⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
DAYLIGHT
Você pode me amar?
⊰᯽⊱┈──╌❊ ★ ❊╌──┈⊰᯽⊱
capítulo não revisado.
CERCADO PELA MATILHA, Levon se sentia um pouco intimidado; Sam permanecia com sua expressão indecifrável analisando em silêncio todos os gestos do garoto amaldiçoado e pensando em todas as coisas que o Meo havia falado na última hora de pura explicação.
━ Bom, eu disse toda a verdade. ━ Levon falou quase em um sussurro esfregando suas mãos em seus joelhos para secar seu suor pelo nervosismo no jeans. Estava acostumado a estar a todo tempo na defensiva, mas sentia que não precisava ser assim perto daquelas pessoas.
Billy Black o olhava com certo ceticismo, mas não iria duvidar depois de tudo o que havia vivido; as histórias antigas sobre seu povo, as verdades contadas de geração em geração, Levon era diferente.
━ Olha, eu já tentei acabar com isso várias vezes e nenhuma das vezes deu certo, então se vocês quiserem dar um fim em mim eu acho que vai ser complicado. ━ Levon disse nervoso em tom de divertimento para aliviar o clima. Todos estavam encarando ele agora ━ Parem de me olhar com essa cara. ━ resmungou virando o rosto para outro lado consequentemente encontrando Paul o olhando. Se sentiu intimidado e envergonhado, gostava de Paul, mas ter sua atenção sobre si naquele momento o deixava sem jeito.
━ Como você já deve saber, você tem uma ligação com Paul. ━ Sam disse mantendo sua postura séria ━ Querendo ou não, você se tornou parte desse bando. Parte do Paul.
Parecia uma coisa engraçada, em uma época diferente Levon acharia hilário e riria como nunca, mas agora a realidade insistia em bater em sua cara.
O silêncio reinou mais uma vez pelo ambiente deixando tudo ainda mais desconfortável; Levon ainda se sentia febril, mas não era uma febre tão severa como a que teve mais cedo, mexeu suas mãos nervosamente e então se levantou.
━ Então eu vou indo nessa. ━ falou rapidamente não querendo dar muitas explicações ━ Eu vou. . . ━ olhou para Paul inconscientemente ━ Eu vou na floresta.
━ Posso ir com você? ━ Seth perguntou rapidamente. Não queria ser intrometido, só queria checar se o amigo ficaria bem e não cometeria nenhuma loucura.
━ Outro dia você vai comigo, mini gangster. ━ Levon falou carinhoso e olhou para Seth ━ Eu preciso extravasar o que eu estou sentindo. É coisa rotineira, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | Twilight fanfic (male reader)
FanficLevon Carter fora amaldiçoado no dia de seu nascimento pelo seu próprio pai. Forçado a passar a eternidade com medo de si mesmo, guardava a escuridão dentro de si, já estava prestes a se acostumar com seu terrível destino até que chega em Forks e pe...