⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
DAYLIGHT
A verdade não contada
⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
LEVON ESTAVA OLHANDO para as ondas com o olhar perdido na imensidão azul que agora se encontrava banhada pela noite; a luz da lua era refletida sobre a água, as estrelas enfeitavam o céu o deixando ainda mais lindo, a brisa estava calma e, pela primeira vez em Forks, Levon sentiu paz.
Respirou fundo sentindo a brisa salgada vinda do mar, o cheiro de tudo chegava até seu olfato sensível que lhe causava até vontade de espirrar em certos momentos. O garoto amaldiçoado fechou os olhos para poder desfrutar um pouco da calmaria, mas logo sentiu alguém se aproximando.
⎯ Seth, se for você eu acho que não é uma boa ideia me assustar, eu já ouvi você chegando. Aliás, não está muito tarde para você estar andando por aí? ⎯ disse em um tom de divertimento sem abrir os olhos, esperava que fosse Seth, mas o cheiro que chegou até ele foi um cheiro diferente, um cheiro que não sentia há muito tempo.
Abriu os olhos rapidamente e se virou ficando na defensiva, olhou para o indivíduo que o encarava em silêncio com as mãos no bolso de seu casaco, seu coração acelerou no mesmo momento.
⎯ P-Pai?⎯ sussurrou incrédulo, sua fala saiu quebrada pela surpresa; era como se o passado estivesse ali, bem na sua frente o analisando em silêncio.
Seu pai o olhava em silêncio como em todas as outras poucas vezes que havia o visto quando era apenas uma criança. Esse silêncio massacrava a mente e o coração de Levon, o fazia pensar em mil coisas diferentes e em todos esses pensamentos estava a dúvida de o porquê seu pai o odiava tanto; seu pai nunca havia trocado sequer uma palavra com o rapaz, mesmo tão perto um do outro permaneciam distantes como se uma barreira invisível os separassem, pareciam ser de mundos e realidades diferentes.
Levon respirou fundo silenciosamente como se tentasse conter sua ansiedade crescente, seus olhos vagavam pelo rosto do mais velho capturando cada detalhe e os memorizando novamente, o tempo já havia o feito esquecer de algumas coisas, havia tanto tempo que os dois não se viam que o clima se tornou estranho, a tensão poderia ser cortada por uma faca se houvesse alguma ali. Como um estalo em sua mente, Levon percebeu que algo estava errado. A última vez que viu o seu pai foi quando tinha dez anos de idade e isso foi há setenta e quatro anos atrás, seu pai deveria estar morto.
⎯ Quem é você?⎯ o garoto perguntou sério mantendo a guarda alta ⎯ Meu pai provavelmente está morto pelo tanto de tempo que se passou, então me diz quem é você. Está tentando me enganar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Twilight fanfic (male reader)
FanficLevon Carter fora amaldiçoado no dia de seu nascimento pelo seu próprio pai. Forçado a passar a eternidade com medo de si mesmo, guardava a escuridão dentro de si, já estava prestes a se acostumar com seu terrível destino até que chega em Forks e pe...