pelúcias? Eu só quero poder ser verdadeiro com quem eu amo e me importo, quero ter a oportunidade de ser verdadeiro com o Levon, mostrar para ele quem realmente sou. Não ser mais o cara que usa a força bruta como melhor argumento para vencer uma briga, ou que simplesmente resolve tudo no soco.
━ Volta pra mim, por favor. ━ sussurrei abraçando ele, escondendo o meu rosto em seu pescoço e sentindo o seu leve perfume. Levon cheira a menta e morangos, algo que eu não tinha reparado até agora. Talvez eu não tivesse essa oportunidade de chegar tão perto dele em outro momento.
━ Você está invadindo meu espaço pessoal. ━ escutei um sussurro tão baixo que parecia mais como um murmuro.
Essa voz definitivamente não era de Seth ou de qualquer outro membro do bando que estava ali, todos estavam em silêncio. Senti uma onda de alegria repentina quando Levon se mexeu minimamente em meus braços.
━ Eu disse que você está invadindo meu espaço pessoal. ━ ele resmungou mais alto dessa vez fazendo um enorme sorriso brotar em meu rosto ━ Ficou meloso assim só por que eu morri? ━ seu tom provocativo se fez presente mais uma vez fazendo meu coração saltar em meu peito.
Vivo. Ele estava vivo, definitivamente vivo. Eu sabia que não era o nosso fim.
Sem dizer mais nada apenas me afastei em silêncio não conseguindo conter o sorriso. Levon estava bem e isso era o que importava para mim.
━ Pensávamos que você ia se transformar. ━ Seth disse ainda aflito chegando se Levon estava realmente bem e o ajudando a levantar.
━ Eu não sei ao certo o que aconteceu, mas quero tentar me transformar hoje. ━ Levon disse baixo olhando para Seth ━ Eu estou bem, mini gangster. ━ Seth sorriu aliviado enquanto Levon bagunçava seus cabelos.
━ Ainda precisamos conversar. ━ Sam disse sério atrapalhando o momento. Ele não iria dizer, mas eu sei que ele também ficou aflito como o resto de nós quando Levon estava mal.
━ Então esse é o garoto que tirou a paz de vocês? ━ Emily disse em um tom descontraído chegando perto de Levon. O garoto se afastou um pouco sendo arisco como um gato, mas logo abriu um sorriso mínimo ao perceber que Emily não era tão mal humorada quanto Sam ou Leah.
━ Você ainda me deve uma bela explicação e depois eu penso se devo te achar confiável ou não. ━ Sam disse duramente para Levon fazendo eu lançar um olhar de reprovação em sua direção ━ Não me olhe assim Paul. Ele ser o seu imprinting não significa que ele seja confiável.
Não tiro a razão de Sam, como o alfa da matilha é a obrigação dele proteger os membros do bando mesmo que isso signifique desconfiar até do vento.
━ Tudo bem, cãozinho. ━ Levon disse provocativo ━ Sugiro que vocês sentem, a história será longa.
NOTAS DO AUTOR:
Esse capítulo foi curto, mas é apenas a continuação da primeira parte.
Desde já vou deixar avisado que o próximo capítulo será bem longo e será mais emocionante ☝🏻🤓Enfim, espero que tenham gostado.
Não sei quando vou atualizar novamente, mas prometo caprichar no próximo capítulo para vocês.Até o próximo capítulo. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Twilight fanfic (male reader)
FanficLevon Carter fora amaldiçoado no dia de seu nascimento pelo seu próprio pai. Forçado a passar a eternidade com medo de si mesmo, guardava a escuridão dentro de si, já estava prestes a se acostumar com seu terrível destino até que chega em Forks e pe...